Viva, Chegou o momento de me apresentar, pois entrei em 2010 em grande com uma BMW F650GS de 2006 para fazer uns belos passeios. Tal como a maioria dos membros sou admirador das BMW em geral, mas especialmente das GS e em particular da 1200, que em minha opinião é fabulosa, mas como não ando de mota consistentemente há uns 16 anos, pareceu-me mais sensato começar por uma pequena, da qual também já me tornei admirador. Só tenho pena de ainda não a ter experimentado, pois só ma entregam dentro de 3 ou 4 dias.
Há cerca de um ano começou a acender-se em mim de novo a chama das motos e depois de alguma investigação, comecei no verão passado a procurar uma F650GS para comprar que tivesse ABS, punhos aquecidos, malas, vidro alto, e pouco uso, até que agora finalmente encontrei o que procurava e na semana passada fechei o negócio.
Sou de Lisboa e apesar de não tencionar deslocar-me de moto no dia-a-dia, estou a contar começar por fazer pequenos passeios ao fim-de-semana de preferência que incluam estradões de terra batida e alguma areia, como Troia, Comporta, interior Alentejano e Ribatejo. Só de pensar nas planícies a perder de vista já sinto um nervoso miudinho... Depois começo a alargar o raio de acção e mais tarde, se me ajeitar com a moto, com o equipamento e gostar tanto como prevejo de andar na estrada de 2 rodas, talvez consiga arranjar uma oportunidade para dar um salto ao continete Africano.
Deixo já agradecimentos aos organizadores e aos membros do fórum, cuja consulta foi muito útil na escolha da moto e equipamento, e que é sem dúvida uma mais-valia para qualquer aficcionado das belas BMW.
Bem haja para todos, Luis Tenreiro Martins
|