Pois é meus amigos tive um problema na maquina fotográfica e não vou poder por fotografias até chegar a Portugal, mas estou num hotel em San Sebastian e escrever a 1º Cronica de Minha Viagem Por Andorra e Norte de Espanha.
A viagem começou ás 6 da manhã na Nazaré em direcção a Andorra, a minha GS não gostou muito desta viagem, ou melhor destestou mesmo, foi muita Autopista e poucas curvas, acreditem que a minha mulher conseguiu adormecer na parte portuguesa da viagem, o itinerário foi este, Nazaré, Torres Novas, Vilar Formoso, Salamanca, Valladolid, Zaragoza, LLeida e finalmente Andorra, cheguei a por volta das 18.30 hora portuguesa, só me enganei 2 vezes o que se traduziu em cerca de 16 Km a mais, mas aconteceu o primeiro contratempo da viagem, o meu Midland partiu no cabo de ligação, o que me fez ir quase toda a viagem sem comunicação com a minha mulher ( De referir que passámos por centenas de motociclistas e todos nos cumprimentaram).
No segundo dia aproveitamos para fazer 6 Km a pé para tentar arranjar solução para o meu problema de comunicação, e chegámos a conclusão que afinal o problema era do aparelho e era um defeito conhecido aproveitei para comprar dois sets de auscultadores pois iria acontecer mais tarde ou mais cedo com o da minha mulher, quando estavamos apenas a dar uma volta não é que reparámos que o Garmim Zumo 660 era muto barato por aquelas terras, tal como o Tom Tom Rider, olha lá tivemos que fazer um gasto suplementar, e lá comprei um GPS, assunto resolvido, mas tambem fiquei de montar quando fosse chegar a Portugal, mas lá pensei olha com as ferramentas que tenho na mota monto o suporte e depois carrego o GPS no Hotel e uso quando necessário, como não poderia deixar de ser pedi ajuda no Hotel e quem me estava para ajudar um Português (eram ás centenas), bem o homem tinha um autêntico arsenal de ferramentas, e lá montei o suporte, pus uma abraçadeira nos fios e pensei assunto resolvido, logo digo a seguir, de referir que fomos jantar no Domingo a um sitio, que como não podia deixar de ser era servido por portugueses, e ainda por cima motard, olha assunto resolvido, quase que não pagavamos o jantar, de referir que era do Norte como maior parte deles.
Na segunda arrancámos para dar a GS o que ela queria montanha, curvas, mau piso, e posso dizer que foi uma das viagens mais lindas que fiz depois tenho que por fotografias, mas o GPS durou 2 horas, oha porra, parei a meio do caminho e pensei vou ligar isto a bateria, ( e esta boca e para um artista ai no Forum), liguei a grande profissional que é o Alex na Bomcar e perguntei se o poderia fazer, ao que ele disse, que sim mas para ter sempre o cuidado de desligar o GPS, ao que ele me perguntou qual e que tinha sido o comportamento da moto, de referir que o ASC trabalha mesmo acreditem, mau vai ser andar sem ele, subi a mais de 2500m com chuva e nevoeiro, mas era ver eu com pendura a passar pelos candidatos a Rossi

.
Hoje foi outra vez uma viagem fantástica fiquei em Jaca e arranquei para Pamplona que visitei com a minha mulher tendo seguido para San Sebastian onde fui mandado parar Pela Policia mas com metralhadoras e tudo, até lagartas tinham os gajos no chão, porra valeu pelo susto, é curioso que o gajo sabia mais ou menos de onde eu tinha saído. Tenho que dizer uma coisa San Sebastian é lindo e vale a pena venham cá é fantástico.
Agora a proxima crónica é quando arranjar hotel com Wi Fi.
Um abraço....