Olá Diogo, Ainda hoje, depois de apanhar uma chuvada digna desse nome, ao chegar ao trabalho, deparei-me com a mesma situação que tu, e tal como o Pedro, creio que será apenas vapor de água, devido ao aquecimento do motor, a meu ver, nada de preocupante, até porque na minha antiga mota, estes episódios durante o Inverno eram bastante frequentes... Relativamente ao cheiro, sempre que lavo a minha mota, dou-lhe um banho de wd40, quando o motor aquece, deita um cheiro característico, será isso? A minha preocupação hoje foi outra, como de manhã, pelo menos em Lx, alguém estava a despejar baldes de água lá de cima, comecei a pensar que o meu banco (origem), não tem grande vedante, e provavelmente deixará entrar alguma água que escorre do depósito, para dentro do banco, e logo encostado ao deposito fica a bateria, a minha pergunta é? não há probabilidade de acontecer algo inesperado? Acontece o mesmo nas vossas, ou o banco encosta tão bem ao depósito que não há água que entre por ali? Um abraço -JV-
|