Data/Hora: sábado jun 28, 2025 12:30 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Mudança de ares...
MensagemEnviado: sexta jul 24, 2009 8:34 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
Andei a ver aonde se enquadrava este POST....acabei por decidir publicar a minha mensagem nesta área.

Pois é....O sol brilha....a terra gira em volta do sol...e um certo dia acordei e resolvi que tinha chegado a hora de vender a minha bela "azulhinha"!

Foram 2 anos e meio excelentes que corresponderam em completo ás minhas expectativas desde o dia em que a fui buscar ao stand.

Serviu por completo os meus objectivos...mas a vida não para....e resolvi mudar completamente de conceito de mota que pretendo ter nos próximos anos.

Conclusão....posso não ter uma BMW....mas quero continuar por aqui a dialogar e a trocar impressões uma vez que neste forum pude compreender que as pessoas que nele participam o fazem por gosto e construtivamente.

A continuação de muitos e belos km para todos vocês a bordo das vossas BMW. :bigsmile:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jul 24, 2009 8:40 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado abr 11, 2009 1:46 pm
Mas de certeza que existe um modelo que se enquadra dentro das necessidsades da BMW

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jul 24, 2009 8:58 pm 
Desligado
Experiente

nunodaluz Escreveu:
Mas de certeza que existe um modelo que se enquadra dentro das necessidsades da BMW

De acordo....mas no fim...existe um outro factor de cariz pessoal que faz pender a balança....que é a estética. :bigsmile:

Enfim...gostos não se discutem !

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jul 31, 2009 2:21 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado jul 12, 2008 12:06 pm
Então, amigo, conta lá qual foi a escolha.

:bigsmile: [size=134]Sergio Alfafar [/SIZE]

-------------------------------------------

F800Gs

[size=75][/SIZE]

ex (F650Gs; GTS 1000; RF 600; XJ 600)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jul 31, 2009 4:10 pm 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Isso acontece muito aos que se preocupam com a estética ... comigo também já aconteceu ...:fixe:
Continua a participar!:smile:
Mostra a nova escolha... submete-a às nossas críticas !:lol:
Última nota: 4,5 l/100 Kms é uma boa marca, difícil de conseguir bater, mas eu já fiz melhor com a BMW RT1200, 4,3 l/100.
Abraço
Hans

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 01, 2009 10:52 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 12:03 pm
Jorge, as Motos vão e vêm, mas a boa convivência que as motos à partida podem proporcionar, essa fica. Continua por cá e mostra a concurrente da Azulinha

Hans Freitass Escreveu:
Isso acontece muito aos que se preocupam com a estética ... comigo também já aconteceu ...:fixe:
Continua a participar!:smile:
Mostra a nova escolha... submete-a às nossas críticas !:lol:
Última nota: 4,5 l/100 Kms é uma boa marca, difícil de conseguir bater, mas eu já fiz melhor com a BMW RT1200, 4,3 l/100.
Abraço
Hans

Se quizerem bons consumos :lol: :lol: então a esclha seria uma K1200LT:fixe: a minha Ex. na viagem de 14000km à Noruega a média final foram............ 4,3L/100 e esta heimmm:wacko:

[font=Franklin Gothic Medium][color=#4169e1]Paulo Oliveira
[/color]BMW F800GS[/font]BMW F650GS Twin
BMW K1200LT
BMW R1150RT
BMW R1100RT
Yamaha XJ900S
Maia

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 03, 2009 6:41 pm 
Desligado
Experiente

Viva,

Pois é....em resposta à vossa curiosidade revelo então qual foi a minha opção para substituir a boa azulinha: Ducati Streetfighter S

Já sei o que vão pensar....o que têm em comum uma BMW F800ST e a Ducati para me ter levado a efectuar essa escolha !?!?!?!

Sempre gostei de Ducati's e já anteriormente tinha pensado nesta marca mas não tinha encontrado um modelo que me te tivesse levado a dar esse passo. Depois na minha opinião os italianos têm uma mão para o design imbatível e esta Streetfighter para mim é uma mota "belissima" cheia de pormenores estéticos que me deixaram "apaixonado" desde as primeiras fotos que vi na impressa, e depois quando finalmente a pude ver ao vivo nada me desiludiu.

Deixando o lado factor estética, que tanto de pessoal tem, encontramos um conjunto de caracteristicas tanto técnicas como de qualidade do melhor que se pode ter.

Adicionalmente, um factor que pesou também bastante para ter deixado a F800 ST foi ter aparecido cá por casa uma maxi-scooter para os dias em que me apetecer ter mais conforto ! :smile:

Por último....um bocadinho de loucura ajudou a tomar a decisão final ! :bigsmile:

Uma coisa é certa....dos primeiros 600 Km e à medida que vou aprendendo a conhecê-la....é uma verdadeira máquina de sensações!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 03, 2009 7:23 pm 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Jorge Godinho Escreveu:
Viva,

Pois é....em resposta à vossa curiosidade revelo então qual foi a minha opção para substituir a boa azulinha: Ducati Streetfighter S

Já sei o que vão pensar....o que têm em comum uma BMW F800ST e a Ducati para me ter levado a efectuar essa escolha !?!?!?!

Sempre gostei de Ducati's e já anteriormente tinha pensado nesta marca mas não tinha encontrado um modelo que me te tivesse levado a dar esse passo. Depois na minha opinião os italianos têm uma mão para o design imbatível e esta Streetfighter para mim é uma mota "belissima" cheia de pormenores estéticos que me deixaram "apaixonado" desde as primeiras fotos que vi na impressa, e depois quando finalmente a pude ver ao vivo nada me desiludiu.

Deixando o lado factor estética, que tanto de pessoal tem, encontramos um conjunto de caracteristicas tanto técnicas como de qualidade do melhor que se pode ter.

Adicionalmente, um factor que pesou também bastante para ter deixado a F800 ST foi ter aparecido cá por casa uma maxi-scooter para os dias em que me apetecer ter mais conforto ! :smile:

Por último....um bocadinho de loucura ajudou a tomar a decisão final ! :bigsmile:

Uma coisa é certa....dos primeiros 600 Km e à medida que vou aprendendo a conhecê-la....é uma verdadeira máquina de sensações!

...
Jorge, estás desculp:lingua: ado, essa mota é lindíssima, :lingua: , mas as Ducatis estão de facto espectaculares.
Parabens, diverte-te com ela!
Hans

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 03, 2009 11:30 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Bem....que te posso dizer?

Mau gosto, não tivéste, loucura sim...um pouco.

Benvindo ao clube dos que dispensão carenagens, que gostam de adrenalina e de apanhar com tudo na fronha....:lol: :lol: :lol:

Em relação á máquina de sensações, claro que ponho as minhas duvidas, né?...:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Boa sorte, muito juizo, dá-lhe gás e...se uma "R" passar por ti....era eu! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:...se não for, não te metas...:lol: :lol: :lol:

Ab e continua por aqui...tás perdoado.

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 04, 2009 12:17 am 
Desligado
Experiente

João,

Juízo é o melhor conselho que podias dar ! :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 04, 2009 9:58 am 
Desligado
Experiente

Registado: domingo abr 27, 2008 10:48 pm
Grande escolha Jorge!!!!:idea:

Qualquer Ducati é um poço de emoções fortes....antigamente eram um pesadelo ao nível da manutenção, mas actualmente já estão num nível muito bom nesse campo....

Agora prepara-te para seres completamente chupado no valor de retoma.... não sei se já foste ver valores.... mas por um estudo de mercado que fiz há 2 meses... mais vale é ficar com as duas :mad2: :mad2:. Depois diz como é que correu nesse sentido!

Quanto à Italianinha.... Vai em frente, e esquece os consumos, pois o espírito é completamente diferente!

[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]
[color=#4d4d4d][color=#0000ff]Imagem[/color][/color]

[color=#4d4d4d][color=#0000ff]BMW R1200RT '09[/color][/color]
[color=#4d4d4d]ex BMW [/color]F800ST '08
ex Suzuki GSX-R 750 SRAD '01
Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 04, 2009 11:09 pm 
Desligado
Experiente

Gil Pereira Escreveu:
Grande escolha Jorge!!!!:idea:

Qualquer Ducati é um poço de emoções fortes....antigamente eram um pesadelo ao nível da manutenção, mas actualmente já estão num nível muito bom nesse campo....

Agora prepara-te para seres completamente chupado no valor de retoma.... não sei se já foste ver valores.... mas por um estudo de mercado que fiz há 2 meses... mais vale é ficar com as duas :mad2: :mad2:. Depois diz como é que correu nesse sentido!

Quanto à Italianinha.... Vai em frente, e esquece os consumos, pois o espírito é completamente diferente!

Gil,

Efectivamente a F800 ST não prima por uma valor de mercado para a retoma muito atractivo para quem está no papel de vendedor, ao contrário do que acontece para outros outros modelos da marca.

Como não queria demorar muito tempo a vender e não pretendia ficar sem 2 rodas e ter 2 motas não era opção, acabei por dar a minha ex-azulinha à troca na compra da Ducati o que me penalizou um pouco mais. Basta fazer umas pesquisas nos sites habituais de compra e venda para perceber os valores que se pedem neste momento para motas com uma idade aproximada à da minha ex-azulinha. Inteligente ou não....foi o negócio que consegui realizar.

Falando de consumos....definitivamente não foi uma preocupação minha na escolha desta Ducati, mas para já a média está nos 6 litros ! :bigsmile:

Mas também....com as sensações que transmite...quem se preocupa com os consumos !! Até faço um sorriso quando vou abastecer, pq foram 16,5 litros bem gastos ! :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 05, 2009 10:38 am 
Desligado
Experiente

Bem Jorge, penso que depois de ver a tua máquina ninguém te poderá censurar......
Não te esqueças de colocar umas fotos....
seguem algumas da net, para quem não conhece...:fixe:

Sem dúvida que os Italianos têm estilo, e em termos de estética são imbatíveis..... boas curvas!

Imagem

Imagem

Imagem

[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]

Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 05, 2009 10:49 am 
Desligado
Experiente

E nem de propósito, eu também já ando a pensar em regressar às nipónicas.... e novamente à Suzuki, pois fui magnetizado por esta besta de metal com um belíssimo 2 cilindros em V.....

Imagem

Imagem

Como vês Jorge.... no n/ próximo encontro se calhar não serás o único eh eh:bigsmile: :bigsmile:

Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 05, 2009 11:06 am 
Desligado
Experiente

Gil,

Vais te "atirar" a 1800 cm3 de motor....valente ! :bigsmile:

Numa das empresas por onde passei em trabalho encontrava uma destas habitualmente parada no estacionamento. É uma mota boa para ti....é baixinha ! :smile:

Outro pormenor que impressiona é a quantidade de borracha que tem o pneu traseiro.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal