Carla Barbosa Escreveu:
Gil, acertaste em cheio!...o meu amigo queixa-se rigorosamente do mesmo...só que à pála disso já deixou cair a mota ao chão pq a mota deu indicação de N e não estava!!
Então não há solução para este problema?...o dono de uma 800ST tem de conviver com esse problema?...
No meu caso com a RT não estou convencida ...tem de haver solução pois nem todas devem ter estes sintomas....vou informar-me e depois informo neste post.
Não sou só eu.... a maioria dos restantes colegas aqui do fórum possuidores de F800st/s também se queixam do mesmo....
No meu caso particular, os primeiros tempos foram complicados pois vinha de uma moto com uma caixa excelente (moto nipónica)..... mas com o passar dos km's, lá me fui adaptando e fui ganhando hábitos de precaução, como por exemplo, ao colocar em ponto morto, deixo sempre a embraiagem de forma suave.... não vá ela estar efectivamente engrenada:lingua:
De qualquer modo, nas 3 revisões que já fiz, tive sempre o cuidado de expor a questão aos responsáveis, na esperança que algum dia aperfeiçoem a caixa do modelo em questão.... Paulo Oliveira Escreveu:
Em modo de resumo, devemos continuar a expor as nossas "queixas" falar das coisas que correm menos bem com as marcas (para nós as motos BMW), mas não devemos generalizar.
no meu caso não estou a generalizar.... este tema já foi aqui debatido pelos condutores das 800s/st e estes modelos têm dois pontos que efectivamente podem ser melhorados... a Caixa de velocidades, e a protecção aerodinâmica.....
A 2ª questão, já a resolvi parcialmente com uma viseira mais alta.... já a 1º questão, acabei por me habituar.... como se costuma dizer, não é defeito, é feitio