Data/Hora: sábado jun 21, 2025 7:55 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 07, 2009 7:45 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
LRocha Escreveu:
Se calhar é uma maneira daqueles tipos arribarem.
Eu só de pensar que podia andar de BMW há já 5 anos :oh: Quando perguntei, na altura, por usadas a um vendedor, ele respondeu "sim, tenho umas lá em baixo" ... e ficámos assim.
------------------------------------------------------------------------------------------
Passado algum tempo, no decorrer de uma formação comercial e os formandos dando alguns exemplos em que tinham sido intervenientes de situações como mau exemplo, em três situações chegou-se à conclusão que estávamos a falar do mesmo concessionário e pior do mesmo vendedor!

Eu tambem tive essa resposta e de certeza no mesmo concessionario, tem graça ! mas hoje estou agradecido e o vendedor que lá está é pessoa simpatica e de bom trato, mas lá á porta nem paro, faço como o meu amigo Roger, vou ao sabado de manhã tomar um café e cumprimentar os mecanicos que tratam das minhas meninas.:fixe: porque é onde me tratam bem que me sinto bem!!!:lol:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 07, 2009 8:04 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
Antonio José Costa Escreveu:
Eu tambem tive essa resposta e de certeza no mesmo concessionario, tem graça ! mas hoje estou agradecido e o vendedor que lá está é pessoa simpatica e de bom trato, mas lá á porta nem paro, faço como o meu amigo Roger, vou ao sabado de manhã tomar um café e cumprimentar os mecanicos que tratam das minhas meninas.:fixe: porque é onde me tratam bem que me sinto bem!!!:lol:

Assino por baixo. Parece que contratempos todos vamos tendo um pouco. Independentemente disso e até hoje, quer a nivel de concessionário onde me sempre assisti quer quem me vendeu esta 1200( vocês sabem quem), não tenho a mais pequena queixa ou reparo a fazer. Eles andam aí, escolham-nos bem....

Boas Curvas

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 07, 2009 8:05 pm 
Desligado
Experiente

Assino por baixo. Parece que contratempos todos vamos tendo um pouco. Independentemente disso e até hoje, quer a nivel de concessionário onde me sempre assisti quer quem me vendeu esta 1200( vocês sabem quem ), não tenho a mais pequena queixa ou reparo a fazer. Eles andam aí, escolham-nos bem....

Boas Curvas

HONDA XR650R
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 07, 2009 8:14 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Roger, Tózé e Bernardo!

Qualquer dia (sábado) vou lá beber um cafézinho com vocês...:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

...é só me convençer.

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 07, 2009 8:19 pm 
Desligado
Experiente

Combinado...um dia destes...(Sábado):lingua:

HONDA XR650R
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 08, 2009 8:14 am 
Olá, o tal "Silva" voltou...

E mais uma vez não quase todos post vão de encontro ao meu primeiro post:

1) É a "qualidade Alemã" que frabrica as nossas BMW.
2) É a "organização Alemã" que dita as regras pelas quais a BMW Portugal se rege.
3) Quando é que existiu uma solução final para a questão da embraiagem das K 1200? quantas houve pelo meio para tentar solucionar o problema? essas sopluções são comunicadas pela casa Mãe.
4) A BMW AG tem conhecimentos de todos os mercados e todos os Concessionários (uns mais, outros menos mas conhece-os todos).
5) Alguém se proguntou: porque é que o motor chegou há duas semanas e a moto ainda não está pronta?

Muito a fazer? claro que sim, sempre haverá e ainda bem.

Boas curvas.
Silva

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 08, 2009 9:35 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Este assunto já começa a saturar, principalmente quando se escreve sem conhecimento de causa, lançando pressupostos e suposições, que só servem para gerar confusão e destorcer a realidade.

Respondendo ao Sr. Silva, que não sei bem a que prepósito comenta este tópico, pois ainda não teve a amabilidade de se apresentar á comunidade, informo que já todos sabem que o motor chegou, mas não completo, e que na impossibilidade de retirar um dito carreto do antigo, foi necessário esperar por um novo...... acredito que face á situação em especifico, o motor não ficou na oficina a servir de mesa para o café.

Este tópico foi aberto pelo João Vasco, e que muito agradecemos pois decidiu partilhar uma situação real com a Comunidade, que poderá servir para muitos no Futuro.

Desde a criação desta nossa casa BMW CKLT, foi sempre uma preocupação, permitir que a livre expressão fosse uma constante, nomeadamente na abertura de tópicos relatando situações sobre os concessionários, contudo, no relato destas situações deverão estar sempre [color=red]FACTOS CONCRETOS, passiveis de ser Provados, e não pura Má Língua.[/color]

Neste seguimento, espero que de Futuro se escreve sobre a verdade dos factos, e não com base no que se ouviu ou que não se sabe.

Boas Curvas,

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 08, 2009 9:48 am 
Desligado
Experiente

Olhe Sr. Silva....eu aconselhava-o a se apresentar devidamente no fórum, ou então corre sérios riscos de ninguem aqui o levar a serio....

Faça um esforço....apresente-se...

HONDA XR650R
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 08, 2009 10:30 am 
Desligado
Guru CKLT

Roger, Tózé e Bernardo!

Qualquer dia (sábado) vou lá beber um cafézinho com vocês...:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

...é só me convençer.

tbernardo Escreveu:
Combinado...um dia destes...(Sábado):lingua:

Eu já sabia que isto ía acontecer, quem é que foi o caramelo da ideia, se aparecemos lá com este Krull, ou nos vêem ao pé dele estamos tramados, o café deixa de ser oferecido e a entrada na oficina franqueada.....por faver não digam onde é o concessionário!!!!!:lol:

Krull, estas de 40TENA!!!!!:lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 08, 2009 10:35 am 
Desligado
Experiente

Roger, Tózé e Bernardo!

...é só me convençer.

Eu já sabia que isto ía acontecer, quem é que foi o caramelo da ideia, se aparecemos lá com este Krull, ou nos vêem ao pé dele estamos tramados, o café deixa de ser oferecido e a entrada na oficina franqueada.....por faver não digam onde é o concessionário!!!!!:lol:

Não é aquele em Bragança?...:lol:

HONDA XR650R
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 08, 2009 10:36 am 
Desligado
Guru CKLT

Eu tenho cada uma........afinal o Sr. Silva não é aquele amigo do Dr. Alberto João .............mas esse nem precisa de apresentações. ou estarei enganado e este Sr. silva é outra pessoa e que como não se apresentou ao forum ninguem conhece. Se calhar com os seus conhecimentos seria uma mais valia para todos nós, Vá lá ó Sr.Silva deixa-te de Masas e segue para a apresentação.:fixe:

MensagemEnviado: quarta jul 08, 2009 12:42 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta fev 18, 2009 11:20 am
Bons dias pessoal,
Como o sentimento deste tópico é maioritariamente negativo :notrust: e com razões de sobra, quis aproveitar para colocar o 1º post do João no Forum :smile:
Espero possas regressar a este estado de espirito em breve :bigsmile:
Abraços!
NBAR

.........
Bom dia a todos,

O meu nome é João Vasco, tenho 29 anos, sou de Lisboa, e é com muito prazer que me junto a esta grande comunidade, sou o FELIZ proprietário de uma GSA desde sexta-feira, e que FELICIDADE, um sentimento expresso no sorriso orgulhoso do meu rosto. Queria agradecer-vos e dizer que, convosco aprendi muito, foram meses a “vasculhar” tópicos atrás de tópicos, a ler as mais diversas opiniões, mas acima de tudo, foram meses de espera para aceitar o que à partida estava definido, este sentimento GSA só podia ter um final… a compra. Espero continuar a contar convosco, aqui no fórum, ou em outro lugar qualquer, assim como espero que contem comigo para o que for preciso.

Um abraço a todos

JV

PS- Em cima da minha GSA, sinto que o mundo é muito pequeno… :smile:

A minha mãeee sempre me disse "nuncaaa fiques a dever nadaaa a ninguemmmm"!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 08, 2009 1:12 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Esperamos que ele e todos os outros voltem a partilhar este sentimento :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 08, 2009 1:35 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo mai 17, 2009 10:41 pm
NunoBarbosa Escreveu:
Bons dias pessoal,
Como o sentimento deste tópico é maioritariamente negativo :notrust: e com razões de sobra, quis aproveitar para colocar o 1º post do João no Forum :smile:
Espero possas regressar a este estado de espirito em breve :bigsmile:
Abraços!
NBAR

.........
Bom dia a todos,

O meu nome é João Vasco, tenho 29 anos, sou de Lisboa, e é com muito prazer que me junto a esta grande comunidade, sou o FELIZ proprietário de uma GSA desde sexta-feira, e que FELICIDADE, um sentimento expresso no sorriso orgulhoso do meu rosto. Queria agradecer-vos e dizer que, convosco aprendi muito, foram meses a “vasculhar” tópicos atrás de tópicos, a ler as mais diversas opiniões, mas acima de tudo, foram meses de espera para aceitar o que à partida estava definido, este sentimento GSA só podia ter um final… a compra. Espero continuar a contar convosco, aqui no fórum, ou em outro lugar qualquer, assim como espero que contem comigo para o que for preciso.

Um abraço a todos

JV

PS- Em cima da minha GSA, sinto que o mundo é muito pequeno… :smile:

Desejo-te as maiores felicidades para a tua nova montada!.. e milhares de km, é o que é preciso!:bigsmile:

www.moto-turismo.net :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 08, 2009 1:46 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Roger, Tózé e Bernardo!

...é só me convençer.

:lol: :lol: :lol:

Não desinfectes as mesas não....:lol: :lol: :lol: ...é que dois digas seguidos é demais.:lingua: :lingua: :lingua:

De 40 sim...Ena!!!!...lindo numero a seguir ao 69, o ano da melhor colheita:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal