Gil Pereira Escreveu:
Parabéns pela troca....
Tal como o Zé disse também acho estranho a conversão da terra para o betuminoso.... não é comum, o percurso costuma ser inverso...... mas já a antecessora K 1200S foi durante muito tempo a minha moto favorita..... considero-a extremamente equilibrada e com uma condução fantástica.
Quanto às alterações, gostei dos piscas....
Aproveita bem a moto e vai com calma!
Sim sem dúvidas, posso dizer que fui um pouco de contra a corrente, faz um pouco parte da minha maneira de ser até certo ponto

, mas a necessidade de ter trocado partiu-se do facto de a 800GS ter-se mostrado durante a viagem a Coruña um pouco "curta" para dois tripulantes e carregada com bagagem. Escolhi esta em detrimento da que seria a opção mais normal a evoluir (1200GS/GSA) pelo simples facto que não me consigo adaptar ao facto das cabeças do boxer interferirem na minha posição de condução, as pernas estão constantemente a bater nas cabeças o que provoca algum incómodo. Sei que passa tudo por uma questão de habituação, mas e se eu não me habituasse? O outro aspecto que pendeu para uma vertente mais estradista é o facto de eu ter metido na cabeça que tinha que fazer um "intervalo temporário" na vertente de TT e tal como não acho piada nenhuma ao pessoal que tem jipes e o único off-road que fazem é subir o passeio á porta de casa para estacionar, assim não acho que faça sentido ter uma mota de TT se não a usar nesse ambiente.
Antonio José Costa Escreveu:
Grande maquina ,Paulo parabens.
Mas cuidado, as motos são boa quando nos dão prazer, juizo!!!!
Sempre meu amigo, sempre... Felizmente sou uma pessoa que nunca me deu para "velocidades terminais" nem arriscar desnecessariamente. Por exemplo, a minha velocidade de cruzeiro raramente passa os 140/160kmh (também tenho os meus desvaneios como todos, mas acima dos 200kmh já me faz muita confusão mesmo) e não é fora do comum verem-me parado na fila atrás de carros com espaço para os ultrapassar ou "furar a fila"... Chamem-me doido, mas sou assim...

:lol:
Obrigado a todos pelas vossas palavras:smile: