Antonio G Godinho Escreveu:
Olá Gonçalo
Olha em Luanda tenho um mecanico... que não tenho problemas com ele. ele faz as revisoes basicas da minha moto e gosto do trabalho dele. Tenho também um amigo que entende muito de motores BMW pois ja tem desde a suncity, dakar e agora tem a F 800 GS branca... por isso ha sempre pessoal que podes confiar para mexer na mota. se precisares avisa...
Quanto ao primeiro sintoma acredito que tenha entrado agua no combustivel... se tivesses na hora usado um adictivo...depois dos 800km provavelmente o falhanço teria desaparecido mas pela logica o problema deve estar agora na bomba de combustivel ou nos injectores... se poderes olhar para isso era o ideal.
Abraços
Pois, o problema deve estar mesmo nos injectores causado por alguma água na gasolina, não sei...
Entretanto e como não tenho mais tempo para estar a tratar da "bicha" fui entrega-la na Honda:wacko:

em Talatona (foram eles que me montaram o depósito e a respectivo filtro de gasolina). Agora é só esperar tipo 1 mês para que eles se dignem sequer a olhar para a mota. Andei 1 semana a tentar arranjar um mecânico para olhar para ela e foi impossivel (desde o Mauricio, ao Edson, ao Biagi, não deu nada....

).
Agora é esperar para ver se pelo menos para o Carnaval já tenho a montada preparada...
Sabes onde posso comprar esse aditivo para a gasolina aqui em Luanda?
Abraço,