Data/Hora: sábado jun 28, 2025 3:37 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 30, 2009 8:15 am 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
TodayAdventure Escreveu:

in: http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=4157&page=4
A LOGO também marcou pontos com o tratamento que me deu!

Concordo plenamente contigo e nesta matéria penso ter mais experiencia do que tu...:embaraço:

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 10, 2009 2:20 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda nov 03, 2008 8:38 pm
paulao Escreveu:
Concordo plenamente contigo e nesta matéria penso ter mais experiencia do que tu...:embaraço:

Já agora quanto pagam pelo seguro das vossas motos nessa companhia? estive a fazer uma simulação e dava um valor muito baixo

VOR 450 2002
HONDA RS 125 GP 2004
HONDA RS 125 GP 2009
APRILIA RSR 125 GP 1998
APRILIA RS 50 2008 BIDALOT
SHERCO SM 50 RACING

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 10, 2009 2:27 pm 
Desligado
Veterano

Antonio Fernandes Escreveu:
Já agora quanto pagam pelo seguro das vossas motos nessa companhia? estive a fazer uma simulação e dava um valor muito baixo

45,00€/ano

ImagemImagemImagem
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 10, 2009 2:55 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 27, 2009 10:09 am

47.5 €/ano de uma Transalp, 41 €/ano de uma Suzuki DR350, ambas burras velhas. Peanuts! :smile:

Zé Paulo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 10, 2009 9:06 pm 
Desligado
Rookie

TodayAdventure Escreveu:
47.5 €/ano de uma Transalp, 41 €/ano de uma Suzuki DR350, ambas burras velhas. Peanuts! :smile:

Zé Paulo.

Quer para a minha RT1100 de 1998 quer para a de 1996 dá um valor de cerca de 45 euros, eu perguntei porque estava a achar um valor muito baixo. O valor que estou a pagar actualmente para 1 só moto dá para pagar o seguro das 2 bmw + o da ktm de enduro. Uma vez que dizem que não tiveram problemas com a assistencia em viagem vou ja fazer o seguro para as 3 motos.
Obrigado pela ajuda

VOR 450 2002
HONDA RS 125 GP 2004
HONDA RS 125 GP 2009
APRILIA RSR 125 GP 1998
SHERCO SM 50 RACING

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 11, 2009 8:55 am 
Desligado
Veterano

Uma vez que dizem que não tiveram problemas com a assistencia em viagem vou ja fazer o seguro para as 3 motos.

Depende da tua defenição de "exigencia". Em relação ao que eu tinha perdi algumas coberturas que tinha na assistencia em viagem, mas como em 99% dos casos o que se pretende desse serviço é o reboque, então 5 estrelas. Lembra-te é de uma coisa, só podes utiliza-lo 3 vezes por ano.

ImagemImagemImagem
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 11, 2009 10:31 am 
Desligado
Rookie

paulao Escreveu:
Depende da tua defenição de "exigencia". Em relação ao que eu tinha perdi algumas coberturas que tinha na assistencia em viagem, mas como em 99% dos casos o que se pretende desse serviço é o reboque, então 5 estrelas. Lembra-te é de uma coisa, só podes utiliza-lo 3 vezes por ano.

A principal exigencia será mesmo a situação do reboque , e acho que a minha BMW não me vai deixar mal mais que 3 vezes por ano lol

VOR 450 2002
HONDA RS 125 GP 2004
HONDA RS 125 GP 2009
APRILIA RSR 125 GP 1998
SHERCO SM 50 RACING

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 11, 2009 12:33 pm 
Desligado
Experiente

Ainda bem que o Paulo mudou a discussão de sítio, assim já me posso esticar... :smile:

Concordo com o Paulão. No meu caso e olhando para o historial dos meus usos da assistência em viagem (utilizei uma vez apenas em 25 anos, em todos os veículos que tive, antes deste episódio), entendi que estatisticamente não vale a pena estar a pagar muito por um seguro com uma cobertura mais completa. Claro que poderei vir a arrepender-me já amanhã. :smile:

A única vez que havia utilizado a assistência em viagem na minha seguradora de sempre (por causa dos discos de embraiagem de um enlatado, a um sábado com as oficinas fechadas), não fiquei aos pulinhos de contente e percebi que a cobertura (que me tinham atribuído automaticamente) tinha muitas limitações. Mudei os meus seguros para a LOGO há uns tempos atrás e agora houve este episódio. Desta vez hesitei antes de telefonar para a assistência em viagem, pois, sem ter lido o contrato em pormenor, estava convencido que a minha cobertura era demasiado básica para o que eu precisava: taxi para mim e transporte da moto do Porto para Bragança. Mas ninguém me fez perguntas e o meu repatriamento e o da moto correu lindamente e acima das minhas expectativas.

Lendo à posteriori as condições particulares da cobertura AV que tenho associada ao contrato (LOGO Light, como aparece na apólice), se bem interpretei, tive um tratamento acima do previsto contratualmente. Mas há uma pequena contradição entre o que diz a apólice (LOGO Light) e aquilo que aparece no site da LOGO que é: no caso das motos (ao contrário das latas) só existe a cobertura NORMAL que é mais completa do que a LIGHT...

Em todo o caso, o melhor para avaliar com realismo o que se pode esperar do serviço, é ler as condições particulares associadas a cada tipo de cobertura. No caso da minha seguradora, estão aqui: http://www.logo.pt/SE7E/cms.aspx?plg=09CB060A-F62B-448D-9906-DE6AD5FC5CD3 .

Zé Paulo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 11, 2009 1:19 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Eu tambem tenho o seguro na LOGO e pago uma bagatela, nunca me preocupei muito com as condições porque tenho tambem a assistencia do ACP. portanto a responsabilidade civil obrigatoria é que me peocupou, e as BMW nunca avariam:lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 11, 2009 1:32 pm 
Desligado
Experiente

As Transalps também não avariam... :lol: Aliás o curioso é que apesar do quadro "dantesco" (óleo a espichar por todo o lado! :surpresa:) e do ruído do motor de meter medo (parecia uma máquina de costura), a moto nunca parou nem o motor perdeu compressão e estou convencido que se tivesse tido o cuidado de não deixar acabar o óleo, chegaria até a casa sem gripar o motor nem causar nenhum dano maior. Mas de madrugada, 200 kms e sem saber muito bem o que se passava optei pelo telefonema à LOGO, aliás como vários me aconselharam e bem.

Se eu percebesse alguma coisa de mecânica, tinha compreendido que tudo o que havia de errado era um tubo de respiro do motor solto, sem o clip. Se recolocado no lugar teria prosseguido viagem sem dramas. Mais uma para aprender! :fixe:

Zé Paulo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 11, 2009 4:00 pm 
Desligado
Rookie

Ate hoje só 1 das minhas BMW me deixou ficar mal..rs..rs Vai fazer um ano no dia da festa de natal do BMW CKLT , se bem se lembram choveu torrencialmente , peguei na moto em Lousada e segui em direcçao a Vila de Conde buscar a mulher para depois seguir para Coimbra. No meio da carga d´agua que estava a cair a moto foi se abaixo sem mais nem menos e nunca mais pegou ( tinha bateria , o motor de arranque rodava e a moto nem pegava e ate hoje nao sei o que se passou com o raio da moto , so sei que ao fim de 4 dias de estar a secar la pegou..rs ) , nao precisei de AV pois estava a 800 metros do apartamento e foi so rebocar a moto com o carro.

A principio vou mudar o seguro para a LOGO mas 1º vou ler atentamente as condiçoes. Como ja tinha dito o valor que pago actualmente da para pagar o seguro de 3 motos ao preço da LOGO

VOR 450 2002
HONDA RS 125 GP 2004
HONDA RS 125 GP 2009
APRILIA RSR 125 GP 1998
SHERCO SM 50 RACING

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 11, 2009 4:18 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta fev 06, 2009 1:17 pm
Antonio José Costa Escreveu:
Eu tambem tenho o seguro na LOGO e pago uma bagatela, nunca me preocupei muito com as condições porque tenho tambem a assistencia do ACP. portanto a responsabilidade civil obrigatoria é que me peocupou, e as BMW nunca avariam:lingua:

Amigo Antonio Jose da 1200 GS também paga esse valor 45€ é que a LOGO fez-me uma simulação e ficava em 74,82€.
Obrigado

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mar 30, 2010 2:40 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Fora a experiência do atendimento, que normalmente é sempre boa, por parte da seguradora Logo, alguém tem experiência de atendimento/tratamento de outras situações?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mar 30, 2010 5:16 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça jan 12, 2010 4:24 pm
Eu até tentei ver seguro na LOGO e outras dessas empresas low cost mas apesar de anunciarem que fazem seguro contra todos os riscos, só fazem em alguns casos e pelo que pude perceber só para motos pequenas. Quando o agente me contactou e eu disse o modelo da moto ele "LOGO" disse de imediato que não fazia e ponto final.

Resultado, acabei fazendo no ACP que dentro do que pesquisei é a única (se não me engano) a fazer seguro contra todos os riscos para motos sem que eu seja obrigado a ter mais 3 ou 4 seguros na mesma agência. A única exigência mesmo é ser sócio.

Kawasaki VN800 Vulcan

http://www.ospapakm.com

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido