Boas
É tempo de mais uma reparação...
Desde há 3 semanas que não tenho travões dianteiros.
Passo a explicar:
Durante uma saída rápida à cidade comecei a notar que existia uma resistência ao movimento na roda da frente e que estava cada vez mais acentuada. Quando parei para pôr gasolina mais dificil era movimentar-me. As pastilhas estavam a fazer pressão contra os discos, sem que estivesse a accionar o travão.
Depois de ter posto gasolina saio e passado uns minutos e numa zona de asfalto com alguma areia (mesmo na entrada da ilha de Luanda) a roda prendeu por completo e foi mais uma queda.

:confundido::confundido:
Tive sorte em os carros terem parado...enfim, só ficaram alguns arranhões no braço e perna. As protecções da mota voltaram a ser eficazes...
Posto isto com alguma dificuldade desmontei os 2 travões que estavam bem colados ao disco e segui viagem.
Disseram-me para desmontar os travões, limpar bem os êmbolos, pastilhas, etc e foi o que fiz. Não detectei qualquer peça danificada. Aproveitei e também substitui os tubos de borracha por uns em aço que tinha mandado vir da Touratech.
Entretanto o problema do bloqueio continua.

Poderá ser a bomba de travão que não faz o retorno do óleo correctamente? Em que sitio está localizada? Mais alguma sugestão?