Desde já obrigado a todos pelo acolhimento e pelo vosso "input"
Pedro Caleja
Citar:
Não percebi se não gostas das malas de aluminio da BM ou se procuras alternativas às malas de aluminio em geral.
Não gosto muito das malas de alumínio. Reconheço as vantagens de resistência, mas definitivamente não sou grande adepto. Como a GSA com o pack de equipamento que quero (pack 2) vem já com os suportes para as malas de alumínio, queria saber se existe alguma alternativa viável e pouco dispendiosa...
Nuno Santos
Citar:
Só comprei a GSA, depois de experimentar uma com o banco da Touratech, que sem dúvida me deixa chegar com os dois pés ao solo.
Confortavél e muito bom.
Nuno, vou mesmo ligar-lhe para saber como é que fica com o banco mais baixo. Penso que o banco é todo preto, não é? Perde a dupla cor do banco original, ou não?
As mesmas questões deixo ao caro Pedro Silva
Citar:
Eu com os meus 1,70mts não me intimido a andar com uma GSA com o banco de origem
Paulo Oliveira - Eu até percebo que uma pessoa muito experiente consiga fazer isso sem dificuldade, mas para um "newbie" como eu, com mais 6 cm...
Caro Zé Paulo: Obrigado pelo link para aquela thread mais antiguinha; foi interessante ver a evolução, embora tenha ficado desapontado com o desfecho

De qq forma, compreensível.
Ponto da situação:idea: : Vou ver se consigo experimentar as duas na sua versão original a partir do dia 6 que é a apresentação oficial; depois vou ver se encontro alguém aqui perto do Porto e que me deixe experimentar uma GSA com o banco mais baixinho...
Abraço
Pedro