Nuno Pinto Basto Escreveu:
Pois é Luís!
Como já viste é tudo gente impecável!
Fizeste uma boa escolha na mota que compraste!
Eu dediquei-me mais ás motas de turismo, mas tive em tempos uma XR 600 de 92" que me deixou muitas saudades. era um autentico tractor! Há uns meses andei na Serra de Sintra com uma GS 1200, e claro, apesar do peso e de ser uma mota diferente, adorei-a....entretanto, vi também a serie em DVD do "Long Way Round", do Ewan McGregor e do Charley Boorman! Um espectaculo! Se já estava fã da mota, ainda fiquei mais...até comprei uma t-shirt...por isso, não descuro a oportunidade de comprar uma para fazer passeios diferentes, daqueles que faço com a RT.
Boa escolha!
Um abraço
Nuno P Basto
Olá.Mais um vizinho.
Não sabia que haviam tantas Bm por aqui.Eu não as costumo ver e ando todos os dias de mota...Se calhar só andam com bom tempo porque têm medo que a BM encolha com a chuva?
Esses DVD´s como outros do género fazem-nos sonhar e viver o dia-a-dia mais felizes.Tambem os tenho e mais uns tantos...
Onde vai a RT a GS tambem vai,mas onde vai a GS a RT não consegue ir.E tanto fazes turismo com a tua como com outra qualquer...e a GS podes querer que anda na boa no turismo,seja a-e seja montanha,onde ela(e eu)gosta mais de andar...
Obrigado e boas curvas.
Qualquer dia temos que nos encontrar todos,principalmente os vizinhos da zona de Sintra-Cascais e Lisboa.