Data/Hora: sábado jun 21, 2025 11:06 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Mergulho
MensagemEnviado: quinta nov 19, 2009 11:46 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta fev 04, 2009 5:29 pm
Boas....

Num intuito meramente, de curiosidade...será que temos aqui pelo forum membros que repartem a paixão pelas BMW e também pelo Mergulho autônomo?...

Seria engracado organizar umas mergulhaças...Sesimbra..Berlengas....:smile: ...

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 20, 2009 12:19 am 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Experimentei, foi muito positivo para mim pois aumentei muito a minha auto-confiança no meio aquático.
Mas o meu hobby é mesmo o motociclismo e esse leva-me o tempo todo, a massa toda etc etc etc todo :bigsmile:
Mas acho que fizeste muito bem em colocar o post Mário, tenho quase a certeza que há para aí pessoal com esse vício e não tão viciados como eu no outro :lol: :lol:
Hans

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 20, 2009 12:51 am 
Desligado
Iniciante

Aguardemos então pelo feedback....:smile: :smile:

Presumo então,que o Hans tenha feito um baptismo de mergulho..certo??

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 20, 2009 10:38 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 11, 2008 5:36 pm
Mário Henriques Escreveu:
Boas....

Num intuito meramente, de curiosidade...será que temos aqui pelo forum membros que repartem a paixão pelas BMW e também pelo Mergulho autônomo?...

Seria engracado organizar umas mergulhaças...Sesimbra..Berlengas....:smile: ...

Bingo

Eu sou Arqueólogo Subaquático e Divemaster a trabalhar num projecto de Valorização do Património Cultural Náutico e Subaquático do Algarve na empresa Subnauta (http://www.subnauta.pt) em Portimão.

É um projecto inovador de valorização de naufrágios históricos e arqueológicos através da criação de itinerários subaquáticos que os mergulhadores seguem como se fosse um museu, inclusive com placas em Português e Inglês com a descrição do que está a ver.

Temos igualmente licença e projecto aprovado para realizar a prospecção e a procura de novos naufrágios em algumas zonas da costa Algarvia.

Outra vertente do projecto é o afundamento de 4 navios de guerra da Marinha Portuguesa que irão constituir o MuSubMar (Museu Subaquático da Marinha) ao mesmo tempo que serão o maior recife artificial de navios afundados com esse propósito na Europa. Aconselho a ler o artigo de 10 páginas no último número da revista Planeta d'Água.

Temos 4 embarcações, sendo 3 semi-rigidas - 2 Tornado (6,5m e 10m), 1 Searibs (13m) e 1 catamarã de 18 metros - onde realizamos viagens do tipo "live a board" para 12 passageiros e 4 tripulantes.

Portanto se houver mais alguns mergulhadores que possam estar interessados em realizar uns mergulhos aqui pelo Sul e dar um passeio e uma boa jantarada, acho que se pode organizar algo e com desconto especial.

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 20, 2009 11:05 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Eu faço a minha penitencia. Antes de conhecer esta tropa o que eu conhecia era o Porto de Sesimbra, costa alentejana, flutoadores de semi rigido, CPAS, etc...estou disponivel para tudo, essa é a minha outra paixão, mas preciso de ajuda tenho o meu material todo a precisar de revisão. desde reguladores a garrafas.:fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 20, 2009 11:29 am 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 13, 2009 9:50 pm
Tenho curiosidade em experimentar....
O único mergulho que fiz foi uma espécie de pesca submarina com pistola e tubo respiradouro....
Mas sempre tive o bichinho por esta actividade...

ex: '10 BMW K1300S "Lenny II" :nuts:
ex: '09 BMW F800GS "Lenny I" :fixe:
ex: '08 Honda Hornet "Yoko" :idea:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 20, 2009 1:23 pm 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Aguardemos então pelo feedback....:smile: :smile:

Presumo então,que o Hans tenha feito um baptismo de mergulho..certo??

...
Foi um pouco mais do que isso, fiz um curso no ano em que o El Niño atacou por aí em força ...
No mar não se via um palmo à frente do nariz :huh: e até a cobertura da piscina do Belenenses nos caiu em cima :huh: , mas voltei a ter gosto pelo mar, aprendi muita coisa que nao sabia, enterrei medos e passei a evoluir na água muito melhor.
Portanto, embora não tenha dado sequência à coisa, considerei sempre que foi uma experiência muito positiva.
Acabei de ler o post do Caleja, esse sim é um verdadeiro pró!:smile:
Abraço
Hans

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 20, 2009 3:13 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta abr 29, 2009 4:07 pm
Também partilho o gosto pelo mergulho, embora este ano não o tenha feito. Normalmente mergulho nas Berlengas (Primavera/Vapor do Trigo/Lagosteiras etc.). Podemos pensar em organizar um mergulho só para membros da BMW CKLT quando as águas estiverem mais calmas.

BMW F650 Funduro
Horex Regina II - 250CC
Florett 50CC

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 20, 2009 6:04 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 27, 2009 10:09 am
Mais um adepto. Fiz um curso há muitos anos (amador - até aos 40 metros, creio), mas mergulhei pouco, pois fui para fora do país pouco depois de ter terminado, para um local loooonge do mar. Mergulhei na zona da costa entre Sesimbra e o cabo Espichel.

Zé Paulo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 20, 2009 9:41 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta nov 01, 2006 9:43 pm
Antonio José Costa Escreveu:
Eu faço a minha penitencia. Antes de conhecer esta tropa o que eu conhecia era o Porto de Sesimbra, costa alentejana, flutoadores de semi rigido, CPAS, etc...estou disponivel para tudo, essa é a minha outra paixão, mas preciso de ajuda tenho o meu material todo a precisar de revisão. desde reguladores a garrafas.:fixe:

Caro Tó-Zé, então por isso a tua "fronha" não me era totalmente estranha quando te conheci neste circulo de amigos, também já ando na água há uns anos jeitosos, mas como sou previligiado, tenho o melhor sitio para mergulhar em portugal á porta de casa, Arquipelago das Berlengas. Sou mergulhador profissional, P3 na CMAS e divemaster na PADI, com relação á revisão do material pode ser feito em Peniche :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

K1200RS

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 20, 2009 9:56 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Estive para fazer o meu baptismo de mergulho quando estive recentemente no México, numa piscina claro, mas faltavam menos de 24 horas para voar e...chapéu!...pois os meus queridos ouvidos, não me deixam ir mais fundo. :embaraço:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 20, 2009 10:40 pm 
Desligado
Guru CKLT

Vitor Delgado Escreveu:
Caro Tó-Zé, então por isso a tua "fronha" não me era totalmente estranha quando te conheci neste circulo de amigos, também já ando na água há uns anos jeitosos, mas como sou previligiado, tenho o melhor sitio para mergulhar em portugal á porta de casa, Arquipelago das Berlengas. Sou mergulhador profissional, P3 na CMAS e divemaster na PADI, com relação á revisão do material pode ser feito em Peniche :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

É pá tens andado submerso, bem vindo , estás de ferias? temos que combinar isso pois já nem sei onde pára o Rui Garcia , era ele que certificava as garrafas, tenho 4 reguladores (2 hoctopus) e dois primeiros andares para revisar e 3 garrafas 2X12+15L.
como isto demora tempo e dinheiro diz lá por MP como é que se resolve ó ENORME Victor.

Abraços e bjs lá para casa.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado nov 21, 2009 12:57 am 
Desligado
Veterano

Registado: sexta jun 13, 2008 8:57 pm
Oh, oh, oh... queres ver que eu ainda tenho que ir fazer um curso de mergulho:idea: :embaraço: :smile:

Ai se a moda pega:lol: :lol: :lol:

Abraço PIRATA:fixe:

https://www.facebook.com/PIRATINHA.LM[font=Comic Sans MS][/font]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 23, 2009 3:36 pm 
Desligado
Iniciante

PIRATINHA Escreveu:
Oh, oh, oh... queres ver que eu ainda tenho que ir fazer um curso de mergulho:idea: :embaraço: :smile:

Ai se a moda pega:lol: :lol: :lol:

Abraço PIRATA:fixe:

Se calhar não era nada mal pensado.....:smile:

Afinal, começo a verificar que existe uma rapaziada, para fazermos uns mergulhos....Lá teremos que colocar uma bandeira do CKLT no fundo da Berlenga...Hehehehe....

Mas isto tudo dos mergulhos é mais um pretexto para a bela da jantarada......e umas Imperiais...para eliminar o Gazoto....:bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 23, 2009 3:58 pm 
Desligado
Guru CKLT

Se calhar não era nada mal pensado.....:smile:

Afinal, começo a verificar que existe uma rapaziada, para fazermos uns mergulhos....Lá teremos que colocar uma bandeira do CKLT no fundo da Berlenga...Hehehehe....

Mas isto tudo dos mergulhos é mais um pretexto para a bela da jantarada......e umas Imperiais...para eliminar o Gazoto....:bigsmile:

ai o caraças estes tipos não param, fazer um curso é uma boa ideia, ha por aqui pessoal habilitado e ligado a escolas de mergulho, vá lá orçamentem lá a coisa e pode ser que se arranje um grupo para dar banho ao fato.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal