Data/Hora: quinta jun 26, 2025 5:21 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 4:31 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta jul 02, 2008 12:06 pm
aferraz Escreveu:
Este assunto já foi por diversas vezes aqui relatado. Na minha opinião há uma diferença que é crucial. Não justifica todas as diferenças de qualidade de prestação de serviço entre os diversos
concessionários mas...

Alguns concessionários são propriedade de grupos económicos, de maior ou menor dimensão, que têm outros negócios e actividades, e as motas têm împortância relativa nos resultados globais do grupo. O(s) "patrão(ões)" estão sentados no seu escritório algures no país. Há o velho ditado, "patrão fora..."

Por outro lado, há outros em que as motas são o principal ou exclusivo negócio e a presença do "patrão" se faz notar.

Bem falado, de acordo plenamente.

João Casinhas

"The best all round bike in the world just got better"

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 4:36 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
aferraz Escreveu:
Este assunto já foi por diversas vezes aqui relatado. Na minha opinião há uma diferença que é crucial. Não justifica todas as diferenças de qualidade de prestação de serviço entre os diversos
concessionários mas...

Alguns concessionários são propriedade de grupos económicos, de maior ou menor dimensão, que têm outros negócios e actividades, e as motas têm împortância relativa nos resultados globais do grupo. O(s) "patrão(ões)" estão sentados no seu escritório algures no país. Há o velho ditado, "patrão fora..."

Por outro lado, há outros em que as motas são o principal ou exclusivo negócio e a presença do "patrão" se faz notar.

Sim, mas este pessoal trabalha à comissão:huh:
Ou é para depois chegarem ao café: "ah e tal isto está mau não se vende nada":blink:
Na Baviera já me apercebi que existe um vendedor novo, que assim que vê alguém de volta das motas vai logo perguntar se é preciso ajuda. Mas o vendedor da Mini, que se confunde, pela sua localização, com os vendedores das motas nem é capaz de dizer: se precisar de ajuda o meu colega vem já ou vou chamá-lo :wall:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 4:43 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Não batam mais noceginho, senão daqui a bocado aparecem os outros que não estão contentes com a motomil, com a as Motorrad, e isto vai parecer um vale de lágrimas.
É muito dificil agradar a toda agente, e todos têm o seu grupo de descontentes. uns mais que outros!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 4:59 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 10:01 am
LRocha Escreveu:
Sim, mas este pessoal trabalha à comissão:huh:
Ou é para depois chegarem ao café: "ah e tal isto está mau não se vende nada":blink:
Na Baviera já me apercebi que existe um vendedor novo, que assim que vê alguém de volta das motas vai logo perguntar se é preciso ajuda. Mas o vendedor da Mini, que se confunde, pela sua localização, com os vendedores das motas nem é capaz de dizer: se precisar de ajuda o meu colega vem já ou vou chamá-lo :wall:

Eu disse que não justifica tudo.
Independentemente da remuneração há, há ou havia, uma coisa que se chamava "brio profissional".

Além disso há outro factor mais importante, a motivação. Ao contrário do que a maioria pensa, a remuneração pouco ou nada pesa na motivação. A remuneração apenas aumenta a motivação no mês do aumento, nos seguintes não influencia.

O que pesa é toda a estrutura organizativa, sentir que aquela casa é sua, ser dada importância à pessoa, dar relevância á função, ser ouvida, ser envolvida nos problemas e nos êxitos.

Não quero dizer com isto que a remuneração não é importante, claro que é.:bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 5:07 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sábado nov 18, 2006 8:11 pm
LRocha Escreveu:
Ah sim, com toda a simpatia e disponibilidade é capaz de entrar e sair sem que lhe perguntem se deseja alguma coisa :huh:

E eu até lá já vi uma moçoila jeitosa de vestidinho que também lá esteve um ror de tempo à espera .... :blink: Nem assim lhe quiseram vender uma motita ...... por isso não é do fato nem da barba ...

deve ser do brio profissional :lol:

http://paulakota.blogspot.com/

http://milhasaocontrario.blogspot.com/

http://estradadasespeciarias.blogspot.com/

http://diarioatebissau.blogspot.com/

Com a idade perde-se velocidade ..... mas ganha-se resistência
E é melhor chegar 5 minutos atrasada nesta vida que chegar 10 minutos adiantada na próxima

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 5:08 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 10:01 am
Antonio José Costa Escreveu:
Não batam mais noceginho, senão daqui a bocado aparecem os outros que não estão contentes com a motomil, com a as Motorrad, e isto vai parecer um vale de lágrimas.
É muito dificil agradar a toda agente, e todos têm o seu grupo de descontentes. uns mais que outros!!

Cheguei à pouco da Motomil, fui afinar os médios.
Mal tinha acabado de desmontar da bicha, lá foi ela para a oficina.
10 minutos depois estava cá fora com tudo afinadinho e com as palavras amáveis "siga". Como sou bem mandado, segui alegre e contente. 5*

:lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 5:15 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Paula Kota Escreveu:
E eu até lá já vi uma moçoila jeitosa de vestidinho que também lá esteve um ror de tempo à espera .... :blink: Nem assim lhe quiseram vender uma motita ...... por isso não é do fato nem da barba ...

deve ser do brio profissional :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 04, 2009 5:52 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo abr 27, 2008 10:48 pm
[quote="João Casinhas"]Agradeço os conselhos e espero que continuem a chegar.
O financiamento é uma hipótese, mas comprando usada n vou precisar.

Ontem fui à Baviera onde trouxe um panfleto de BMW financial services e depois de analisado fiquei com algumas dúvidas, ora vejam]

Falta aí o valor residual que nesse caso deve estar próximo dos 7000€. Ou seja, no fim dos 24 meses, ou pagas o Valor residual, ou a BM fica com a moto de novo, no entanto, para isso, a moto não pode exceder um determinado nº de km's...

Nota que a BM não autoriza a transferência de créditos, assim, no caso que falas do amigo do teu chefe, ele tem que primeiro pagar o valor do empréstimo em falta, acrescido de uma penalização por antecipação do fim do contracto (normalmente próximo dos 800€), e depois tu tens que fazer um novo contracto para a compra da moto...
Caso queiras saber mesmo como funciona informa-te directamente nos serviços financeiros do Grupo BM...

E resolve-te lá com a compra do tractor de uma vez por todas :lol: :lol: e no teu caso, eu procurava uma de serviço...

[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]
[color=#4d4d4d][color=#0000ff]Imagem[/color][/color]

[color=#4d4d4d][color=#0000ff]BMW R1200RT '09[/color][/color]
[color=#4d4d4d]ex BMW [/color]F800ST '08
ex Suzuki GSX-R 750 SRAD '01
Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 08, 2009 4:02 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 12:03 pm
João Oliveira Silva Escreveu:
João tenho a minha GS 1200 para venda se quiseres dar uma vista de olhos...é só dizeres!!
Por engano ficou nos acessórios e agora não consigo mover para outra catergoria!!É a amarelinha:bigsmile:
Abraço

Caro João Silva, já movi o teu anuncio para as motos R.

http://www.bmwcklt.com/classificados/showproduct.php?product=557

[font=Franklin Gothic Medium][color=#4169e1]Paulo Oliveira
[/color]BMW F800GS[/font]BMW F650GS Twin
BMW K1200LT
BMW R1150RT
BMW R1100RT
Yamaha XJ900S
Maia

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 08, 2009 5:56 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado jul 11, 2009 7:45 pm
Boas Paulo

Obrigado:bigsmile:

Assunto da Mensagem: Minha Experiência
MensagemEnviado: quarta set 09, 2009 12:08 am 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado abr 11, 2009 1:46 pm
Sabem uma coisa como eu disse no outro post não fazia tensões de mudar de mota, mas existe uma pessoa que me fez sentir especial, e diferente, acima de tudo.
Chama-se João Afonso da Bomcar, ligou-me faz sábado 15 dias e disse Nuno tenho a tua mota aqui no stand a tua espera, és maluco disse eu, mas lá fui para beber uma cerveja ou qualquer coisa assim.
Cheguei lá e fez-me sentir especial novamente, vi isto com os meus olhos, disse a um cliente que entrou para comprar a minha GS 1200 special edition, que a mota já estava vendida a 2 semanas, e que não a poderia vender, pois o dono estava ali, o que é facto e que efectivamente o negócio ainda não estava concretizado.
Só para dizer que o fechei ontem e estiverem ele como o Administrador a minha espera até as 21.30 para o fazerem....
Muito obrigado por tudo.
Agora so falta o Elsyr (Rui Balatazar), mandar as barras para eu a ir levantar.
Muito obrigado por tudo.

P.S. - Filipe será que me fazes um desconto a um Midland Twin Pack

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 09, 2009 10:04 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 12:03 pm
nunodaluz Escreveu:
...

Pedido assim em publico o desconto ainda vai ser maior. A Espsonoros não deixa o credito por mãos alheias:bigsmile:

[font=Franklin Gothic Medium][color=#4169e1]Paulo Oliveira
[/color]BMW F800GS[/font]BMW F650GS Twin
BMW K1200LT
BMW R1150RT
BMW R1100RT
Yamaha XJ900S
Maia

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 09, 2009 1:25 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo mai 17, 2009 10:41 pm
nunodaluz Escreveu:
Sabem uma coisa como eu disse no outro post não fazia tensões de mudar de mota, mas existe uma pessoa que me fez sentir especial, e diferente, acima de tudo.
Chama-se João Afonso da Bomcar, ligou-me faz sábado 15 dias e disse Nuno tenho a tua mota aqui no stand a tua espera, és maluco disse eu, mas lá fui para beber uma cerveja ou qualquer coisa assim.
Cheguei lá e fez-me sentir especial novamente, vi isto com os meus olhos, disse a um cliente que entrou para comprar a minha GS 1200 special edition, que a mota já estava vendida a 2 semanas, e que não a poderia vender, pois o dono estava ali, o que é facto e que efectivamente o negócio ainda não estava concretizado.
Só para dizer que o fechei ontem e estiverem ele como o Administrador a minha espera até as 21.30 para o fazerem....
Muito obrigado por tudo.
Agora so falta o Elsyr (Rui Balatazar), mandar as barras para eu a ir levantar.
Muito obrigado por tudo.

Sinceramente, caso compra-se uma moto bmw seria sem duvida ao João Afonso, porque foi o unico vendedor bmw que me cativou durante o processo que desenrolei para comprar uma GSA (so nao comprei a ele porque acabei por fazer um negocio com o Pierre)
Mas o João è sem duvida impecavel... o que sendo da beira baixa, tambem nao é de admirar. :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

www.moto-turismo.net :fixe:

Assunto da Mensagem: Está quase no dia
MensagemEnviado: sexta set 11, 2009 12:58 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado abr 11, 2009 1:46 pm
Pois é ficou para Quarta Feira a entrega da mota nem posso esperar pela minha branquinha, só queria fazer uma pergunta, eu tenho cerca de 1.70 m e do pouco que andei achei que chegava bem com os pés ao chão, alguem da minha altura com mais uns KM que tenha um pouco mais de esperiência que possa dizer algo?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 11, 2009 2:14 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 3:27 pm
nunodaluz Escreveu:
Pois é ficou para Quarta Feira a entrega da mota nem posso esperar pela minha branquinha, só queria fazer uma pergunta, eu tenho cerca de 1.70 m e do pouco que andei achei que chegava bem com os pés ao chão, alguem da minha altura com mais uns KM que tenha um pouco mais de esperiência que possa dizer algo?

Eu conheço uma pessoa que tem a mesma altura que tu e resolveu o problema numa sapataria em leiria, comprou uns sapatinhos á maneira, não sei se há em branco, pois a GS dele é azul, vou tentar saber :lol: o contacto e depois digo-te, em todo o caso aqui fica a foto dos sapatinhos dele...:lol:

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

Leiria / Marinha Grande

R 1200 GS (2007)

E-mail: [email="rui.sousa.mg@gmail.com"]rui.sousa.mg@gmail.com[/email]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal