Terça-Feira 09/06/09 
 Imilchil - Msemrir 140 kms  
Dormimos em Imilchil, no albergue do Todra, com direito a garagem para as motas e uma das melhores tangines que já comi em Marrocos, pessoas muito simpaticas, local onde o Duarte e o João apanharam o nosso "rasto", vulgo autocolante. 
Acordámos tarde e fomos dar uma volta pela cidade que é bastante pequena por sinal, compras na loja do Ali e depois resolvemos carregar as motas e começar mais uma jornada com inicio nos lagos Tislit e Isli, sendo este ultimo o mais espectacular sendo necessário fazer cerca de 10 kms de pista para lá chegar, local muito isolado apenas se encontram pastores, mas compensa. 
Regresso a Imilchil para abastecer a motas e zarpar em direcção a Agoudal (filme do costume), depois pista em direcção a Bolmane do Dadés, que não conseguimos chegar ficando por Msemrir, devido á hora tardia de saimos de Imilchil e por algumas dificuldades técnicas relacionadas com "Vertigens". 
A pista não é dificil de fazer e com paisagens simplesmente espectaculares. Almocinho com linguiça assada café e moscatel. 
Chegámos a Msemrir por volta das 21:00 completamento arrebentados a pista de agoudal a Msemrir tem cerca de 70kms, no mapa nem parece isso. Alojamento num sitio um bocadito bera, passei a noite a pensar que tinha bicharada na cama, para variar mais uma noite mal dormida, começa a ser hábito. 
Aqui vai disto 
 Onde está o "rasto" 
 Lago Isli 
 decoração? 
 Pista 
 Paisagem 
 Lago Tislit 
 Pista já depois de agoudal 
 Idem 
 Almocinho 
 Primeiras dificuldades técnicas - "Vertigens" 
 Paisagens lindas, começou a pingar.......isto está a ficar bonito 
 Local onde o Duarte tirou a foto dos 2900 e tal metros de altitude 
 Siga 
 
 
 
 Paisagem 
 
 
 Qual a dificuldade disto? 
Não percebo nada......