Depois de me já ter queixado sobre as juntas no tópico do óleo, volto aqui para me chorar da ferrugem.
Começo por dizer que, à parte do distribuidor do cabo de travão da frente e do amortecedor de direcção (o júri ainda está a deliberar quanto à jante traseira) até não é assim tão mau, considerando que eu ando à chuva sempre no Inverno (e este ano até apanhei gelo nos arredores de Lisboa!) e que a mota dorme com capa, mas ao relento.
A lista de pontos que me pediram para fazer e apresentar na S-Drive é a segunte:
-Centro da jante traseira

-Disco do travão traseiro e dianteiro (é normal, mas a ferrugem é nos pontos de apoio, embora não creia que seja problemático...)

-Sensor do ABS (não sei se é realmente isso. É aquele disco com furos simétricos no centro do disco de travão)

-Parafusos debaixo do banco

-Distribuidor do cabo de travão dianteiro

-Parafusos das pinças do travão dianteiro

-Amortecedor de direcção (este último já é um substituto em recall, peço desculpa, em campanha...)

Tenho ainda uma dúvida estilo Maria:
Querida BMW eu tenho um modelo F 800 ST com 14.500 Kms. Será que é normal ter os punhos assim gastos? E eu até uso luvas BMW...

Como é que é malta? Como é que estão as vossas?
Isto nem é nada do outro mundo, o metal vai sempre corroer, mas há coisas como aquele distribuidor e o amortecedor que são demais...