Bom dia, Acabou, finalmente, esta angustia que me perseguia e me tirava o sono, na sexta-feira à tarde fui busca-la ao concessionário. Cheguei com um ar desconfiado e hesitante, passei por ela, enquanto desviava o olhar, o brilho dos cromados ofuscavam-me a vista, ela, tímida, esperava por mim… Parecia a primeira vez, e na realidade foi assim que senti, foram poucos os dias com ela, foram muitos mais distante. No fim-de-semana, já percorri 300 km, tudo dentro das limitações que uma rodagem implica, parece-me bem a menina, mas tenho a dizer-vos que vou estar muito sensível e cauteloso a todos os barulhos e todas as outras coisas que possam acontecer, chamem-me paranóico, eu chamo-lhe confiança… e tal como o meu motor novo, que tem 0 km, eu, como ele, tenho 0 de confiança, juntos, temos um longo percurso a percorrer… Começámos tudo outra vez, com a esperança que desta, corra tudo bem. Na realidade não vos posso dizer o que se passou com o outro motor, até porque não sei, talvez algum defeito de fabrico ou coisa parecida, infelizmente foi a mim, espero que seja caso único. Quero também agradecer às pessoas envolvidas nesta situação, às que deram a cara pela marca, às que me ligavam mesmo quando pouco tinham para dizer, às que disponibilizaram os meios para que esta situação, ainda que demorada, fosse resolvia, elas sabem quem são. Quero no entanto, mostrar o meu desagrado em relação ao facto de nunca até hoje, ter recebido, algum telefonema da BMW Portugal, a mostrar alguma preocupação pelo cliente, só lhes tinha ficado bem, e gestos tão simples, podem fazer toda a diferença… Enfim… Obrigado por me ouvirem, por estarem desse lado, por inevitavelmente “levarem” com todos estes meus desabafos… Bom, assim que passar este tormento da rodagem, combinamos qualquer coisa todos juntos, num outro lugar, o mesmo amanhecer… Um Grande Abraço JV
|