Data/Hora: sábado jun 21, 2025 12:16 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 17, 2009 4:01 am 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta ago 20, 2008 3:59 am
whizzkidd Escreveu:
Na minha também acontece o mesmo, mas na oficina disseram-me que era normal, assim como o parafuso que segura o pinhão de ataque não rodar no mesmo sítio, roda ligeiramente desfasado do centro...

Estive agora a ver na minha no centro do pinhão de ataque está tudo ok!! :noworry:
no meu caso deve de ser mesmo só da corrente deve de estar mais lasso da metade e mais tenso da outra:lol: e só tenho 11200kms deve de ser dos maus tratos:lol: nas trialeiras softs de Valongo e Aboboreira.

Whizzkidd vai mas é a oficina e diz que se a tua é normal então a minha é ANORMAL :suspicious:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 17, 2009 4:07 am 
Desligado
Iniciante

Joao Krull Escreveu:

Aconteçe que a minha ainda não foi trocada...têm a corrente, o pinhão...mas falta a cremalheira que só existe em fábrica (na Alemanha)...e como estamos dependentes da BMW Iberica que fica em Espanha...não chegou ainda e nem sabem quando chega :wacko: :wacko: :wacko:

Portanto vou fazer mais uns kmszitos.

Ó Mr. Krull porque é que não ponderas colocar um Kit de Trasmissão da concorrência?...como por exemplo D.I.D, Takasago & Comp? Aposto que são melhores e mais em conta.... ainda existem aquelas cremalheiras todas xptós da stealth aço na parte dentada e alumínio por dentro!! acho que devias pensar até porque a BMW não merece "tanto"(só algum:lingua: ) da nossa parte! (já que referes deve de ser negócio....)

Abraço!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 17, 2009 9:54 am 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 13, 2009 9:50 pm
Pois... Eu simplesmente já cheguei ao meu ponto de saturação com isto... Estou mesmo farto... Não comprei uma mota para andar constantemente a pensar "se isto é normal ou não". Vou esperar pelo que vem do outro lado do Mundo, do continente asiático e vou fazer contas á vida e voltar para de onde nunca deveria ter saído... Para mim chega...
Adorei os momentos que passei convosco as alegrias que a mota me deu, sim também me deu, e sei reconhecer que a mota é excelente. Mas a minha paz de espírito tem que ser superior a isso tudo e com esta mota tive mais problemas do que com qualquer outra viatura que eu tive, nem o meu Corolla com 33 anos me deu tanto trabalho....
Disto tudo guarda-se a amizade das pessoas que se foi adquirindo ao longo do tempo, principalmente dos mecânicos (que em razão deveriam de ser os nossos menos conhecidos).
Gosto de todos e não saio magoado com ninguém, nem daqui nem da BMW, antes pelo contrário... Como se costuma dizer, "The dream still lives"... :smile:

ex: '10 BMW K1300S "Lenny II" :nuts:
ex: '09 BMW F800GS "Lenny I" :fixe:
ex: '08 Honda Hornet "Yoko" :idea:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 17, 2009 10:28 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Paulo Li Escreveu:
Ó Mr. Krull porque é que não ponderas colocar um Kit de Trasmissão da concorrência?...como por exemplo D.I.D, Takasago & Comp? Aposto que são melhores e mais em conta.... ainda existem aquelas cremalheiras todas xptós da stealth aço na parte dentada e alumínio por dentro!! acho que devias pensar até porque a BMW não merece "tanto"(só algum:lingua: ) da nossa parte! (já que referes deve de ser negócio....)

Abraço!

Tens toda a razão e farei isso certamente.

...mas depois da garantia!

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 17, 2009 12:19 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Joao Krull Escreveu:

Se não mexeres na "dentição" acho que não afecta a garantia.
Por acaso ainda à bocado estive numa oificina Car Bosch Service onde havia um anúncio da Bosch a informar que se as manutenções forem efectuadas segundo os parâmetros da marca, a mesma não pode retirar a garantia :huh:
Claro que em caso de complicação vai dar "tourada"!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 17, 2009 4:48 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda nov 30, 2009 12:51 pm
whizzkidd Escreveu:
Pois... Eu simplesmente já cheguei ao meu ponto de saturação com isto... Estou mesmo farto... Não comprei uma mota para andar constantemente a pensar "se isto é normal ou não". Vou esperar pelo que vem do outro lado do Mundo, do continente asiático e vou fazer contas á vida e voltar para de onde nunca deveria ter saído... Para mim chega...
Adorei os momentos que passei convosco as alegrias que a mota me deu, sim também me deu, e sei reconhecer que a mota é excelente. Mas a minha paz de espírito tem que ser superior a isso tudo e com esta mota tive mais problemas do que com qualquer outra viatura que eu tive, nem o meu Corolla com 33 anos me deu tanto trabalho....
Disto tudo guarda-se a amizade das pessoas que se foi adquirindo ao longo do tempo, principalmente dos mecânicos (que em razão deveriam de ser os nossos menos conhecidos).
Gosto de todos e não saio magoado com ninguém, nem daqui nem da BMW, antes pelo contrário... Como se costuma dizer, "The dream still lives"... :smile:

Realmente é muito complicado estas situações acontecerem, principalmente numa marca que deveria de ser de muito prestigio.
Quando decidi comprar a minha GT, várias pessoas tentaram dissuadir-me desta compra, pois diziam qua as BMs dão muitos problemas. Até agora não tive nenhum problema mas começo a ficar preocupado, pois a minha anterior Honda CBF nunca me deu um problemazinho!

Abraços

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 17, 2009 5:30 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça nov 24, 2009 8:53 pm
Hummmm...:blink:
Isto para quem está a pensar comprar uma não é nada animador!
Será que devo alargar as opções?:huh:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 17, 2009 6:06 pm 
Desligado
Iniciante

Joao Krull Escreveu:

Mas.... como sendo peças de desgaste acho que nada tem haver com garantia!?
...se não tinha que mudar os pneus também na dita oficina?? ou pastilhas dos travões??

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 17, 2009 10:20 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Paulo Li Escreveu:
Mas.... como sendo peças de desgaste acho que nada tem haver com garantia!?
...se não tinha que mudar os pneus também na dita oficina?? ou pastilhas dos travões??

Uma "dentição" diferente influencia o motor. Por exemplo que for para ficar com menos velocidade, vai ficar com mais força, logo vai esforçar mais o motor e exigir mudanças de caixa com mais frequência.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta dez 18, 2009 2:38 pm 
Desligado
Guru CKLT

Está marcado para 2ª feira a substituição da dita cuja.

Já chegou tudo (felizmente)...vá lá que foi rápido.

Só falta dizer o custo...direi assim que souber (pagar)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta dez 18, 2009 3:33 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
whizzkidd Escreveu:

Whizz,

Não querendo de forma alguma ser provocador...não precisas de esperar para ver o que virá do Oriente. Na Europa tens alternativas válidas ! :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta dez 18, 2009 3:45 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 13, 2009 9:50 pm
Não estou a ver quais... A única seria a Multistrada... Mas convenha-mos que a Ducati "assusta-me" um pouco... Prefiro apostar em algo que me dá mais garantias de qualidade de fabrico, e sinceramente como a Honda até hoje nunca vi nenhuma....

ex: '10 BMW K1300S "Lenny II" :nuts:
ex: '09 BMW F800GS "Lenny I" :fixe:
ex: '08 Honda Hornet "Yoko" :idea:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta dez 18, 2009 3:56 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
whizzkidd Escreveu:
Não estou a ver quais... A única seria a Multistrada... Mas convenha-mos que a Ducati "assusta-me" um pouco... Prefiro apostar em algo que me dá mais garantias de qualidade de fabrico, e sinceramente como a Honda até hoje nunca vi nenhuma....

Os teus receios têm fundamentos...mas a realidade de hoje não é a mesma que tanta fama deu à Ducati em décadas anteriores.

Por essa mesma razão...de fiabilidade...foste para a BMW...nomeadamente a F800GS...que tantos dissabores acabou por te dar.

Mas....Honda...é Honda....e não tenho nada a dizer! :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta dez 18, 2009 7:43 pm 
Desligado
Iniciante

LRocha Escreveu:
Uma "dentição" diferente influencia o motor. Por exemplo que for para ficar com menos velocidade, vai ficar com mais força, logo vai esforçar mais o motor e exigir mudanças de caixa com mais frequência.

Mas isso é se alterar o numero de dentes quer no pinhão ou na cremalheira o que eu estava a dizer é trocar pelo o mesmo tamanho mas de outras marcas conceituadas sem ser da BMW

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 21, 2009 7:56 pm 
Desligado
Guru CKLT

Bem pessoal das 800GS!

Tenho a informar-vos que o custo de uma transmissão para esta moto é de 200€.
A este valor acrescentem a mão de obra e o IVA (50€+50€).

Agora só aos 60000kms :bigsmile: :bigsmile:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal