Migas Escreveu:
:lol: Nao falo mais contigo... enquanto nao tirares a mascara!!!!!
Alem de teres assustado a minha mulher que ainda a hoje continua a entornar todos os copos que tem à frente, transtornaste a coitada da Isabel sempre procupada com qualquer influencia que pudesses deixar no João, o Vitor... Coitado do meu amigo, nem um simples camarão teve direito a comer, ainda hoje quando foi tomar o pequeno almoço e pediu em pratos separados...
Foi tudo tão mau, que as paginas tantas, vimos o nosso amigo João, montado na GS (tinha de ser) com o alarme a disparar e tudo, isto para não falar que o Big André não resistiu à necessidade de dar uma volta com esta malta sempre fantastica... (obrigado pela companhia e pela agua) só tive pena da pequenina dele, bem querida e que ficou o almoço todo ao teu lado na mesa... muito bem comportada por sinal, apesar dos exemplos proximos...
Enfim... nao há condições!!!!:bigsmile:
Faltou um pormenor...eheheh....quando me quizeste acompanhar até as lampadas te fundiram na GS...Ahahahah:lol:
Ah!
Isso de entornar copos...eheheh...é a outra, aquela que não conheçes...eheheheh:bigsmile: ...Upsss
Agora o Vitor, esse sim, estou preocupado....ainda não disse nada
Ab