LRocha Escreveu:
Manga retráctil?! Ou estarás a falar daquela manga que depois de se passarem os cabos dá-se um pouco de calor e ela fica justa aos cabos? Também pensei nessa mas com as fichas de ligação é complicado, apenas pus dessa nos fios da resistência do mínimo.
Experimenta a falar com pessoal dos tunnings ou electricistas auto a ver se te dão alguma ideia de como disfarçar isso.
Não puseste o mínimo de led's?
Efectivamente, o mínimo tem um ar desgraçadito. Não sei o que irei fazer porque não pensei no assunto ainda.
Uma coisa é certa, para quem sempre disse que não iria fazer alterações numa mota, já estou a fazer "demais"
Vou pensar e direi qualquer coisa por aqui.
Obrigado.
Antonio José Costa Escreveu:
Só tens que fazer o choradinho no sitio certo, que é na oficina onde assistes a tua BMW que eles arranjam um bocado de manga retratil ( manga que depois de aquecida com um secador ou aquecedor proprio se molda aos fios , os proteje e forra).
era o que eu fazia!!
Solicitar na oficina é uma boa ideia só que... não foram eles que meteram (nem cobraram) o kit xénon

. Sinceramente, não me sinto muito à vontade para o fazer mas vou a essas casas de tunning e talvez arranje solução.
De toda a maneira obrigado pelas dicas.
Um abraço,
PT