Data/Hora: quinta ago 14, 2025 3:17 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 28, 2009 3:17 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
paulo barroso Escreveu:
joão, manda a mota por camião para Hamburg, e com uma passagem de avião ficas com o problema do tempo resolvido.

É até capaz de ficar mais barato.

Oh Paulinho,

Até que a tua ideia não é má de todo ... do ponto de vista teórico.
A prática pelo que tenho ouvido ... moto com danos que depois ninguém é responsável ... nem seguros ... e do mais barato rapidamente se caminha para o mais caro :lingua:

Umas excelnetes entradas para Ti e família.
Abraço

BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 28, 2009 4:51 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo mai 17, 2009 10:41 pm
João Manuel Ferreira Escreveu:
Boas João Dias,

Uma média (bem real pelo meu histórico de outras viagens - booking.com) de 60,00 € / noite x 15 noites (noites nos ferrys já contemplados no seu bilhete) = 900,00 € ... so simple as that

Umas excelentes entradas :fixe:

Cometi um erro a pouco nos numeros, eu de estadia tenho calculado 1 500€, porque quanto mais para norte mais me distancio das medias de 60€/ noite.. nao arranja em muito sitios menos que 110 ou 120€:mad2:

www.moto-turismo.net :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 29, 2009 12:10 am 
Desligado
Experiente

Registado: quinta abr 27, 2006 1:41 am
João Manuel Ferreira Escreveu:
Oh Paulinho,

Até que a tua ideia não é má de todo ... do ponto de vista teórico.
A prática pelo que tenho ouvido ... moto com danos que depois ninguém é responsável ... nem seguros ... e do mais barato rapidamente se caminha para o mais caro :lingua:

Umas excelnetes entradas para Ti e família.
Abraço

João

Olha que pelo que tenho ouvido dizer as transportadoras ate se portam relativamente Bem.

Com a ideia do Paulo ganhas uma semana de ferias (5 dias LX-Ham-LX).

um abraço

Rui Baltazar

www.touratech-portugal.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 30, 2009 2:28 am 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 27, 2009 10:09 am
João Dias Escreveu:
Cometi um erro a pouco nos numeros, eu de estadia tenho calculado 1 500€, porque quanto mais para norte mais me distancio das medias de 60€/ noite.. nao arranja em muito sitios menos que 110 ou 120€:mad2:

Para a malta dos budgets cuidadosos... não sei se têm familiaridade com o conceito dos Albergues de juventude... http://www.hihostels.com/ .

Ok, ok, já sei o que estão a pensar... Isto é para "as criancinhas", tratam-se de cenas tipo camarata,etc.... A verdade é que o conceito de Hostel têm-se modificado e é perfeitamente possível ficar num quarto duplo nestes hostels, com toda a comodidade. É para todas as idades e embora em Portugal não sejam muito populares fora de certas faixas etárias, "lá fora" tem muitos aderentes de todas as idades. O cartão de alberguista custa 6 euros por um ano e tira-se em 5 minutos ao balcão de qualquer pousada portuguesa. Na Escandinávia estas pousadas são um luxo. Todos os anos é publicado um guia das pousadas aderentes em todo o mundo. É um dos guias que me acompanha nas minhas viagens . Recomendo e garanto que bate todas as estimativas que já fizeram aqui no tópico! :bigsmile:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal