Data/Hora: domingo jun 29, 2025 5:12 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mar 30, 2009 5:09 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça set 18, 2007 4:23 pm
Meus caros amigos, só lamento uma coisa !
Não ter tempo para estar em todas :fixe:!
Comer, beber, confraternizar, rever amigos, beber um bom vinho, passear, passearmos, receber uns brindes (com sorte!!!) :bigsmile: ver o Roger e o Paulo Oliveira no seu melhor em Coimbra, Atouguia da Baleia, CRUZES, Canas de Senhorim, Fundão, com vento ou sem vento, etc.
Por ano, faço centenas de milhares de km"s, por via do trabalho, de carro e de mota e não me farto. OS MELHORES KM"S são de mota sem dúvida, a qualquer hora do dia ou da noite e só me lembro realmente dos bons momentos, onde encontramos novas AMIZADES e se chega a uma salutar convivência !
Apesar da idade, A MINHA BMW É LINDA:huh::love:, e todos devem pensar o mesmo, penso eu, ainda bem :bigsmile:!

Adoro andar de mota...apesar de saber que aos olhos dos outros não somos cívicos...

Já agora, quando é que é o próximo evento ?

Abraço a todos e boas curvas !!!!

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mar 30, 2009 8:52 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
Edgar Calado Escreveu:
Meus caros amigos, só lamento uma coisa !
Não ter tempo para estar em todas :fixe:!
Comer, beber, confraternizar, rever amigos, beber um bom vinho, passear, passearmos, receber uns brindes (com sorte!!!) :bigsmile: ver o Roger e o Paulo Oliveira no seu melhor em Coimbra, Atouguia da Baleia, CRUZES, Canas de Senhorim, Fundão, com vento ou sem vento, etc.
Por ano, faço centenas de milhares de km"s, por via do trabalho, de carro e de mota e não me farto. OS MELHORES KM"S são de mota sem dúvida, a qualquer hora do dia ou da noite e só me lembro realmente dos bons momentos, onde encontramos novas AMIZADES e se chega a uma salutar convivência !
Apesar da idade, A MINHA BMW É LINDA:huh::love:, e todos devem pensar o mesmo, penso eu, ainda bem :bigsmile:!

Adoro andar de mota...apesar de saber que aos olhos dos outros não somos cívicos...

Belo texto Edgar

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 03, 2009 12:55 pm 
Desligado
Experiente

tbernardo Escreveu:
Belo texto Edgar

Tenho dito, Tbernardo :fixe:!

Abraço e boas curvas !!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 04, 2009 1:37 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 12:03 pm
Edgar Calado Escreveu:
...

Que tal uma viagem pelos Picos???

[font=Franklin Gothic Medium][color=#4169e1]Paulo Oliveira
[/color]BMW F800GS[/font]BMW F650GS Twin
BMW K1200LT
BMW R1150RT
BMW R1100RT
Yamaha XJ900S
Maia

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 04, 2009 10:45 pm 
Desligado
Experiente

Paulo Oliveira Escreveu:
Que tal uma viagem pelos Picos???

Quem me dera Amigo Paulo. Já andei a verificar as condições e os dias mas, não me é possivel.
Calendário apertadissimo :mad2:!

Abraço e boas curvas !

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 25, 2009 5:59 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça jul 11, 2006 3:12 pm
Tal como uma grande parte dos motards/motoqueiros/motociclistas/ o que quiserem chamar mais, também fui a várias concentrações. Gostei de algumas e detestei outras. Mas cansei-me de ver sempre a mesma coisa porque de facto imaginação é coisa que não abunda na maioria dos motoclubes. Que me perdoem , mas algumas concentrações assemelham-se mais a grupos de adultos a fazerem figuras infantis e patéticas . Todos podemos beber uns canecos valentes sem fazermos figuras que se aproximam da debilidade mental. Para trocarmos experiências, conviver e divertirmo-nos não precisamos de transmitir a imagem de que os "gajos das motos" são uns imbecis. A irreverência não se manifesta desta forma. Neste Portugal que temos , basta sermos social e cívicamente activos para sermos irreverentes ! :fixe:

MensagemEnviado: terça abr 28, 2009 3:15 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 22, 2008 12:03 am
ADFC - Insulto é quando classificas depreciativamente a personalidade de alguém, crítica (mais ou menos contundente) é quando o fazes relativamente a actos, opiniões, palavras de outras pessoas ou mesmo das tuas.

Quantas vezes não reconhecemos que fomos estúpidos numa ou noutra situação.

A Patrícia fala depreciativamente dos gordos, o ADFC fala depreciativamente da PERSONALIDADE do Fernando Fernandes, enquanto que este apenas classifica de estúpidas as respostas e não as pessoas que as emitem.

Parece-me que a intervenção do ROGERSHARK deveria ter sido dirigida a outras pessoas que não ao Fernando Fernandes.

Como podem ver estou apenas a comentar algumas acções e não as personalidades, pelo que não são insultos apenas criticas, que tenho todos temos o direito de fazer.

Quanto aos cartazes menos próprios, programas de “mau gosto”, bebedeiras, rateres e outras manifestações ditas “másculas” e “verdadeiramente motards” é certo que elas existem, mas também é certo que:
- São muitos os utilizadores das duas rodas que as frequentam (dezenas de milhar), não podem ter todos mau gosto.
- Na generalidade as populações gostam destes eventos participam e apoiam.
- Apesar de juntarem muitos “delinquentes” não existem registos alarmantes de criminalidade.
- Dão menos problemas que os jogos de futebol, onde todos os bons “chefes de família” estão aos Domingos, guardados por batalhões das forças de segurança.

[font=Arial]Pelo facto de haver algumas “ovelhas negras” não quer dizer que o rebanho não seja de 1ª categoria (eu sou!).[/font]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 28, 2009 11:55 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo jun 04, 2006 1:46 am
Luis Acciaioli Escreveu:
ADFC - Insulto é quando classificas depreciativamente a personalidade de alguém, crítica (mais ou menos contundente) é quando o fazes relativamente a actos, opiniões, palavras de outras pessoas ou mesmo das tuas.

A Patrícia fala depreciativamente dos gordos, o ADFC fala depreciativamente da PERSONALIDADE do Fernando Fernandes, enquanto que este apenas classifica de estúpidas as respostas e não as pessoas que as emitem.

Parece-me que a intervenção do ROGERSHARK deveria ter sido dirigida a outras pessoas que não ao Fernando Fernandes.

Como podem ver estou apenas a comentar algumas acções e não as personalidades, pelo que não são insultos apenas criticas, que tenho todos temos o direito de fazer.

Quanto aos cartazes menos próprios, programas de “mau gosto”, bebedeiras, rateres e outras manifestações ditas “másculas” e “verdadeiramente motards” é certo que elas existem, mas também é certo que:
- São muitos os utilizadores das duas rodas que as frequentam (dezenas de milhar), não podem ter todos mau gosto.
- Apesar de juntarem muitos “delinquentes” não existem registos alarmantes de criminalidade.
- Dão menos problemas que os jogos de futebol, onde todos os bons “chefes de família” estão aos Domingos, guardados por batalhões das forças de segurança.

[font=Arial]Pelo facto de haver algumas “ovelhas negras” não quer dizer que o rebanho não seja de 1ª categoria (eu sou!).[/font]

????????

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 29, 2009 12:04 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
Adfc Escreveu:
????????

assino...por baixo..

????????????????????

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Assunto da Mensagem: Esclarecimento
MensagemEnviado: quarta abr 29, 2009 1:06 am 
Desligado
Iniciante

Estou a dizer que passas das "marcas" quando escreves comentários depreciativos sobre a personalidade de uma pessoa.

Fui bem claro agora????

Citar:
Bem...

Só isto diz muito da tua pessoa, e não estou a faltar ao respeito... estou apenas a dar uma opinião:

"Peço desculpa... mas ... existe imensa estupidez"

e depois dizes

"Atenção que eu não disse que não respeitava cada um com a sua forma de pensar...".

:lol: :lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 29, 2009 11:07 am 
Desligado
Iniciante

Luis Acciaioli Escreveu:
Estou a dizer que passas das "marcas" quando escreves comentários depreciativos sobre a personalidade de uma pessoa.

Fui bem claro agora????

LOL

foste...

LOL

P.S. - obrigado por me tratares por tu... assim vejo que já nos conhecemos... ou não... :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 29, 2009 11:54 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Luis Acciaioli Escreveu:

Temos aqui assunto para discutir nos próximos anos, até que se chegue á conclusão de quem terá RAZÃO....

É lógico que todos podem expressar aquilo que pensam, mas para quem não sabe, existe um acordo de cavalheiros entre os membros do CKLT, para que quando existe este tipo de situações estas não sejam continuamente alimentadas, sendo que estes assuntos deverão ser discutidas pessoalmente durante os nossos jantares ou encontros

Neste seguimento, volto a pedir que Andem de Moto e que se Divirtam.....

Abraço,

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 29, 2009 12:14 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
OK chefe eu por mim vou já dar uma volta VVVRRUUUUMMMMMMMMMMMMMM!!!!! andem mas é daí!!!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 29, 2009 3:27 pm 
Desligado
Iniciante

Antonio José Costa Escreveu:
OK chefe eu por mim vou já dar uma volta VVVRRUUUUMMMMMMMMMMMMMM!!!!! andem mas é daí!!!!

Eu... já fui!!!! :bigsmile: Vê se me apanhas!!! :lol:

Abraços e boas voltas. :fixe:

Assunto da Mensagem: Também vou andar de mota!
MensagemEnviado: quarta abr 29, 2009 8:19 pm 
Desligado
Iniciante

Desculpem qualquer coisinha mas é que eu às vezes falo de mais.

Vou dar uma volta de mota e isto já passa.

Obrigado pela compreensão!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal