Antes de mais, agradeço as palavras de todos aqui deixadas
Gostaria tambem de agradecer mais uma vez, ao Pierre pela forma como esta a tratar de todo o processo, não o irei expor como é obvio, mas é de uma cordealidade, lealdade, inimaginavel!
Quero tambem dizer que a unica coisa que mudará é somente o facto de cada vez que o Pierre for apanhada em excesso de velocidade com a GSA, o Andre ja nao pode gozar com ele, porque as multas vêm para minha casa!:lingua:

. tudo o resto se manterá na mesma.. a moto será tanto minha e da Carla como do Pierre e da Elisa.
È como sabem (alguns) uma vontade que ja evitava a alguns meses, mas desta vez não foi possivel.
Aliar a vontade da compra de uma GSA, com o facto de ser a do GRANDE amigo / mototurista Pierre de Sousa Lima, foi algo impossivel de resistir.
Até a Carla que nunca tinha feito boa cara sobre este assunto, porque acabamos de
comprar casa, moveis etc etc etc (e os etc são mesmo muitos como sabem) a altura não era minimamente a indicada, mas assim que desliguei o telf onde o Pierre me tinha dado contas da sua intenção, disse-me logo, 4 ou 5 formas de arranjar forma de comprar a moto!:embaraço:
Obviamente que desejo as maiores felicidades ao Pierre no seu regresso exclusivo da yamaha.
informo tambem que manterei a Africa twin junto da GSA, porque ja não a vou vender:idea:
só não é uma situação perfeita a que estou a passar pelo mundo do mototurismo, porque o que me leva a ter a possibilidade de adquiri a GSA do Pierre, é derivado, a "má" experiencia que o mesmo teve com ela, e obviamente que isso nao me deixa nada feliz... as "más" experiencias dos meus amigos deixam-me tambem a mim triste .