Ainda bem que gostaram!

LRocha: Neste caso a liberdade necessária não é "nada do outro mundo".

Almocei cedo, e fiz o passeio durante toda a tarde. Uns 180 kms no total entre asfalto e pistas relativamente fáceis. Depois foi o bocadinho de vadiagem nocturna, claro, mas nada que não se possa fazer mais ou menos "em família"...

[não direi o mesmo do Barroso, com aquela apetência por febras!

]
Krull: Pois é, vocês vêm até Macedo, certo? Pois na próxima sexta somos nós (eu e mais uns Kotas) que damos o Rock 'n Roll no mesmo bar. Temos uma banda totalmente amadora para umas rockadas aqui na zona - é aliás uma das razões pela qual tive que pôr este Moto Rali de parte. Não sei qual é o vosso programa mas se puderem e estiverem para aí virados, apareçam - Bragança está apenas a 15 min (de BMW claro

) de Macedo.

Pedro Caleja: vejo que conheces isto! Vem até cá para uma voltinha quando puderes. Há alguns rios truteiros por aqui (Baceiro, Tuela, etc) e onde se podem pescar outras espécies. Mas o ponto alto dos peixinhos do rio fritos (com migas), são as tasquinhas da Foz do Sabor, junto a Torre de Moncorvo, região que está a ser profundamente modificada com a construção da Barragem. O Krull que cá esteve num Moto Rali no ano passado, já nem vai conhecer isto quando cá voltar.
A propósito de Trás-os-Montes e do Rio Sabor, passou há poucos dias na RTP2, um documentário sobre o fim dos dias deste Rio, como o conhecemos. O documentário está online, para quem tiver curiosidade. Eu achei muito interessante! Está aqui e chama-se "Sabor da Despedida":
http://arquivo.faroldeideias.com/arquivo_farol/index.php?programa=Document%E1riosZé Paulo.