Data/Hora: sábado jun 28, 2025 7:07 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 08, 2010 2:26 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda mai 05, 2008 8:53 pm
Caro João,

E ainda há quem diga que o fora-de-estrada é perigoso...
Mais uma vez digo-te que não hesites se necessitares de algo. Os telemóveis fizeram-se para isso mesmo e a distância de moto é sempre curta.
Entretanto, desejo-te uma rápida recuperação porque a estrada à volta da barragem em Silves espera por nós,

Abraço

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 08, 2010 4:08 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta set 17, 2008 10:07 am
João:
Desejo-te umas rápidas melhoras.
Abraço,
Jorge Teixeira

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 08, 2010 4:53 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 11, 2008 5:36 pm
Agora custa ficar um bocado imobilizado, mas isso passa.

E se quiseres ir a algum lado é simples... chamas um taxi. :blink:

PS - Não fiquem chocados, o Krull sabe que sou brincalhão por natureza e tenho uma ainda temporalmente curta, mas grande, amizade por ele, que nasceu a partir do projecto Uma Viagem Mil Sorrisos e basicamente estou feliz que os danos, apesar de dolorosos e chatos não serem permanentes e também por saber que não há medos de voltar às duar rodas.

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 08, 2010 5:00 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 8:31 am
João,

Fico triste por saber que mais um de nós fica no "estaleiro".

Felizmente, e atendendo ao que poderia ter resultado desse acidente, as mazelas até nem são muitas e serão rápidamente curadas.

Força nessa recuperação.

Abraço

K1200RS - "Flying Brick return" :fixe:
Ex - R1150GS - "Irmã do meio" - 1999
Ex - K1100LT "Irmã mais velha" - 1994

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 08, 2010 5:05 pm 
Desligado
Experiente

nunodaluz Escreveu:
Amigo só agora li, mas tenho uma parecida , tinha a minha GS 1200 a cerca de 10 dias fui fazer km, quando chego ao Entroncamento, um senhor (diga-se de passagem um imbecil), num semaforo estava eu parado vinha a sair de um estacionamento a fazer marcha atrás toca-me no joelho e na mota e manda-me ao chão, sabes o que ele disse, "pois os gajos das motas andam depressa e quando eu vi você não estava lá, vejam se andam mais devagar", isto dito enquanto eu sozinho levantava a mota.
Ela já tinha os ferros da SW-Motech tipo Adventure, e o que amparou a queda foram as malas, ficaram apenas um pouco riscadas. Na minha simpatia disse " não é necessário chamar a policia, fazemos apenas a declaração amigável e fica tudo resolvido", não é que ele diz "Ok tudo bem", quando saio da estrada e estaciono, tiro as luvas, o casaco e capacete, o gajo tranca-se dentro do carro e arranca.....
Vesti-me a pressa e trata de tentar seguir, fiquei doido, mas nunca mais o vi, tinha decorado a matricula, segui directamente para a Polícia, foram fantásticos e foram no encalço do mesmo pois tinha residência no Entroncamento (Depois vim a saber na conversa que o Policia era Motard, tinha uma Varadero, ainda não tinha visto a luz).
Chegados a casa do senhor estava o mesmo a lavar o carro, e para encurtar a coisa, disse que nunca me tinha visto, que ainda não tinha saído com o carro nesse dia, e se o continuassem a chatear iria apresentar queixa contra mim.
O Polícia disse "é muito o estrago", ao que retorqui que não, então deixe estar, venha beber um café comigo e vamos esquecer que um dia eu mostro-lhe como é....
Para vermos o civismo e encartados que existem em Portugal
MAS AMIGO AS TUAS MELHORAS E RÁPIDAS, SE PRECISARES DE ALGUMA COISA DIZ, SE ESTIVER AO MEU ALCANÇE CONSIDERA FEITA

Nuno:smile: ,

Depois de ler a tua mensagem acredita que até fico mal disposto.... fico com um nervosinho miúdo....

Acho que sei como se resolveria a situação, mas se fossemos todos por aí, isto virava um faroeste....mas acredita que ás vezes era isso que fazia falta....

Abraço e melhor sorte para a próxima

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 08, 2010 5:09 pm 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Há dias de azar. As rápidas melhoras!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 08, 2010 5:46 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 11, 2008 5:36 pm
K11LT Escreveu:
Acho que sei como se resolveria a situação, mas se fossemos todos por aí, isto virava um faroeste....mas acredita que ás vezes era isso que fazia falta....

EDITADO

Comentário removido porque concordo convosco e aqui não é o melhor local para escrever estas coisas.

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 08, 2010 6:04 pm 
Desligado
Experiente

Pedro Caleja Escreveu:
Desculpa lá meter lenha na fogueira... esse F d P comigo ficava com o carro destruido... deixava passar uns meses e tendo a morada destruia-lhe o carro.

Peço perdão mas sou dos que primeiro fala e reolve tudo na boa ... se não resulta parto para a violência... não fico é a ver rirem-se de mim.

Pois....mas não precisamos de o escrever aqui ;)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 08, 2010 6:47 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta fev 26, 2010 7:21 pm
Rápidas melhoras João.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 08, 2010 11:28 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça set 18, 2007 4:23 pm
Olá João Krull,

como estás a recuperar ?

Amigo, não te esqueças que estão, avenidas, ruas, montes, picadas, estradas secundárias e nacionais, todas á tua espera !
E ainda uma 1300 c.c. (c.onta c.omigo), á tua espera também !

Rápidas melhoras,

Grande Abraço :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo mai 09, 2010 12:04 am 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta ago 03, 2007 2:33 pm
Boas...

Grande Krull,desejo-te as rapidas melhoras e que depressa voltes a andar na tua mota,sem stresses nem remorsos.

Nenhum de nós está livre de cair.Eu caio a andar a pé quanto mais de mota...

Pedro Caleja,deves ser boa pessoa.Gostei doque li apesar de como diz o Miguel aqui não deverá ser o lugar mais oportuno.
Mas já estás no meu ról de pessoas a conhecer.

As melhoras.

Tchill :suspicious:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo mai 09, 2010 12:15 am 
Desligado
Experiente

Registado: sexta set 08, 2006 12:31 am
Krull, mais uma vez as melhoras....

Ainda fazemos uma corrida de muletas :lingua::lingua::lol::lol:.

Grande Abraço.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo mai 09, 2010 12:56 am 
Desligado
Admin.

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
Olá João
Oh pá grande azar.
votos de rápidas melhoras:):)boa recuperação

MensagemEnviado: domingo mai 09, 2010 10:32 am 
2010 FIFA World Cup jerseyA recent survey suggested that a staggering 51% of football fans would starve themselves for a week in exchange for their team winning the World Cup. It also suggested that a further 40% would give up dating, 7% would give up their job and 4% would happily lose a body part. Have you ever tried not eating for a whole week? Or having a body part surgically removed when not medically necessary? Both would hurt, a lot, and neither would really be worth a World Cup win. So the survey seems to suggest that football fans have some sortBarelona Soccer Jerseyof mental problemA recent survey suggested that a staggering 51% of football fans would starve themselves for a week in exchange for their team winning the World Cup. It also suggested that a further 40% would give up dating, 7% would give up their job and 4% would happily lose a body part. Have you ever tried not eating for a whole week? Or having a body part surgically removed when not medically necessary? Both would hurt, a lot, and neither would really be worth a World Cup win. So the survey seems to suggest that football fans have some sort of mental problemEngland Shin ProtctionMexico 10# BLANCO Home Soccer JerseyHowever, turns out the results weren’t exactly scientific. The survey phrased the question thus: “If you had to choose, what would you give up to see your country win the World Cup?” and then gave five less than serious options. The answer “I want my team to win, but I don’t want to seriously damage my body” was not available. Yet this crucial fact was missing from news reports. Including the one from Reuters.The mediawatching part of me was interested to see how a joke in a survey managed to mutate into a humourous but semi-serious news story. The other part of me wondered… What would you really give for your team to win the World Cup?www.jersey-sales.comI’m really asking for something that’s realistic. The biggest sacrifice that you could comfortably live with, in exchange for World Cup glory. For example, I’m kind of attached to my body parts (because they’re currently attahched to me and I want to keep it that way). So that’s a no no. But the laptop I’m typing this on? It’s my only computer and I’d struggle to afford to replace it. But I’d genuinely trade it for an England or USA World Cup 2010 win. What would (or even what wouldn’t) you trade?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo mai 09, 2010 10:44 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
Grande azar...mas é como dizem...só se arrisca a cair quem anda de mota.

Desejo-te umas rápidas melhoras.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal