Olá a todos.
Chamo-me Carlos Vitorino, tenho 41 anos e vivo em Portalegre. Tal como vós também sou um apaixonado pelas duas rodas (motos e bicicletes) e ainda pelo mundo automóvel.
Decidi registar-me no forum, porque planeio adquirir uma BMW. Pelo menos é aquilo que o coração me pede.
No entanto nem sempre devemos seguir o coração. Quero exprimentar a nova BMW r 1200rt, que segundo o importador vai estar disponível em Fevereiro próximo. Antes de tomar qualquer decisão, quero também exprimentar a nova Kawasaki GTR 1400 e se já estiver disponível a Ducati Multistrada 1200.
Sei que são motos que têm pouco a ver umas com outras e como já disse, o meu coração pende pela BMW.
Não pretendo nenhum foguete, mas sim uma moto confortável, com boa protecção aerodinamica, e facil de conduzir a baixa velocidade (dentro de cidade).
Contactei a BMW Motorrad e disseram-me que o novo motor consegue, para além de uma melhoria nas performances, reduzir o nivel de vibrações. Se for assim, temos forte candidata.
A primeira moto que tive foi uma Yamaha FZR 1000 Exup (1992 - 1999). Depois troquei por uma Varadero (1999-2006).
Tive 3 anos sem moto, pois a Maria (e eu também) preferimos comprar um cabrio (Honda S2000).
No entanto o bichinho fica cá e este ano comprei uma Honda CBF600SA. Tem neste momento 1300 kms. Mas apesar do motor ser mais que suficiente, a nivel de protecção aerodinamica, deixa muito a desejar.
Para Fevereiro, vamos lá ver se depois de exprimentar as motos acima referidas, opto pela BMW, que, como disse é a que mais me desperta paixão.
Por agora é tudo, um abraço a todos.