Data/Hora: quinta jun 19, 2025 4:01 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: BMW R 1200 RT 2010
MensagemEnviado: sexta abr 30, 2010 12:00 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta abr 30, 2010 11:44 am
Bom dia. Sou novo aqui no forum, e posso dizer que só o conheci quando surgiu a ideia e possibilidade de comprar uma BMW R 1200 RT. Em principio vou fazer a encomenda da mota no inicio da próxima semana. Escolhi uma variedade de extras (Pack Segurança; Pack Equipamento 5; Sistema Audio; Alarme; Top Case 49Lts c/ fecho; Protecções Cilindros Aluminio; GPS Navigator IV c/ suporte; Carregador Baterias; Cobertura Moto; 2 Capacetes System VI c/ Sistema Comunicação Bluetooth). Gostaria de saber a vossa opinião em relação a estes extras e a outros que não mencionei. Só falta decidir a cor :confundido: ... Estou indeciso entre a cinza escura e a cinza ostra. Vi uma cinza ostra e adorei, só falta ver a cinza escura. Gostava de saber também a vossa opinião em relação á cor. Muito Obrigado. E depois quando a mota chegar, vamos dar ai umas assapa delas juntos...

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 30, 2010 3:11 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo abr 27, 2008 10:48 pm
[quote="António Inácio"]Bom dia. Sou novo aqui no forum, e posso dizer que só o conheci quando surgiu a ideia e possibilidade de comprar uma BMW R 1200 RT. Em principio vou fazer a encomenda da mota no inicio da próxima semana. Escolhi uma variedade de extras (Pack Segurança]

...:wacko:... Afinal António.... mas tu já experimentas-te a RT ou não....
Não percebo a(s) tua(s) dúvida(s)....
Parece que a tua futura encomenda engloba todo o catálogo disponível, logo à partida não há que enganar :lingua:.

Quanto às "assapadelas".... afinal é a RT ou a 1000RR que tens em mente? Não te enganes...:lol:

By the way...Não te esqueças de te apresentar ao pessoal....
http://www.bmwcklt.com/forums/forumdisplay.php?f=2

[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]
[color=#4d4d4d][color=#0000ff]Imagem[/color][/color]

[color=#4d4d4d][color=#0000ff]BMW R1200RT '09[/color][/color]
[color=#4d4d4d]ex BMW [/color]F800ST '08
ex Suzuki GSX-R 750 SRAD '01
Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 01, 2010 12:25 am 
Desligado
Rookie

Registado: sábado set 20, 2008 12:34 am
[quote="António Inácio"]Bom dia. Sou novo aqui no forum, e posso dizer que só o conheci quando surgiu a ideia e possibilidade de comprar uma BMW R 1200 RT. Em principio vou fazer a encomenda da mota no inicio da próxima semana. Escolhi uma variedade de extras (Pack Segurança]
Olá António!

Quantos aos extras, apimentam sempre a mota, agora se valem a pena ou não isso já vai dos gostos e disponibilidades de cada um. Se puder... :bigsmile:

Quando comprei a RT, faz agora 1 ano, decidi instalar o rádio pelas recomendações, ainda que não muito convicto. Devo confessar que vale mesmo a pena, não obstante a imoralidade do preço...

Quanto à cor, acho que é uma coisa muito pessoal. Acho a cinza ostra positivamente diferente...

Quando ao resto é gozar a mota. Infelizmente tenho que reconhecer que no dia a dia não largo a vespa pelo tamanho e liberdade que me dá.

Agora para fazer mais uns quilómetros e andar de mota... nem penso em trocar a RT simplesmente porque não considero alternativas melhores!

Abraço

Assunto da Mensagem: Ola António
MensagemEnviado: sábado mai 01, 2010 7:43 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 27, 2009 6:57 pm

Esta é apenas a minha opinião, António mas...
Se comprares a RT vais ter muitos problemas, e posso citar alguns:

- Uma vontade incrível de a conduzir.
- Um desejo incontrolável de fazer Km.
- Uma necessidade enorme de ver coisas novas.
mas tu é que sabes, António.

P.S.- Vais gastar muita "gota", mas é dinheiro bem empregue.:bigsmile:

Em memória do Gil (20-06-2010)
[SIZE="2"][color="RoyalBlue"]De RT o destino é irrelevante![/color][/SIZE]:fixe:

Assunto da Mensagem: Agora a serio
MensagemEnviado: sábado mai 01, 2010 8:09 pm 
Desligado
Experiente

A RT na minha opinião é uma excelente opção.
Quanto aos extras, se eles existem é por um motivo.
Nem quero imaginar por quanto fica toda esta brincadeira António,
mas a realidade é que nunca compraria uma mota sem punhos aquecidos,
bancos aquecidos, Top-Case e todos esses extras, pois só depois de os termos é que lhe dá-mos valor.
Mais uma vez na minha opinião, fazes uma boa compra.
Um abraço,

Rica

[SIZE="2"][color="RoyalBlue"]De RT o destino é irrelevante![/color][/SIZE]:fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo mai 02, 2010 7:13 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta abr 30, 2010 11:44 am
Muito obrigado pelos comentários. Ainda não andei em nenhuma, mas confeso que estou ansioso que venha a minha para poder disfrutar da mota ao máximo. Quando ela chegar coloco aqui umas fotos. Abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 04, 2010 12:12 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda dez 21, 2009 5:33 pm
António Inácio Escreveu:
Muito obrigado pelos comentários. Ainda não andei em nenhuma, mas confeso que estou ansioso que venha a minha para poder disfrutar da mota ao máximo. Quando ela chegar coloco aqui umas fotos. Abraço

Boa noite António Inácio,

Uma pergunta, está mesmo convicto de que é a R 1200 RT que quer?
Pareceu-me que tem 24 anos de idade, regra geral não é a moto dessas idades, mas cada caso é um caso, dito isto, digo o porquê.

A R 1200 RT é uma moto espectacular para viagens,sobretudo longas, eu diria que é o meu BMW 320D com duas rodas, mas não é uma mota para assapar tipo CBR/Bandit etc, certo.
É uma turística excelente que rola a alta velocidade se assim o quisermos, com segurança máxima quando comparada com as atrás descritas e, regra geral vai-se subindo de escalão começamos pelas outras e quando chegamos um pouco a cotas, fazemos a transição, mas não há regra sem excepção.

Quanto ao rádio além de ser estupidamente caro penso que não se justifica, se tem o sistema de comunicação(Autocom), GPS, resolve o problema com um MP3 e poupa cerca de 1000€ ou mais.

Comprei uma R 1200 RT de 2007, este ano em Janeiro, com 7.800Km (estado novo) e todos os extras que vai possuir, menos o rádio, garanto-lhe que é supérfluo, nada que uma boa música gravada no MP3 não resolva.

Sem ofensa a quem quer que seja, mas quando tropeço com alguém de moto e rádio ligado, cheira-me a feira, dá um ar algo aparolado, mas gostos são gostos e há que respeitá-los.

Para mim uma moto é uma moto, não é um carro ou uma sala de música, usufruo do que tenho porque, o que nem chegou a ser ex-dono investiu nesses extras todos e deu apenas 23.000€ por tudo.

Disse ex-dono porque paguei-lhe a dívida á BMW FINANCIAL SERVICES e dei-lhe o resto do acordado, para mim foi um excelente negócio, sinais dos tempos e da crise, já agora não se esqueça que quem perde dinheiro numa venda é sempre o primeiro dono, daqui a algum tempo começam a vender-se as de serviço, fazem-se bons negócios, se estiver a tempo pondere, a diferença é substâncial e é sempre o primeiro dono á mesma, conselho de veterano.

Boa sorte e boas curvas na r 1200 rt, que só lhe digo é excelente

U. Salvador

Assunto da Mensagem: Aqui não, por favor!
MensagemEnviado: terça mai 04, 2010 12:17 am 
Desligado
Experiente

António Inácio Escreveu:

António, aqui não.:cry:
Aqui, por favor! :bigsmile:
http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=4106&page=1
Um abraço,

Rica

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group