arlindo Escreveu:
bem vindo.
Nisso da frontalidade já somos dois...
a propósito, esse "U." no nome é o quê?
Estou por aqui a dar voltas à cabeça e a desgraçada não me está a ajudar.
Nem um nome me saiu comecado por U
bom natal
Boa noite amigo Arlindo,
Essa história está esquecida, "U" de Ulisses porra.... o homem do cavalo de Tróia. Passando do humor ao sério, já tenho a minha menina a R 1200RT, de Janeiro de 2007, comprei-a na capital no dia 26 de janeiro passado, a particular, um excelente negócio, tem todos os extras possíveis numa BMW, incluindo SINAL PRESSÃO DOS PENEUS, GPS e AUTOCOM á excepeção do rádio e banco aquecido,tem tudo, tinha sómente 7.200 Km. Nem digo o preço, os tempos difíceis que atravessamos ditam as regras e, como paguei a pronto, as regras passaram um bocado a ser minhas, só custou ao ex-dono cerca de 22.000€. Já agora cuidado com os módulos de travagem das r 1200 rt até agosto de 2006, dão problemas e a reparação ronda os 1.650€. como podem Saber antes de comprar, recolham os últimos sete dígitos do número de quadro "chassi" que são duas letras e cinco números, na posse destes elementos, vão a um concessionário e eles entram informaticamente no sistema da BMW, onde se pode saber o historial completo da moto, verificam a ficha técnica e sabem o número do módulo, ou seja até Agosto de 2006, todas têm o famigerado módulo, já anteriormente aflorei a questão, por isso investiguei a moto antes de comprar, com o módulo em causa jamais a tinha comprado, no inicio a BMW assumia, agora paga Zé 1.650€.
Esta dica é para o pessoal acérrimo defensor da marca, mais conhecidos pelos dos Feitios, que têm dificuldade em aceitar alguns defeitos constatados nalguns modelos e assumi-los perante outros sómente porque é uma BMW, é que como já referi também no melhor pano cai a nódoa.
Com o devido respeito feitios são das pessoas e dos fatos nos alfaiates, para mim defeito é defeito e ponto final. Um abraço a toda a rapaziada BMW e em especial ao amigo Arlindo, com as minhas desulpas por não ter respondido mais cedo
Ulisses Salvador
l