Data/Hora: terça jun 24, 2025 8:57 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Oiee
MensagemEnviado: terça jun 16, 2009 6:27 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta mai 01, 2009 8:36 pm
Boas, hehehehe estou plenamente de acordo ctg, aquilo sim é o bixo, já tive a BMW GS 650 e com ela já curti vários momentos maravilhosos, por muitas províncias de Angola lá fui, infelizmente com a nova só fui até ao Huambo, + em Agosto vamos arrancar para Maputo Moçambique, e ai sim vou testar a bixa e ver oq ela pode fazer e oq ela vale hehehhehe...

Só k estou preocupado com uma pequena situação, o tubo do radiador esta sempre a pingar agua, será k n vou ter problemas em relação a isso???

Ponho sempre agua no reservatório e aperto novamente a mangueira, já tenho duas braçadeiras na mangueira e já mandei vir uma nova mangueira de Portugal + será k o problema vai ficar resolvido???

Abraço

Barradas

Joao Krull Escreveu:
Benvindo Bruno!

Participa bastante...isto é pessoal mesmo do melhor!

Em relação ao teu "bicho", não tenho qualquer duvida no que dizes...mas há por aqui quem ainda não percebeu....:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Ab

Imagem

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 02, 2009 12:44 am 
Desligado
Rookie

Registado: domingo mar 29, 2009 10:53 pm
Bem vindo Bruno

MachtLess 500 (1949):wacko::wacko::wacko:
Piaggio MP3 250 ie (2007):fixe:

BMW R1150gs (2002...):wacko::wacko::wacko::wacko::wacko:

www.unifogo.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 02, 2009 8:14 am 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 13, 2009 9:50 pm
Bem vindo... E bons passeios...:smile::smile:

ex: '10 BMW K1300S "Lenny II" :nuts:
ex: '09 BMW F800GS "Lenny I" :fixe:
ex: '08 Honda Hornet "Yoko" :idea:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 02, 2009 4:56 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça abr 08, 2008 12:05 am
Bruno,
Benvindo à comunidade e aproveita para seres aí embaixador do BMWCKLT.
Abraço,

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 02, 2009 8:15 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Bruno Barradas Escreveu:
Boas, hehehehe estou plenamente de acordo ctg, aquilo sim é o bixo, já tive a BMW GS 650 e com ela já curti vários momentos maravilhosos, por muitas províncias de Angola lá fui, infelizmente com a nova só fui até ao Huambo, + em Agosto vamos arrancar para Maputo Moçambique, e ai sim vou testar a bixa e ver oq ela pode fazer e oq ela vale hehehhehe...

Só k estou preocupado com uma pequena situação, o tubo do radiador esta sempre a pingar agua, será k n vou ter problemas em relação a isso???

Ponho sempre agua no reservatório e aperto novamente a mangueira, já tenho duas braçadeiras na mangueira e já mandei vir uma nova mangueira de Portugal + será k o problema vai ficar resolvido???

Abraço

Barradas

É isso mesmo Bruno...já existe um novo tubo para substituir.
A minha foi dos primeiros modelos a ter esse problema ao fim de 6000Kms e está resolvido.

Ab

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 12, 2009 9:19 pm 
Desligado
Iniciante

Boas Lima, hehehehe isso é que seria optimo hehehehe :)

O pessoal por cá tem que aprender muito sobre a BMW seja ela qual modelo for, já vi que por cá as BMWs tem um grande potencial heheh, podemos acertar isso, já dei a conhecer ao meu pessoal sobre esse Fórum e por acaso alguns já deram uma olhadinha e tbm gostaram...

Um forte abraço

Barradas

Francisco Lima Escreveu:
Bruno,
Benvindo à comunidade e aproveita para seres aí embaixador do BMWCKLT.
Abraço,

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 12, 2009 9:24 pm 
Desligado
Iniciante

Boas João,

Pois + a minha e dos meus amigos, tem menos de 5000kms e deve ter começado com 3000 e pocos kms, o tubo já veio de PT só que ainda n tive tempo para mudar :s

Espero que antes da viagem para Maputo tenho tempo para mudar... Só mas uma questão, achas que vou fazer uma viagem tranquilo até Namíbia???

De Luanda até Namíbia são mais ou menos 2000km o que achas sobre isso? Parece que tenho que mudar o eixo da roda de frente entre outras coisas +... A minha intenção é ir para Namíbia "Windhoek" e fazer as alterações necessárias... O que me aconselhas?

Abraço

Joao Krull Escreveu:
É isso mesmo Bruno...já existe um novo tubo para substituir.
A minha foi dos primeiros modelos a ter esse problema ao fim de 6000Kms e está resolvido.

Ab

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 12, 2009 11:30 pm 
Desligado
Guru CKLT

Vai com tranquilidade, é uma moto fenomenal e não pára...ehehehe

A minha nunca parou apesar das chatices e olha que já tem +25000Kms

Só agora foi mudado o eixo dianteiro, pelo que se não mudares não deverá existir problema (falo por mim)...mas se eles dizem...:blink:...tu é que sabes.

O tudo é de substituir o mais depressa possivél, verifica a bateria (a minha teve morte subita durante o sono) :bigsmile: e a antena do EWS (aqui não tive problemas).
Por ultimo e não menos importante é o Computador de bordo, só agora me resolveram o problema da má informação dada no nivel de combustivél (fiquei apeado 4 vezes):wacko: (se puderes leva alguma de reserva)

De resto é empenar jantes até não poderes andar mais....:lol: :lol: :lol:

Boa viagem e adrenalina nisso.

Ab

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 13, 2009 5:43 pm 
Desligado
Iniciante

Boas João,

Fogo tu andas a serio heehehhe, é uma das causas que me vai fazer ter que parar em Windhoek, agora diz-me uma coisa, o que se passou com a tua bateria?? Tenho os farois da Touratech e nunca tive problemas com a batt, só que a semana passada entrei na areia e pufhhhh, enterrei hehehe por 2 vezes, e dps que sai da areia ela n pegava de primeira, ligava e dps ia abaixo, pensei que fosse da batt, retirei a carnagem e reparei nos bornos da batt e estava td ok, lavei a mota a preção e ficou td bem!
Outra coisa, que antena é essa que falas?? "EWS"???
O cumputador de bordo nunca me deu problemas, pelo menos das x que fiquei com a bixa na reserva correu td bem, :D

Pois, existe bombas de gasolina pelo caminho, sebem que quase que nunca tem, a minha BMW tem os kits da touratech e as malas da GIVI axo que dá para por 2 bidoes com cada um de 5 litros ao lado das malas laterais :D

Vamos ver... Obrigado pelo exclarecimento valeu mesmo a serio ;)

Um abraço

Barradas

verifica a bateria (a minha teve morte subita durante o sono) :bigsmile: e a antena do EWS (aqui não tive problemas).
Por ultimo e não menos importante é o Computador de bordo, só agora me resolveram o problema da má informação dada no nivel de combustivél (fiquei apeado 4 vezes):wacko: (se puderes leva alguma de reserva)

Ab[/QUOTE]

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 13, 2009 5:44 pm 
Desligado
Iniciante

Boas João,

Fogo tu andas a serio heehehhe, é uma das causas que me vai fazer ter que parar em Windhoek, agora diz-me uma coisa, o que se passou com a tua bateria?? Tenho os faróis da Touratech e nunca tive problemas com a batt, só que a semana passada entrei na areia e pufhhhh, enterrei hehehe por 2 vezes, e dps que sai da areia ela n pegava de primeira, ligava e dps ia abaixo, pensei que fosse da batt, retirei a carnagem e reparei nos bornos da batt e estava td ok, lavei a mota a pressão e ficou td bem!
Outra coisa, que antena é essa que falas?? "EWS"???
O computador de bordo nunca me deu problemas, pelo menos das x que fiquei com a bixa na reserva correu td bem, :D

Pois, existe bombas de gasolina pelo caminho, sebem que quase que nunca tem, a minha BMW tem os kits da touratech e as malas da GIVI axo que dá para por 2 bidões com cada um de 5 litros ao lado das malas laterais :D

Vamos ver... Obrigado pelo esclarecimento valeu mesmo a serio ;)

Um abraço

Barradas

verifica a bateria (a minha teve morte subita durante o sono) :bigsmile: e a antena do EWS (aqui não tive problemas).

Ab[/QUOTE]

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 13, 2009 10:49 pm 
Desligado
Guru CKLT

Ehehehe:lol: :lol:

Ando e neste pequeno Pais...imagina se ai estivesse...não ganhava para a gasosa :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

A antena EWS, tem a ver com o imobilizador da moto através do reconhecimento da chave. Houve problemas a nivél geral com todos os modelos BMW, mas está rectificado, trocámos todos, pelo que a tua já deverá trazer a nova antena.

A bateria em virtude de "agora" ser em "gel", poderão dar o berro de um momento para o outro...sem aviso prévio, apesar de existir um pequeno sinal.:rob: Esse sinal, e fica aqui a dica para todos, é quando e se tiver dificuldade a pegar os ponteiros do mostrador começam a tremer. Ao desligar e voltar a ligar, ela pega.

Ab e diverte-te

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal