Finalmente, lá fui experimentar a GSA, o que não estava fácil, uma vez que não há nenhuma para test drives no país!
A decisão pela GSA era quase certa, mas ainda não lhe tinha metido as mãos em cima e não me ia chegar à frente sem experimentar.
Depois de me sentar numa, ainda vacilei, será q a GS não é suficiente? Mais maneirinha, maioria das vezes são só umas voltinhas por perto... Mas, feitas as contas, é ela por ela (para qm quiser jantes de raios e pôr protecções no motor, não vale mesmo a pena) e a GSA tem qq coisa q chama por nós, q nos quer levar sabe-se lá para onde...
Enfim, ontem, graças ao Marco do Moto Clube de Almodôvar (creio eu, não cheguei a conhecê-lo), que gentilmente emprestou a moto à Baviera em Faro para poder conhecê-la (1000 obrigados, Marco!), lá fui dar uma voltinha ... e o feitiço da BMW voltou a funcionar. Não há dúvida q é mesmo a GSA!
Fica só uma dúvida: banco de origem ou o da GS? Tenho 1,80m, mas mais ossos e pele q outra coisa e, para não me arriscar, levei-a com o banco da GS (não fosse a coisa correr mal). Mas o de origem da GSA é uma maravilha, naquilo já acredito q se aguente mtos kms (lá está, mais uma desvantagem de ser pele e ossos, ao fim de uns kms a coisa começa a doer. Pode ser q passe com as almoçaradas q aqui aparecem). Será q aguento a moto com o banco de origem, com pendura, etc.?.
Bem, agora só falta mesmo vender a Suzuki... até lá, nada feito.
PS: deviam inventar um banco insuflável que enche à medida q aumenta a velocidade e esvazia parada. Q acham?