Boas João,
Fogo tu andas a serio heehehhe, é uma das causas que me vai fazer ter que parar em Windhoek, agora diz-me uma coisa, o que se passou com a tua bateria?? Tenho os farois da Touratech e nunca tive problemas com a batt, só que a semana passada entrei na areia e pufhhhh, enterrei hehehe por 2 vezes, e dps que sai da areia ela n pegava de primeira, ligava e dps ia abaixo, pensei que fosse da batt, retirei a carnagem e reparei nos bornos da batt e estava td ok, lavei a mota a preção e ficou td bem!
Outra coisa, que antena é essa que falas?? "EWS"???
O cumputador de bordo nunca me deu problemas, pelo menos das x que fiquei com a bixa na reserva correu td bem,
Pois, existe bombas de gasolina pelo caminho, sebem que quase que nunca tem, a minha BMW tem os kits da touratech e as malas da GIVI axo que dá para por 2 bidoes com cada um de 5 litros ao lado das malas laterais
Vamos ver... Obrigado pelo exclarecimento valeu mesmo a serio
Um abraço
Barradas
verifica a bateria (a minha teve morte subita durante o sono)

e a antena do EWS (aqui não tive problemas).
Por ultimo e não menos importante é o Computador de bordo, só agora me resolveram o problema da má informação dada no nivel de combustivél (fiquei apeado 4 vezes):wacko: (se puderes leva alguma de reserva)
De resto é empenar jantes até não poderes andar mais....
Boa viagem e adrenalina nisso.
Ab[/QUOTE]