Data/Hora: domingo jun 22, 2025 12:19 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 13, 2009 2:17 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
essas mesmo..

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 13, 2009 2:53 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 13, 2009 9:50 pm
tbernardo Escreveu:
ele n comprou a F..comprou a G....
presta atenção ao que te dizem....:wacko:

PS: agora a F já é uma excelente moto não é?!!.....:notrust:

Nem agora.... Onde compraste a tua F650GS não vendiam motas para homens? Por exemplo a F800GS...:lingua::lingua:

ex: '10 BMW K1300S "Lenny II" :nuts:
ex: '09 BMW F800GS "Lenny I" :fixe:
ex: '08 Honda Hornet "Yoko" :idea:

Assunto da Mensagem: Homens
MensagemEnviado: segunda abr 13, 2009 3:41 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado abr 11, 2009 1:46 pm
Meus amigos, para que se saiba é uma G como está no tópico, garantia é vitalicia, se sabem onde está o ponto G da mota digam pois poupam o trabalho dos preliminares, é logo a fundo, e que seja de gaja, vão ver no lés a lés as gajas todas a minha volta, viro lésbi...., que é um instante.
Ah pois é......

P. S. - O Rui é um 5* tal como todo o pessoal da Bomcar portanto se ele vos enganou é bem feita, vcs têm é medo do tamanho dele....

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 13, 2009 3:50 pm 
Desligado
Experiente

Realmente tinha-me passado esse pormenor do gajedo todo...
:bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Assunto da Mensagem: Scolari
MensagemEnviado: segunda abr 13, 2009 6:34 pm 
Desligado
Iniciante

Razão para dizer e o burro sou eu!!!!!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 14, 2009 8:26 am 
Desligado
Experiente

Tiro o meu chapéu a tão sábias palavras...:lol:

Assunto da Mensagem: Opinião
MensagemEnviado: quarta abr 15, 2009 10:51 pm 
Desligado
Iniciante

Agora fora de todas as brincadeiras existe algum membro aqui no forum que tenha uma destas motas ou das antigas.
Qual a vossa opinião?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 15, 2009 11:03 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado jul 08, 2006 10:16 pm
nunodaluz Escreveu:
Agora fora de todas as brincadeiras existe algum membro aqui no forum que tenha uma destas motas ou das antigas.
Qual a vossa opinião?

Boas, antes de mais, sejas benvindo.

Tenho uma F650GS de 2002, actualmente está com 93.000km sem qq tipo de problema, nem óleo, nem água gasta. Revisões de 10 em 10 mil km, de resto tem sido só peças de desgaste normal tais como:
- 1 kit de transmissão
- pneus, está agora no 3º conjunto (contando com o de origem)
- pastilhas de travão

Depois.... bem, tem tido umas pequenas reparações devido a umas quedas quando vou para a serra; piscas, um espelho.... neste momento está com a manete da embraiagem partida, mas mesmo assim dá para andar :) tenho que ver se vou tratar de a arranjar esta semana!

Tal como alguém me disse quando comprei a minha.... tens aí uma mota que é uma chatisse, nunca mais te dá desculpa para a trocares :)

1 Abraço

[email="jaspinheiro@hotmail.com"]jaspinheiro@hotmail.com[/email]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 15, 2009 11:43 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
[quote="José Pinheiro"]Boas, antes de mais, sejas benvindo.

Tenho uma F650GS de 2002, actualmente está com 93.000km sem qq tipo de problema, nem óleo, nem água gasta. Revisões de 10 em 10 mil km, de resto tem sido só peças de desgaste normal tais como:
- 1 kit de transmissão
- pneus, está agora no 3º conjunto (contando com o de origem)
- pastilhas de travão

Depois.... bem, tem tido umas pequenas reparações devido a umas quedas quando vou para a serra]
Existe um pormenor importante que diferencia a nova G650GS da antiga F650GS...é produzida na china.

Confio na antiga GS....na nova...não tenho tantas esperanças.

E quanto a ser monocilindrica...não há hipotese...vibra mais...e deve-se sentir.

Assunto da Mensagem: Made in China
MensagemEnviado: quinta abr 16, 2009 12:31 pm 
Desligado
Iniciante

Ora corrijam se estiver enganado, as primeiras F eram produzidas em Itália pela Aprillia e nunca deram problemas e está toda a gente satisfeita com elas.
Não percebo qual a aversão a China, se o motor apenas é montado lá, e o resto é feito na Europa, sendo que maior parte dos fornecedores são de marcas conceituadas e não acredito que a BMW vá deixar um bom nome cair na desgraça.
Por isso sou terminantemente contra a aversão á China, pois se houver controle e acima de tudo qualidade eles também sabem fazer bem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 16, 2009 3:18 pm 
Desligado
Experiente

nunodaluz Escreveu:
Ora corrijam se estiver enganado, as primeiras F eram produzidas em Itália pela Aprillia e nunca deram problemas e está toda a gente satisfeita com elas.
Não percebo qual a aversão a China, se o motor apenas é montado lá, e o resto é feito na Europa, sendo que maior parte dos fornecedores são de marcas conceituadas e não acredito que a BMW vá deixar um bom nome cair na desgraça.
Por isso sou terminantemente contra a aversão á China, pois se houver controle e acima de tudo qualidade eles também sabem fazer bem

Garantir o controle de qualidade...isso estou para ver. Nem com os modelos fabricados em casa nos últimos tempos...estamos com sorte, quanto mais com componentes "made in china".

Sabemos bem como os níveis de qualidade variam bastante de acordo com a geografia e local onde são produzidos. Se existe algo aonde os chineses são bons é na cópia e preços baixos, sendo exactamente essa a razão pela qual levou a BMW a efectuar o "outsourcing" da produção para este motor.

Mas no final....cada consumidor é que sabe de si !

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 16, 2009 3:23 pm 
Desligado
Experiente

Mais alguma informação que já existe neste forum. Se as informações estão correctas não é apenas o motor que é montado na china. É todo o conjunto.

Eu sei....podemos sempre argumentar que compramos milhares de coisas "made in china" todos os dias!

Assunto da Mensagem: Made in China
MensagemEnviado: quinta abr 16, 2009 3:54 pm 
Desligado
Iniciante

Eu acho que têm razão em tudo o que dizem, apenas o que li na net diz que a mesma apenas tem o motor montado lá, mas não tenham duvídas que o meu receio é grande, mas a marca BMW quer dizer acima de tudo (Assitência, qualidade), e não tenham duvídas que a assunção de responsabilidade existe, por isso existem os recalls.
Vou dar um exemplo práctico da minha área, a Seat está a produzir o Exeo, com uma linha de produção que foi em 450 camiões deslocada da Alemanha para Espanha, e este carro é uma cópia do A4 antigo, é engraçado que nenhum de vocês se calhar se apercebeu, mas os fornecedores são os mesmos apenas as pessoas que montam o puzzle são diferentes, porque é que será que os chineses são um povo tão inferior em nivel de profissionalismo... è um chavão...
Eu vou tentar fazer um pequeno diário de bordo e logo vos direi.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 16, 2009 4:03 pm 
Desligado
Experiente

nunodaluz Escreveu:
Eu acho que têm razão em tudo o que dizem, apenas o que li na net diz que a mesma apenas tem o motor montado lá, mas não tenham duvídas que o meu receio é grande, mas a marca BMW quer dizer acima de tudo (Assitência, qualidade), e não tenham duvídas que a assunção de responsabilidade existe, por isso existem os recalls.
Vou dar um exemplo práctico da minha área, a Seat está a produzir o Exeo, com uma linha de produção que foi em 450 camiões deslocada da Alemanha para Espanha, e este carro é uma cópia do A4 antigo, é engraçado que nenhum de vocês se calhar se apercebeu, mas os fornecedores são os mesmos apenas as pessoas que montam o puzzle são diferentes, porque é que será que os chineses são um povo tão inferior em nivel de profissionalismo... è um chavão...
Eu vou tentar fazer um pequeno diário de bordo e logo vos direi.

Fazendo a correspondência para o exemplo português da AutoEuropa, os níveis de qualidade apresentados nesta fábrica são dos melhores do grupo VW. Tenho de concordar com o que foi dito.

Mesmo assim....desconfio da qualidade da G650 GS que será totalmente montada na china de acordo com o que pude perceber. A mão-de-obra intensiva chinesa neste caso deve primar por ser barata e não pelos níveis qualidade que apresentam. E de certeza que não teremos um técnico alemão a controlar cada operário chinês da linha de montagem.

Quanto ao valor intrínseco da marca BMW...isso foram outros tempos. Falo por mim e por tantos outros casos aqui descritos neste forum, tanto ao nível de problemas com o produto quer com a assistência técnica !

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 16, 2009 4:04 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Já ouvi tantas queixas do pessoal que parece que as vossas motas foram todas é compradas na loja do chinês!!!:lol:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal