Data/Hora: sábado jun 21, 2025 11:44 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 23, 2009 11:47 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda abr 27, 2009 10:58 am
Olá,

Desculpem esta minha ausência, estive de férias, consequentemente longe do computador, e infelizmente também da minha mota. Não queria que pensassem que vinha aqui mandar umas “postas de pescada” e desaparecia do mapa, antes pelo contrário, gostava que este tópico se mantivesse “vivo”, para quem, tal como eu, queira “desabafar”.
Tenho algumas novidades, mas conto-vos mais lá para o final da semana.

Um Abraço

JV

Já passaram 25 dias….:embaraço:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem: Solidario
MensagemEnviado: terça jun 30, 2009 5:51 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda jan 05, 2009 6:56 pm
Temos mesmo que nos juntar para por estes concessionários na ordem.
Só sou cliente desde Dezembor de 2008 mas já deu para ver que há muito a melhorar, uma marca que cobra o que esta cobra exige-se bem melhor serviço a todos os níveis.
ab

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 01, 2009 3:55 pm 
Desligado
Rookie

Olá,
Novidades??? Tirando o motor novo que chegou faz hoje duas semanas, não tenho nenhuma, a mota continua no mesmo lugar, na oficina! para terem uma ideia, já passou mais tempo na oficina do que o tempo que a tive em minha casa, comprei a mota no dia 25 de Abril, deixei-a no stand/oficina no dia 27 de Maio, hoje é dia 1 de Julho, é fazer as contas. A minha paciência já está para lá do limite e todo este processo passou para lá de muito qualquer bom senso que possa ter. Pensei que na sexta-feira passada ia busca-la, quando não é o meu espanto, e me ligaram a dizer que havia um carreto que não é normal vir quando se pede um motor novo, o carreto seria do motor antigo, deste modo, teriam que o retirar para o novo, mas como estava preso, e para o retirarem tinham de o aquecer, ficaram com medo de o danificar, preferindo assim encomendar um, o envio seria feito por DHL para ser mais rápido, devia ter chegado na sexta-feira passada, hoje já é quarta, e não sabem de nada, nem onde está a peça, nem se já chegou, bolas!!! Eu, obviamente que prefiro esperar mais um ou dois dias e ESPERAR que a mota não me dê mais nenhum problema… Prefiro ESPERAR e que as coisas sejam bem feitas, mas 34 dias??? É muito tempo!

Não seria esta mota uma prioridade máxima para o concessionário / marca ???:mad2:

Um abraço,
JV

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 01, 2009 8:19 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
Apesar de eventualmente este problema acabar por ser resolvido ao fim de tanto tempo...vamos ter aqui um cliente que provavelmente não vão conseguir fidelizar.

Este caso serve como exemplo do pior que pode acontecer...chamem-lhe azar ou outra coisa qualquer.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 01, 2009 8:38 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
exacto...agora que venha aí o tal do "Silva" dizer que nós exageramos....:notrust:

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 02, 2009 11:35 am 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado jul 12, 2008 12:06 pm
Boas.
Lamento ainda não teres a tua menina pronta.
Um breve conselho:
Todos os comentários e pedidos de informação, faz por escrito. Seja carta ou mail, mas sempre por escrito para a oficina e com conhecimento da marca. Exige respostas pelo mesmo meio e "massacra" o representante todos os dias até obteres informações.
Todos os desabafos que possas fazer e respostas que possas ter por telefone nunca é a mesma coisa pois não ficam registadas.
Por vezes não nos prontificamos a fazê-lo mas depois dão o dito pelo não dito e o prejuizo acaba sempre por ser o nosso.
Se não o fizeste, podes exigir uma moto de substituição que será cedida pelo representante ou por uma empresa de Rent indicada pelo mesmo.
Infelizmente começam a ser casos a mais, é mau para a marca, mas sem dúvida, é pior para nós que gastámos o nosso dinheiro e ficamos insatisfeitos...

Boa sorte e que tudo se resolva pelo melhor...

Um abraço

:bigsmile: [size=134]Sergio Alfafar [/SIZE]

-------------------------------------------

F800Gs

[size=75][/SIZE]

ex (F650Gs; GTS 1000; RF 600; XJ 600)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 07, 2009 11:01 am 
Desligado
Rookie

Bom dia,

Acabou, finalmente, esta angustia que me perseguia e me tirava o sono, na sexta-feira à tarde fui busca-la ao concessionário. Cheguei com um ar desconfiado e hesitante, passei por ela, enquanto desviava o olhar, o brilho dos cromados ofuscavam-me a vista, ela, tímida, esperava por mim… Parecia a primeira vez, e na realidade foi assim que senti, foram poucos os dias com ela, foram muitos mais distante. No fim-de-semana, já percorri 300 km, tudo dentro das limitações que uma rodagem implica, parece-me bem a menina, mas tenho a dizer-vos que vou estar muito sensível e cauteloso a todos os barulhos e todas as outras coisas que possam acontecer, chamem-me paranóico, eu chamo-lhe confiança… e tal como o meu motor novo, que tem 0 km, eu, como ele, tenho 0 de confiança, juntos, temos um longo percurso a percorrer… Começámos tudo outra vez, com a esperança que desta, corra tudo bem. Na realidade não vos posso dizer o que se passou com o outro motor, até porque não sei, talvez algum defeito de fabrico ou coisa parecida, infelizmente foi a mim, espero que seja caso único. Quero também agradecer às pessoas envolvidas nesta situação, às que deram a cara pela marca, às que me ligavam mesmo quando pouco tinham para dizer, às que disponibilizaram os meios para que esta situação, ainda que demorada, fosse resolvia, elas sabem quem são. Quero no entanto, mostrar o meu desagrado em relação ao facto de nunca até hoje, ter recebido, algum telefonema da BMW Portugal, a mostrar alguma preocupação pelo cliente, só lhes tinha ficado bem, e gestos tão simples, podem fazer toda a diferença… Enfim…

Obrigado por me ouvirem, por estarem desse lado, por inevitavelmente “levarem” com todos estes meus desabafos…

Bom, assim que passar este tormento da rodagem, combinamos qualquer coisa todos juntos, num outro lugar, o mesmo amanhecer…

Um Grande Abraço
JV

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 07, 2009 1:48 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo mai 17, 2009 10:41 pm
eu nao tenho nenhuma bmw (ainda), mas pelo que tenho visto.. só tenho uma coisa a dizer
Coisas finas em maos grossas!:mad2:

o que é que isto quer dizer?.. simples!
a bmw (mae ) nem sonha o que se passa em portugal..
são entregues representações de marcas, a quem nao tem capacidade de o fazer.. e isso dá asneira claro..
para quem andou toda a vida a vender zundap e dt 50, nao pode de um momento para o outro vir vender bmw, que são caras e para pessoas que conhecem os seus direitos
sinceramente acho aberrante alguns casos que voces aqui mencionam, e espero que os resolvam rapidamente e ate que acabem (acho dificil)
problemas os veiculos todos podem ter, agora quem os vende nao estar preparado para os resolver.. isso ja é ineceitavel!

e acham que o problema esta na casa mae?.. eu acho que nao!

esta no stand/vendedor á moda TUGA.. como é bem nosso habito!

acho que devem fazer tudo por escrito e reencaminhado para a BMW portugal e para a Propria casa mae em "munique"(lá perto acho eu)

e vão ver como as coisas correm de outra maneiro, ou rolam cabeças!!!!!!!
acho que estamos a falar de empresas serias, mas com representaçoes, por vezes fracas

A unica situação que tem andado a acontecer comigo, é simples quero comprar uma GSA, ou uma Gs especial..
contactei todos os stands que aparecem na net como vendedores da BMW... 3 dias depois de conversas julgam que me disseram mais alguma coisa?.. nem querem saber... eu se quizer que ligue

isto nao é normal.. eu ando no mundo das vendas.. e "dou o cu e 2 tostoes) para vender.. e estes cromos armados em importante.. nao ligam nenhum..
porque? porque se quizer tenho mesmo que lhes comprar a eles??
porque nao estao importandos em vender motos porque vendem muitas??
sinceramnete nao sei, mas acho estranho e sinceramente faz-me perder a vontade.

hoje em dia o "logo se resolve" e o " se quizer mesmo comprar vem cá".. nao se aplica ao mundo que temos na actualidade, mas os representantes desta marca (que é o que estamos a falar) mantem essa postura!

o que por mim nao faz mal, e ate agradeço, porque em vez de me atirar de cabeça para uma bmw... vou analisar melhor o caso!

tenho a certeza que existem pelo menos excepções para a regra que eu penso estar instalada neste assunto!
e para esses desde ja os meus parabens!

www.moto-turismo.net :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 07, 2009 3:06 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Meus Amigos,

Temos que ter calma e manter a objectividade.

Antes de possuir motos BMW, e já vou com 2LT's, 1 GS, e uma GSA, tive Honda, Suzuki, Yamaha, e Casal, sendo que os problemas, mais ou menos graves, sempre existiram, e a bem ou a menos bem sempre se resolveram..

A grande questão passa por sermos nós a escolher o consecionário que melhor se adequa as nossas necessidades e solicitações, pois se os há menos competentes, tambem os temos com excelente qualidade, sejam eles de que Marca forem.....

Pela minha parte e desde que tenho motos BMW, não penso noutras marcas, pois continuo a gostar e acreditar na fiabilidade destas excelentes máquinas, sendo que a assistencia é feita por um consecionário da minha inteira confiança, com excelentes profissionais, que colocam sempre o cliente em 1º Lugar....

Agora que o João já tem a menina dele a rolar, e que acabou o sofrimento, vamos mas é andar de moto.........

Abraço,

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 07, 2009 3:18 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
João Dias Escreveu:
eu nao tenho nenhuma bmw (ainda), mas pelo que tenho visto.. só tenho uma coisa a dizer
Coisas finas em maos grossas!:mad2:

o que é que isto quer dizer?.. simples!
a bmw (mae ) nem sonha o que se passa em portugal..
são entregues representações de marcas, a quem nao tem capacidade de o fazer.. e isso dá asneira claro..
para quem andou toda a vida a vender zundap e dt 50, nao pode de um momento para o outro vir vender bmw, que são caras e para pessoas que conhecem os seus direitos
sinceramente acho aberrante alguns casos que voces aqui mencionam, e espero que os resolvam rapidamente e ate que acabem (acho dificil)
problemas os veiculos todos podem ter, agora quem os vende nao estar preparado para os resolver.. isso ja é ineceitavel!

e acham que o problema esta na casa mae?.. eu acho que nao!

esta no stand/vendedor á moda TUGA.. como é bem nosso habito!

acho que devem fazer tudo por escrito e reencaminhado para a BMW portugal e para a Propria casa mae em "munique"(lá perto acho eu)

e vão ver como as coisas correm de outra maneiro, ou rolam cabeças!!!!!!!
acho que estamos a falar de empresas serias, mas com representaçoes, por vezes fracas

A unica situação que tem andado a acontecer comigo, é simples quero comprar uma GSA, ou uma Gs especial..
contactei todos os stands que aparecem na net como vendedores da BMW... 3 dias depois de conversas julgam que me disseram mais alguma coisa?.. nem querem saber... eu se quizer que ligue

isto nao é normal.. eu ando no mundo das vendas.. e "dou o cu e 2 tostoes) para vender.. e estes cromos armados em importante.. nao ligam nenhum..
porque? porque se quizer tenho mesmo que lhes comprar a eles??
porque nao estao importandos em vender motos porque vendem muitas??
sinceramnete nao sei, mas acho estranho e sinceramente faz-me perder a vontade.

hoje em dia o "logo se resolve" e o " se quizer mesmo comprar vem cá".. nao se aplica ao mundo que temos na actualidade, mas os representantes desta marca (que é o que estamos a falar) mantem essa postura!

o que por mim nao faz mal, e ate agradeço, porque em vez de me atirar de cabeça para uma bmw... vou analisar melhor o caso!

tenho a certeza que existem pelo menos excepções para a regra que eu penso estar instalada neste assunto!
e para esses desde ja os meus parabens!

Olhem que este homem quer comprar!!!
Então onde anda o vendedor deste fórum? :smile:
Ainda de férias? Não ia começar a trabalhar? :smile:

Ai estes vendedores!
Calma João, também eu estou nas vendas e sofro do mal de criticar o pessoal que só sabe chegar ao almoço e comentar "isto está mau, é a crise, ah e tal!!!!"

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 07, 2009 3:26 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
LRocha Escreveu:
Olhem que este homem quer comprar!!!
Então onde anda o vendedor deste fórum? :smile:
Ainda de férias? Não ia começar a trabalhar? :smile:

Ai estes vendedores!
Calma João, também eu estou nas vendas e sofro do mal de criticar o pessoal que só sabe chegar ao almoço e comentar "isto está mau, é a crise, ah e tal!!!!"

Isto já esteve mais murcho!!!:lol:
a empresa ACRB sa, vai começar a vender motos tambem, portanto qualquer assunto contactar, por telefone ou por sinal de fumo!!!
ainda estamos a tratar das papeladas da coisa:lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 07, 2009 3:50 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Viva!

Tb já tenho o meu problema do deposito resolvido á custa de muitos mail's e reclamações. Mas não quero adiantar mais.

Agora aguardo o próximo problema :bigsmile:...cruzes credo.:wacko: :lingua:

Ou então as revisões (assim espero) os unicos motivos para lá ir... quero sopas e descanço e longe de concessionários :mad2:.

Ab

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 07, 2009 4:05 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Joao Krull Escreveu:
Viva!

Tb já tenho o meu problema do deposito resolvido á custa de muitos mail's e reclamações. Mas não quero adiantar mais.

Agora aguardo o próximo problema :bigsmile:...cruzes credo.:wacko: :lingua:

Ou então as revisões (assim espero) os unicos motivos para lá ir... quero sopas e descanço e longe de concessionários :mad2:.

Ab

As Férias no México não foram suficientes ?? ou as sopas é para curar a Gripe ???

Eu por mim vou manter as idas semanais para o café da manhã no meu consecionário, pois desta forma não tenho que resolver eventuais problemas por email ou reclamações:lingua: :lingua: :lingua:

Abraço com máscara:lol: :lol:

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 07, 2009 4:59 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Antonio José Costa Escreveu:
Isto já esteve mais murcho!!!:lol:
a empresa ACRB sa, vai começar a vender motos tambem, portanto qualquer assunto contactar, por telefone ou por sinal de fumo!!!
ainda estamos a tratar das papeladas da coisa:lol:

Se calhar é uma maneira daqueles tipos arribarem.
Eu só de pensar que podia andar de BMW há já 5 anos :oh: Quando perguntei, na altura, por usadas a um vendedor, ele respondeu "sim, tenho umas lá em baixo" ... e ficámos assim.
------------------------------------------------------------------------------------------
Passado algum tempo, no decorrer de uma formação comercial e os formandos dando alguns exemplos em que tinham sido intervenientes de situações como mau exemplo, em três situações chegou-se à conclusão que estávamos a falar do mesmo concessionário e pior do mesmo vendedor!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 07, 2009 7:31 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quinta ago 23, 2007 3:56 pm
[color=black]Meus amigos eles não precisam, e os culpados somos nós, quem nos manda lá gastar o nosso dinheiro. O problema é que se vendem tantas GS`S como cbr 600, aliado ao facto de existirem poucos concessionários BMW, eles dão se ao luxo de venderem ao preço que querem a quem querem e como querem.[/color]
[color=#3d3d3d]
No fds passado foi a um concessionário bmw (não refiro o nome, pois o negócio ainda está em aberto e não quero prejudicar ninguém)ver uma gt 1200 com um amigo que finalmente viu a luz e decidiu trocar a sua já velhinha Honda de 2009 com +-3000km:lol: .

A GT 1200 foi nos apresentada toda suja, com aspecto de mota abandonada, mas o pior aconteceu quando pedimos para abrir o top case, fiquei sem palavra e continuo a não tê-las para vos explicar o estado deste, estão a ver quando bebemos um copo a mais e depois não conseguimos segurar o estômago, tal e qual.
O vendedor, desculpem, o comercial, é que vendedores não comercializam BMW, lá se desculpou, ela tem de ser lavada e polida, é que estava ali atrás num coberto!!!
Só mais uma coisa, esta visita foi devidamente marcada com 1 semana de antecedência.

Os culpados somos nós.
Abraço

[/color]

Há coisas mais importantes que o dinheiro, são é caras.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal