Alguns de vocês já me conhecem, nem que seja pelo nome
Ricardo Amado, Lisboeta.
Mas como ainda não me tinha apresentado, cá vai!
Já motard desde Abr 2006, fiz a minha primeira viagem com uma ThunderCat emprestada, para fazer 2900 kms em 4 dias, destino: Picos da Europa.
Com a febre das motos a não me deixar dormir, optei por comprar uma F800S vermelha, ao fim de 2/3 meses, coloquei-lhe as carenagens da AC Schnitzer.
13 600 kms depois e já com a F800GS sinalizada, perdi a cabeça e comprei uma R1200GS Azul.
Questões pessoais, levaram-me a vender a excelente R1200GS e comprar uma F800GS.
A F800GS é um motão. Cheguei a fazer Marrocos (pouco off-road).
Depois de ter tido o acidente no dia 25 de Junho, de a moto ter sido considerada perda total (pelo seguro), visto que as peças BMW são CARÍSSSIMAS, porque a moto nem estava muito danificada. Mas sabendo que cada simbolo riscado da BMW custa 60 euros, carenagens 600 euros , farol partido 550 euros, manómetros 600 euros, manetes e guiador..etc... Esqueçam!!
Papeladas tratadas, eis que sem ter andado de moto durante 2 meses, levantei a minha nova moto na motomil, no dia 26 de Agosto.
Fiz os primeiros kms nervoso, típico de quem se tinha espalhado à grande, e cuja confiança na condução estava no mínimo.
Adquiri a moto com Neck Brace e um CoverAll para o meu dia-a-dia.
Junto envio umas fotos do fim-de-semana à Sertã, para rodagem. BTW: Comprei uma linda R1200GS Special Edition.
De salientar que a falta de protecção utilizada, apresentada nas fotos, deve-se unica e exclusivamente À pose para fotografia!! :P

Tenho actualmente 900 kms. Vou acabar a rodagem e quando tiver 1 fim-de-semana livre, pretendo juntar-me a vocês para uma coisa light.... para começar/recomeçar.
BTW: A moto veio com Tourance EXP.
Abraços a todos!!
RA