Boas amigo.
Desde ja parabens pela iniciativa.
Quanto a viagem eu retirava o dia livre em Paris.
Nao e que Paris nao mereça uma paragem de um dia, mas esta aqui tao perto que em qualquer altura vais la e ganhas um dia numa viagem de longa distancia o que significa muitos kms percorridos.
Assim sendo fazia Guimaraes directo a Paris, fazes-se bem 1500kms logo no primeiro dia, repara que vamos com a pica toda.
O segundo dia fazia igual.
Eu nunca fui ao cabo norte mas tenho muitos amigos do Clube Goldwing que ja la foram, (em 2009 mais 2), e eles optam sempre por fazer a viagem para cima o mais rapido possivel ou seja tiradas longas.
Depois para baixo veem a conhecer e muito mais folgados.
Como fui aqui referido e bem, Noruega e Suecia eles sao implacaveis com a velocidade, e apanhas a policia onde menos esperas, por isso tiradas longas nestes paises e passar dia em cima da moto.
E as multas la sao mesmo a doer, alem se for mesmo muito grave es expulso do pais.
Como eles dizem, em nenhuma Pais as Goldwings sao tao economicas, media de 5 aos 100kms/h nao se pode passar mesmo dos 80.
Tudo o que precisarem evitem comprar na noruega, e tudo carissimo, repara 4 pilhas das pequenas custam para ai 30€, uma cerveja 8€ por isso entrem la com as motos carregadas com tudo o que vos possa fazer falta.
DEixo aqui um link de um amigo que fui la de haybusa:
http://www.americosantos.webs.com/Um abraço e boa viagem.