Também pensei assim...
Qdo comprei a minha pensei em comprar simplesmente a moto sem extras e pensei que depois logo se via, só que a minha patroa começou logo a dizer ou compras ou nunca mais instalas... Comecei pelos punhos e até à pouco tempo e ainda há pessoas assim pq também pensava assim, os punhos seriam uma mariquice, a patroa tanto chateou e convenceu-me a trazer os extras todos ou quase
Hoje digo não estou arrependido, só me falta o banquinho aquecido

.
Pedro Miranda Escreveu:
Os extras são todos iguais. Pensamos sempre que são uma "mariquice" e depois um dia compramos uma mota com uma destas coisas e nunca mais os largamos!
São os punhos aquecidos, o computador de bordo... o sensor de pressão dos pneus... agora até estou viciado no quickshift!
E depois está um gajo a comprá-las e pensa "Eh pá, são só € 190 por um computador de bordo... ponho, não ponho? Se vejo outra mota com isto fico arrependido de não ter comprado..."
... e quando dás por isso estás com ela full extras, e só não puseste mais nada porque a carteira já não tinha tempo!
Ainda há uns 10 anos um gajo entrava para a reserva e tinha de rodar uma torneira!!!
Raio dos extras!

:)
Abçs,
PM