Paulo Oliveira Escreveu:
Concordo com o Hans, o tempo é muito curto. As distancias são enormes e não é possivel rolar depressa.
Tenta reduzir o 3º dia e junta-lo ao 4º ganhavas um dia.
Tive a oportunidade de ir à Noruega em 2008, e não tive tempo para subir ao Cabo Norte, em contrapartida visitei as Ilhas lofoten, que não deverias perder bem como a parte Sudwest onde existem a maior parte dos fiords.
Se é tua intensão fazer a travessia de barco para o UK, em vez de ires a OSLO que é mais uma "cidade", vira de trondheim para Bergen e daí para Stavanger e apanha aí o ferry para o UK.
Com toda a certeza ficas a ganhar.
Já agora inscreve-te para o Jantar de Natal e trocamos umas ideias sobre a viagem e itenerário.[font=Arial][size=134][color=#ff0000][font=Arial][size=134][color=#ff0000]
[/color][/SIZE][/font][/color][/SIZE][/font]
Boas Paulo, Pois o meu itinerário inicial era precisamente o de ir pela UK ... Newcastle ... ferry ... Stavanger ... mas pelos vistos eliminaram este trajecto, o que me obrigou a redesenhar todo o itinerário. Sei das belezas da Noruega e Suécia ... já lá estive ... mas não de moto ... e bem sei que o tempo é, realmente, pouco, mas como não sou rico ... tenho de 'aguentar-me à bronca' ... e para realizar o objectivo Nordkapp não vejo outra alternativa
ObrigadoAbraço