Data/Hora: domingo jun 22, 2025 7:00 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 14, 2009 10:33 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 27, 2009 10:09 am
nunodaluz Escreveu:
La me consegui desenrascar

Cool! Soube a pouco, mas percebem-se as bonitas paisagens. Espero que a viagem continue a correr pelo melhor e aproveitem bem para encher a barriga de "alimento para o espírito". Obrigado e continuação de boa viagem.

Zé Paulo.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem: Cronica Parte 2
MensagemEnviado: segunda out 19, 2009 7:05 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado abr 11, 2009 1:46 pm
Vamos a segunda parte da crónica depois de um dia fantástico em San Sebastian decidimos que haveriamos de ir jantar a um sítio porreiro, pois durante a nossa estadia descobrimos que San Sebastian tinha o maior numero de restaurantes com 3 * Michelin, ao que decisimos ver na net um bastante recomendado para aquilo que eles chamam de Menu de Degustação, posso dizer que foi Fantástico, a comida era "diferente", e depois deste belo repasto fomos deixar boa impressão do CKLT a "movida" da noite de San Sebastian que era incrivel, e agora esta boca vai para os TaskaExplorers, acabamos com os Espanhois todos, ganhamos a noite, eles desistiram todos, um pormenor foi o de que precisei de um pouco de ajuda da minha pendura para fazer as curvas até ao quarto de hotel as pernas estavam um pouco pesadas......
Na continuação da viagem, no dia seguinte fizemos uma viagem deveras de loucos, sempre junto á costa até Bilbao, por umas estradas lindas de morrer (NÃO SE PREOCUPEM QUE LOGO MAIS A NOITE JÁ HÁ FOTOGRAFIAS), e claro que fomos ao mais famoso museu lá do sítio, mas que pena enganei-me a marcar as indicações no GPS e ele levou-me para fora de estrada, olha o sacana, a minha pendura lá acabou por aceitar aquele engano bastante inocente, e lá a minha GS se ficou a rir, que tirar stress que fui arranjar adorei mesmo, de referir que o meu querido BT2 deu a primeira panne morreu para a vida e milagrosamente depois de uma carga numa estação de serviço lá voltou a sorrir....
Nesse dia ficámos em Santander e lá tive novamente que fazer rally das tascas com mais uns espanhois, mas desta vez os gajos estavam bem preparados e foi uma disputa mais concorrida, tive mesmo que fazer como o FCP e dar uns trocos por fora para aquilo correr da melhor maneira, Santander é uma cidade linda gostei imenso daquilo, fiz a marginal toda a pé, como devem imaginar tive de ir de taxi para casa, adorei o bocado que lá estive.
No dia seguinte seguimos para os Picos da Europa, e ai a GS começou a entrar no terreno dela, curvas, mais curvas posso dizer que me entusiasmei um pouco, e quando a bota bateu no chão, levei umas "pancadinhas de amor", da minha querida pendura, ficamos em Covadonga, e nem quase paramos para deixar as coisas, foi directo para os lagos, a fazer aquela estrada fantástica depois andámos a vaguear um pouco pelos Picos só mesmo pelo prazer de andar de mota, que foi muito mesmo. Estavamos um pouco cansados e como tinha tido uma pequena incursão fora de estrada, desta vez com o conhecimento da pendura, decidimos que iríamos jantar a Cangas de Oniz e voltariamos logo para descansarmos, não é que a meio do jantar passa uma R1150 GS portuguesa a qual fazemos sinal, ( de referir que estava farto de espanhois), era um colega do CKLT K11LT, do Porto, olha lá foi um resto de conversa animada, eu sei que não se deve dizer isto mas gostei de ver já que tinha a moto parada na rua e foram algumas pessoas que pararam para a mirar, faz sempre bem ao ego.
Na sexta feira depois de um pequeno passeio matinal, recebi uma chamada da coisa mais querida que tenho que é o meu filho a dizer Papá tou com saudades vem para casa, olha não resisti e acabei por agarrar nas minhas coisas e partir por volta das 12,30 dos picos ao que foi uma viagem rápida e cheguei ás 19,00 horas á Nazaré.
Agora quero ainda pegar numa coisa que foi o final da viagem, liguei no Sábado ao Alex na Bomcar a dizer que estava um pouco farto de ver o fio do GPS por fora, quando é que poderia ir montar o sistema da maneira correcta, ao que ele disse "Olha vens quando quiseres eu estou á tua espera", para mim isso é de profissional lá eram 17,00 horas de sábado quando fui deixar a mota para uma lavagem e montar como deve de ser o GPS, aproveitei e mencionei duas coisas que me aborreceram durante a viagem, duas vezes ela recusou-se a pegar e uma vibração á frente estranha que se foi agravando durante a viagem, mas como disse a ele só tem que estar pronta para a Caldeirada.
Queria agradecer a minha pendura e a minha GS pelos momentos fantásticos que me proporcionaram.

P.S. - Agora tenho um projecto que é ligar Portugal a Moscovo mas preciso de ajuda e companheiro, vamos falando, pois para o ano tenho tambem que ir até ao Monaco, (vocês querem ver que a pendura obrigou….)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 19, 2009 7:52 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 12:03 pm
Quase que me faltava o fologo:lol:

Grande passeata que deram. O mundo é mesmo pequeno. Foste encontrar um Portuga nos Picos e ainda por cima um membro já "dos velhinhos" aqui do site o K11LT.

Aguardamos fotos.

[font=Franklin Gothic Medium][color=#4169e1]Paulo Oliveira
[/color]BMW F800GS[/font]BMW F650GS Twin
BMW K1200LT
BMW R1150RT
BMW R1100RT
Yamaha XJ900S
Maia

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 19, 2009 8:12 pm 
Desligado
Experiente

Aqui está mais um sem fôlego! :lol: Que relato vertiginoso! Folgo em saber que lá encontraste espanhóis que deram alguma luta!...

Para quem (julgo que) estava a começar em "viagens maiorzinhas" (estou enganado?), ganhaste-lhe o gosto rapidamente! :oh: Com que então uma voltinha a Moscovo!:fixe:

Cá ficamos à espera de fotos! Obrigado pelo relato.

Zé Paulo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 19, 2009 9:07 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça set 18, 2007 4:23 pm
Mai nada NUNO :bigsmile: !

...e MOSCOVO é já ali :bigsmile::bigsmile::bigsmile: !!!

BOAS CURVAS !

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 19, 2009 10:19 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado abr 11, 2009 1:46 pm
Ora a pedido de várias familias aqui vai um pouco dos melhores momentos pelos quais passei.
Já agora não existem candidatos a uma ajuda até Moscovo

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 20, 2009 12:30 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 8:31 am
Pois é....a única moto portuguesa que vejo e tinha logo que ser BMW e de alguém aqui desta magnifica família :lol: :bigsmile: .

Foi um prazer conhecer-te a ti e á tua esposa pessoalmente.

Fiquei com vontade de regressar aos picos, mas sem pendura, para explorar aquelas centenas de kms de estradões que por lá existem :idea: ... a ver vamos....

K1200RS - "Flying Brick return" :fixe:
Ex - R1150GS - "Irmã do meio" - 1999
Ex - K1100LT "Irmã mais velha" - 1994

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 20, 2009 12:51 pm 
Desligado
Experiente

nunodaluz Escreveu:
Ora a pedido de várias familias aqui vai um pouco dos melhores momentos pelos quais passei.
Já agora não existem candidatos a uma ajuda até Moscovo

Muito obrigado pelas fotos dos sempre belos Picos! Vejo que tiveste uma sorte do caraças com o tempo - nem sempre se conseguem ver com a nitidez que as tuas fotos documentam, os lagos Enol e Ercina!

By the way, as tuas fotos estão com um equilíbrio de cores estranho. Os azuis estão demasiado fortes e em alguns casos, estão subexpostas (pouca luz). Estás a manejar bem o bicho? :lol:

Quanto à voltinha até Moscovo, nunca passei das longitudes da Hungria/Polónia/Rep Checa/Eslováquia, mas, e ainda que não tanto como antigamente, é a Europa de Leste que ainda me intriga. O melhor parece-me abordares a malta do Russian Horizons, que tem a viagem muito bem documentada e bem "fresquinha"! Espreita aqui: http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=3938

Zé Paulo.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal