Antonio José Costa Escreveu:
:lol: Parece que a conta da reparação das carnegem da GT vai ser ( se o descobrirem) enviada para um jovem companheiro aqui do forum e que tambem é mecanico da marca, e que se desloca no dia a dia numa verdinha!!!Quem é o malandro:lol: ????
Esta vale uma mine!!!
Resposta por MP, não desgrassem o rapaz que a conta é cara!!!
Ehehehe, por acaso falei com esse colega no final da sessão, e foi interessante mostrar que eu não tinha tocado todo o dia com parte nenhuma da moto no chão, enquanto aquela em que ele tinha circulado atrás de mim estava.... ligeiramente raspada

(e atenção que é geralmente sinal de queda iminente...

).
Nestas motos há que fazer um pouco mais de esforço para sair da moto, pois caso contrário tocam muito facilmente no chão. De resto, só a 1200 GS não me deu a devida confiança mas, claro, era a motos menos adequada para estas andanças. Adorei andar na GS ainda assim, pois permitia-me descansar das sessões mais entusiasmadas. Por outro lado, se tivesse de escolher uma das motos em que andei durante este evento, para andar em pista um dia inteiro, era sem dúvida a F 800 R. Divertida, nada intimidante, podemos simplesmente rodar de acelerador a fundo ainda em inclinação, e apesar de as suspensões não permitirem demasiados abusos na entrada das curvas em apoio, de resto é uma maravilha ! Para viajar, a GT sem dúvida, pois as boxer não me convenceram muito em termos de vibrações. E pronto, uma pequena "review" de um nabo mais habituado às desportivas. Agora....se a BMW fizesse uma S 600 RR ou uma S 750 RR.... ui !!!!!!
Abraços !