Meus caros Companheiros e Amigos,
Muito obrigado a todos, uma vez mais, pelas vossas simpáticas mensagens de alento e de melhoras.
Felizmente sinto-me melhor de dia para dia, e cada vez com mais vontade de voltar a montar as minhas "meninas". Está quase !
A GSA deve chegar esta tarde de Chaves no reboque.
Coloco aqui as fotos que acabo de receber de um Amigo Açoreano, que passou no local da estúpida queda, depois do acidente, e fotografou-o no ângulo inverso. Dá para ver que o que me "tramou" foi a maldita da vala que aparece na foto. Quando saio em frente, depois da lama, e tento controlar a GSA, já estava em cima da vala e sem pé de apoio, tornando a desamparada queda inevitável:
Eu e a Elisa ficamos estatelados no chão sensivelmente onde se encontra um capacete laranja (da Paula) e, muito possivelmente, bati com a cabeça (capacete) nalguma pedra do muro, para perder os sentidos daquela maneira.
Mas, como podem verificar na foto seguinte, neste mesmo serão já estava a jantar com toda a família e muito boa disposição num restaurante típico de Chaves, mas de braço ao peito, é claro:
Enfim, mais umas fracturas para a colecção ...

Já são tantas (uma clavícula e meia dúzia de costelas de cada lado do tronco) que até provocaram confusão aos médicos do Hospital de Chaves !
Grande abraço, com muita amizade.