Data/Hora: domingo jun 22, 2025 9:05 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 09, 2009 7:45 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça mai 19, 2009 3:37 pm
Bitokes Escreveu:
Boas,
O kit está finalmente montado e recomenda-se!
O Paulo é de facto um artista do oficio, na montagem tivemos: uma boa conversa entre motards, emoção, aulas de mecânica:embaraço:, algumas surpresas, suspense e um kit de xenon montado (nem notam onde foi colocado!):fixe:

Recomendo a montagem do kit não só pela sua utilidade, diferença de luz, razões de segurança e até posso arriscar em dizer que pode substituir algumas luzes auxiliares!

Paulo ficou impecável a diferenças é abismal!:bigsmile:

Abraço a todos e obrigado mais uma x

Eu é que agradeço, grande Bitokes.
Levou médios em xénon da GT, máximos de halogéneo 5000k e led de casquilho SMD Alto Brilho da GT no mínimo.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 10, 2009 1:45 am 
Desligado
Rookie

Registado: sexta set 18, 2009 7:42 pm
Bem, finalmente amanhã instalo o kit xénon (p.s: obrigado paulao pelo contacto do rapaz aqui do porto). depois dou notícias!

Já agora, o IMTT respondeu ao meu e-mail como vos tinha dito que iria enviar. Aqui segue para quem estiver interessado!:
[color="RoyalBlue"]Exmo. Sr. Elton Gonçalves,

Na sequência do seu pedido de esclarecimento informamos:[/color]

[color="RoyalBlue"]Tem toda a razão quando refere que o Regulamento n.º 48 da ECE/ONU não é directamente aplicável aos veículos da categoria L (L1, L2, …, L5 – ciclomotores de duas e três rodas, motociclos com ou sem carro, triciclos, etc).
No que respeita à instalação dos dispositivos de iluminação e de sinalização luminosa nos veículos a motor de duas ou três rodas, a Directiva é a 93/92/CEE do Conselho, de 20/10/1993, posteriormente alterada pela Directiva 2000/73/CE da Comissão, de 22/11/2000. Nenhuma destas directivas prevê a instalação dos dispositivos de limpeza dos faróis bem como dispositivos de regulação automática da inclinação vertical dos mesmos, dispositivos sem os quais as lâmpadas de descarga num gás não podem ser instaladas.
Mais especificamente, o Anexo da Directiva 2000/73/CE, altera os anexos II, III, IV, V e VI da Directiva 93/92/CEE, referindo que “a) O ponto 5 passa a ter a seguinte redacção: “5. Os dispositivos de iluminação e de sinalização luminosa referidos nos pontos 1 e 2, homologados para os veículos das categorias M1 e N1 em conformidade com as Directivas pertinentes 76/757/CEE, 76/758/CEE, 76/759/CEE, 76/760/CEE, 76/761/CEE, 76/762/CEE, 77/538/CEE ou 77/539/CEE, são também admitidos nos motociclos.”.
No parágrafo anterior não é referida a Directiva 76/756/CEE, que é a directiva base de instalação de luzes, alterada pela Directiva 2007/35/CE e que foi transposta pelo Decreto-Lei n.º 218/2008, de 11 de Novembro. O artigo 6.º deste DL remete os requisitos técnicos relativos a instalação de luzes para o Regulamento n.º 48 da ECE/ONU.
Conforme o ponto 1 acima, não se enquadrando os motociclos directamente no Regulamento n.º 48 da ECE/ONU, e não havendo uma referência específica à possibilidade de instalar lâmpadas de descarga num gás nestes veículos, não será possível a instalação destas lâmpadas em veículos da categoria L.

Com os melhores cumprimentos,[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 10, 2009 1:09 pm 
Desligado
Rookie

Depois dá notícias de como ficou, Elton.

Quanto ao IMTT, é o Instituto no seu melhor.
Quando proibiam as películas coloridas nos automóveis era porque a nossa lei não previa e nesse caso já não importava existir uma normativa da União Europeia... é para o que lhes convém.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 02, 2009 12:10 am 
Desligado
Rookie

Agora também disponho de kits da GT Hid Slim de 55w.

Meio Kit GT Hid Slim 55w - 1 Balastro Slim e 1 lâmpada (h1, h7, h3, h11, etc) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 60€
Kit Kit GT Hid Slim 55w - 2 Balastros Slim e 2 lâmpadas (h1, h7, h3, h11, etc) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 120€
Meio Kit Kit GT Hid Slim 55w - 1 Balastro Slim e 1 lâmpada (h4 Bi-xénon) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k – 77,50€
Kit Kit GT Hid Slim 55w - 2 Balastros Slim e 2 lâmpadas (h4 Bi-xénon) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 140€

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mar 04, 2010 11:28 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quinta abr 03, 2008 10:40 pm
Caros amigos,

Acabei de instalar um Kit XENON 55 W (6 000K) + LED de mínimos na minha montada e posso afirmar que vale a pena.

Dá quase mais luz em médios com o XENON do que dava anteriormente com Halogéneo e eu já tinha melhorado com a instalação de lâmpadas NIGHT BREAKER da OSRAM.

Agora já fiquei com o bichinho para instalar também nos máximos, vamos ver.

O Kit foi fornecido pelo Paulão.

Quem estiver interessado tenho um KIT (novo) de 2 Lâmpadas OSRAM Night Breaker H7 55 W disponível por 15€.

R 1200 GS (LC)
Ex K1200 S

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal