tbernardo Escreveu:
Zé anda imediatamente para casa que a malta está toda a pensar trocar a GSA do Tózé por Todays e ir ter contigo
Tarde demais. Ja' estou a descer Bretanha abaixo, e em Edimburgo. Hoje ha' Fringe Fest - O Festival de Edimburgo!

Estou num fantastico alojamento onde pago 21 libras por noite.
Mas aqui fica uma ideia: 1 GSA = 2 Todays (uma pro menino e uma pra menina - e' que a Today e' homologada so' para uma pessoa) + 1 ano de romantica viagem 'a volta do mundo.

]
Obg também pelos conselhos que vai deixando nos posts que são importantíssimos para quem se aventura por este tipo de viagens longas!
[/quote]
Entao la' vou outra vez ser abelhudo e dar mais um (conselho

). Se nao gostam de imprevistos nem de campismo e pretenderem vir para a ilha de Skye em Julho e/ou Agosto, reservem obrigatoriamente alojamento. E' praticamente impossivel encontrar alojamento ao balcao sem reserva na ilha. O mesmo de aplica as regioes vizinhas 'a ilha de Skye e outras cidades na costa oeste (a mais cenica).
Grande parte das paisagens mais espectaculares que admirei sao desta ilha. Ou entao das Hebridas, bastante menos frequentadas, porque mais remotas (os ferries levam algumas horas a chegar).
Joao Krull Escreveu:
15 de Junho?
Grande dia esse!!!! Não é mau pensado!!!
Tenho que comprar uma acelera primeiro...é o espirito!!!
Só assim teria tempo para tirar fotos...

...e apreciar a paisagem.
Nao fui eu que disse isto!!

Finalmente alguem que me entende, fora de Portugal!
Eh pa' voces nao me arranjem um problema com a BMW e comecem a trocar as vossas maquinas por aceleras, mas
just in case, um conselho, em particular com a Today. E' uma maquina que se pode comprar nova, claro, mas que se pode comprar usada por 800/900 euros com 1000 ou 2000 km, 'as vezes menos. Muita gente compra, fica frustada com a lentidao e troca por uma maior.
Paula Kota Escreveu:
A quem me quiser acompanhar (se não quiserem vou na mesma

) ..... a partida será no dia 29 de Maio 2010 ... com regresso a 15 de Junho.
Está resolvido! Á terceira é de vez !!!!
PS: E não vou ver mais fotos nenhumas

quero ir à descoberta .....
PS2: E vou construir outro blogue

... para por as fotos dos castelos, destilarias e homens de saias e cabelos compridos
...
Queremos blogue da Paulinha!!!

mas vais ter que procurar bem para encontrar um escoces de saias. Nos dias de hoje e' mais conversa do que realidade, pelo que vejo!
Bom, sendo assim desisto de postar mais umas fotos hoje, nao quero mais uma noite de insonias, gente. Vou para o Fringe Festival!
Ze' Paulo.