Obrigado Luís. Na verdade este feliz tópico podia levar-nos a um belo tesouro que existe aqui no nosso país, que são não só as máquinas antigas, mas também os seus donos que são gente formidável. (Constacto isto a toda a hora) .
As motas antigas foi das coisas melhores que me aconteceram nos últimos cinco anos, pois o bichinho começou quando em 2001, tinha eu na altura a R1100RT e comprei um R25/3 de 1955 (como aquela 1ª que nas fotos do tópico) para restaurar.
A partir daí foi um mundo novo. O meu psiquiatra diz que não tem cura e tem tendência a agravar-se. Mas eu tenho esperança que a falta de espaço me faça abrandar.
Fazer centenas de kilómetros de prazer nas nossas BMW com ABS, punhos e bancos aquecidos etc. com um pretexto qualquer é uma maravilha não é? Todos o sabemos.
Acreditem que ir numa BMW, ou outra, dos anos 50 ou 60 de Lisboa à Lousã ou a Sintra a um encontro de motas antigas é uma delícia.
Faço parte também desde há cerca de dois anos do Vespa Clube de Lisboa (clube de 2 rodas mais antigo de Portugal) após ter comprado a minha 1ª vespa de 1963. Quantos kilómetros já!
As vespas antigas são a minha última descoberta, e que máquinas e que gente ...
Vêem? Peço desculpa, eu que nem gosto de escrever já não parava mais (travões de tambor)
Um abraço, sejam felizes!
PS. A foto do avatar é da excelente R60/5 de 1973, que por
acaso era a que tinha aqui disponível naquele momento. Obg
'' ''' '' R60/5 [SIZE="1"]de 1972[/SIZE]
'' ''' '' R25/3 [SIZE="1"]de 1955[/SIZE]