João Dias Escreveu:
Cometi um erro a pouco nos numeros, eu de estadia tenho calculado 1 500€, porque quanto mais para norte mais me distancio das medias de 60€/ noite.. nao arranja em muito sitios menos que 110 ou 120€:mad2:
Para a malta dos budgets cuidadosos... não sei se têm familiaridade com o conceito dos Albergues de juventude...
http://www.hihostels.com/ .
Ok, ok, já sei o que estão a pensar... Isto é para "as criancinhas", tratam-se de cenas tipo camarata,etc.... A verdade é que o conceito de Hostel têm-se modificado e é perfeitamente possível ficar num quarto duplo nestes hostels, com toda a comodidade. É para todas as idades e embora em Portugal não sejam muito populares fora de certas faixas etárias, "lá fora" tem muitos aderentes de todas as idades. O cartão de alberguista custa 6 euros por um ano e tira-se em 5 minutos ao balcão de qualquer pousada portuguesa. Na Escandinávia estas pousadas são um luxo. Todos os anos é publicado um guia das pousadas aderentes em todo o mundo. É um dos guias que me acompanha nas minhas viagens . Recomendo e garanto que bate todas as estimativas que já fizeram aqui no tópico!