Data/Hora: domingo ago 10, 2025 12:33 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 08, 2010 12:19 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda jun 02, 2008 5:56 pm
Antonio José Costa Escreveu:
Disse que não voltava ao assunto, mas tenho que te responder, sei que és médico, mas os acidentes podem ser evitados, eu deixei cair a moto por não ter conseguido parar em espaço util e bati na ultima moto parada, a seguir ao Vascão, por irresponsaveis como tu,( desclpa desde já se me estou a enganar na pessoa) terem parado as motos em cima duma ponte( com cerca de 3m de largura) á saída de uma curva no estradão de um lado e de outro estando em amena cavaqueira no meio da estrada, , entre levar-vos á frente e bater na ultima moto , foi na moto. já quase parado é certo, mas era evitavel, se eu contasse com a vossa irresponsabilidade, e circulasse um pouco mais de vagar mas realmente ainda me lembro do ar de gozo de um fulano, que me pareceu seres tu.
enfim não houve estragos.
Deus queira que nunca tenhas um acidente e se algum dia tiveres que sejam como os meus até agora.

E quanto a atitudes indignas as que eu vi foram só do fulano com ar de gozo!!!

Acho que até agora ninguem tinha partido para o insulto directo. Escusavas de o ter feito. Não fica bem a ninguem muito menos a quem supostamente tem responsabilidades.
O único irresponsavel até agora, tens sido tu. Acusar falsamente alguém é irresponsabilidade. O episódio a que eu me referi não te envolvia, nem tem nada a ver com o que acabaste de descrever. A não fico em lado algum na cavaqueira, muito menos nesse locais. Para quem não me conhece, afirmas demais. Mas foi bom saber que "alguém se tocou"!
Fulano, irresponsavel e outros são termos que poderão encaixar em gente da tua espécie. Não na minha!
E por mim, finito o tema!

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 08, 2010 12:42 am 
Desligado
Experiente

Registado: domingo mai 06, 2007 4:11 am
Elsyr Escreveu:
Tambem fiz o meu 12º Les a Les fazendo parte da Organização

P.S- com isto tudo e para aliviar o ambiente podemos combinar um jantar de Jardineira na ultima 3ª feira do Mes para esclarecer tudo.

estou de acordo contigo principalmente em relação á jardineira, pois á que tempos que não como jardineira,:fixe: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 08, 2010 12:46 am 
Desligado
Admin.

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
josé santos Escreveu:
estou de acordo contigo principalmente em relação á jardineira, pois á que tempos que não como jardineira,:fixe: :lol: :lol:

Também eu, pois a mim só me tocou esparguete:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:
Quero jardineira sff:lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 08, 2010 12:58 am 
Desligado
Experiente

Ricardo então vamos colocar aqui uma lista de pessoal que quer jardineira,

local monte alto Lisboa

dia ultima terça feira do mês

inscritos

1º Elsyr
2º Jose Santos
3º Ricardo

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 08, 2010 12:59 am 
Desligado
Experiente

:fixe: Ricardo então vamos colocar aqui uma lista de pessoal que quer jardineira,

local monte alto Lisboa

dia ultima terça feira do mês

inscritos

1º Elsyr
2º Jose Santos
3º Ricardo

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 08, 2010 8:54 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Paulo Carvalho Escreveu:
Acho que até agora ninguem tinha partido para o insulto directo. Escusavas de o ter feito. Não fica bem a ninguem muito menos a quem supostamente tem responsabilidades.
O único irresponsavel até agora, tens sido tu. Acusar falsamente alguém é irresponsabilidade. O episódio a que eu me referi não te envolvia, nem tem nada a ver com o que acabaste de descrever. A não fico em lado algum na cavaqueira, muito menos nesse locais. Para quem não me conhece, afirmas demais. Mas foi bom saber que "alguém se tocou"!
Fulano, irresponsavel e outros são termos que poderão encaixar em gente da tua espécie. Não na minha!
E por mim, finito o tema!

Lé com atenção o que escrevi, onde salvaguardei o caso de me estar a enganar a teu respeito, e desde logo te ter pedido desculpa.
Mas ficares feliz com a queda de um companheiro, só revela a pessoa que és, uma excelente pessoas de certeza, quanto a insultar alguem, tambem deves estar emganado, talvez de cansaço de um passeio tão duro fisicamente.

Agora sai uma jardineira tambem para mim e vamos Viajardemota.:lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 08, 2010 9:59 am 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 13, 2009 9:50 pm
Bahhhh.....
Eu não vou porque não gosto de vocês... Mas principalmente porque não gosto de jardineira...:lingua:

ex: '10 BMW K1300S "Lenny II" :nuts:
ex: '09 BMW F800GS "Lenny I" :fixe:
ex: '08 Honda Hornet "Yoko" :idea:

Assunto da Mensagem: LAL????
MensagemEnviado: terça jun 08, 2010 9:59 am 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo mar 07, 2010 4:38 pm
Olá a todos,

Nunca fiz o LAL, primeiro porque não tinha mota e depois porque este ano quando me quis inscrever já não era possivel.

Pelo que já li aqui, apesar de tudo, devo-me inscrever no próximo.

Como não falo do que não sei, apenas um conselho: E que tal em vez de andarem para aqui a dizer : À e tal aquele fez e o outro e assim e assado, e etc... " não aproveitam a energia para participarem em acções como a " Viagem Mil Sorrisos", onde toda a ajuda é importante??

Abraços e boas curvas:fixe:

Amanhã, hoje era ontem. Vive-se um dia de cada vez.

Assunto da Mensagem: Será o asfalto realmente duro?
MensagemEnviado: quarta jun 09, 2010 5:57 pm 
Desligado
Rookie

Registado: domingo out 18, 2009 8:32 am
Quando li pela primeira vez a totalidade deste post fiquei algo confuso e gostaria de pelo menos dar uma certeza a todos aqueles que acham que os comportamentos verificados novamente neste Lés a Lés são desculpaveis ou aceitaveis por qualquer motivo que seja, como motociclista que infelizmente já experimentou o quanto o asfalto, a terra, a gravilha são duros e abrasivos aconselho-vos a mudarem a vossa perspectiva sobre o acto de conduzir uma moto, não é a mesma coisa que conduzir um automovel, não há grande margem para erros e os acidentes ocorrem numa fracção de segundos. Nos dois dias de Lés a Lés foram feitas entre vinte a vinte e seis horas de condução são muitas fracções de segundo em que algo pode acontecer, não aumentem a probabilidade de se magoarem a voçes e a quem viaja ao vosso lado com atitudes que lá no fundo sabem que são erradas, lembrem-se que para o ano há outro Lés a Lés e o ASFALTO É MESMO DURO.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 09, 2010 10:58 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta set 12, 2008 10:32 pm
De entre tantos elequentes participantes no Portugal de Lés a Lés que aqui escrevem, haverá algum que depois de tantas pedras mandadas e de outras tantas guardadas, possa partilhar com todos nós as sensações que esperimentaram ao longo destes quase 1100Kms?
O que viram, o que saborearam, o que cheiraram e o que sentiram?
Faz aqui falta uma crónica que revele todas estas sensações, que foram muitas. O resto, são palavras ocas que as leva o vento.

Como diria o nosso amigo Osvaldo, "... eu não sei nada disso, o que eu quero é andar de moto..."

Beijos e abraços,

Zé Garcia.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jun 13, 2010 7:45 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda abr 17, 2006 10:01 pm
Amigo Coiote,
Há já algum tempo que não escrevia nada por aqui. Reconheço, no entanto, as várias situações negativas e que contribuem para o desvirtuar do espírito deste "passeio ao portugal de antigamente" (Lés-a-Lés) e que têm vindo a crescer ao longo das varias edições.
Em resposta ao teu apelo, deixo aqui a minha crónica do Lés-a-Lés de 2007 mas que podia muito bem ser o deste ano.

Texto:
http://www.joaocalado.net/cronica_les2007.html

Fotos:
http://www.joaocalado.net/les2007.html

Um abraço a todos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jun 13, 2010 11:37 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado mar 28, 2009 10:01 pm
amigos para mim e como sou novo nesta comunidade apenas critico a importancia que alguns aqui estao a dar a imagem do bom motard bmw e o mau motard bmw, para mim á bons e maus motards e pronto. eu nao me sinto mais do que ninguem por ter uma bmw gs, nem fico com nenhum tipo de problemas por outros terem bmw´s e gostarem de guiar estupidamente depressa.
neste lés a lés tambem andei depressa quando pude e ultrapassei varios companheiros mais lentos, sempre com o cuidado de nao os por em risco, alguns nao me facilitaram a vida pois gostavam de ir no meio da estrada e acelaravam quando sentiam que a minha gs os ia a ultrapassar, mas ainda assim nao tive nenhuma situacao de perigo. a minha equipe esteve sempre dentro dos tempos estabelecidos, tive tempo para tirar varias fotografias e mais uma vez adorei de tudo um pouco.
para este tipo de eventos é nessecario ter espirito para a coisa, ser tolerante e aceitar as diferencas, afinal estamos sempre a aprender e a ensinar o que sabemos. nao somos mais do que os outros pela montada que temos , mas podemos ser mais pelos outros para termos um mundo melhor.

lés a lés até pro ano.... la estarei....:smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 14, 2010 11:10 am 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Jasus!

Sendo assim já não vou ao LAL. Não gosto de aceleras. :lingua:

Mas não tirando a razão a ninguém, até porque acredito que a têm todos, deixo aqui uma observação.

Quem se inscreve num evento com 1.000 participantes de motos, e que sabe (e se não sabe deveria saber) que vai encontrar todo o tipo de posturas, andamentos e ritmos, deveria ter á partida a tolerância necessária para participar nele.

Quem quer paz e sossego sai com 2 ou 3 amigos que conhece bem e aí não tem surpresas.

Os comportamentos evidenciados são lamentáveis concerteza, mas a critica fácil e generalizada das BMW FULL EXTRAS é igualmente lamentável.

(embora eu tb ache que esses gajos são uns mariquinhas...) :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 14, 2010 1:55 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sábado nov 18, 2006 8:11 pm
Coiote Escreveu:
De entre tantos elequentes participantes no Portugal de Lés a Lés que aqui escrevem, haverá algum que depois de tantas pedras mandadas e de outras tantas guardadas, possa partilhar com todos nós as sensações que esperimentaram ao longo destes quase 1100Kms?
O que viram, o que saborearam, o que cheiraram e o que sentiram?
Faz aqui falta uma crónica que revele todas estas sensações, que foram muitas. O resto, são palavras ocas que as leva o vento.

Como diria o nosso amigo Osvaldo, "... eu não sei nada disso, o que eu quero é andar de moto..."

Beijos e abraços,

Zé Garcia.

Pois é ... depois do João Calado, cá vem outra ... esta de 2008 :smile:

http://paulakota.blogspot.com/search/label/L%C3%A9s-a-L%C3%A9s%20%202008

..

http://paulakota.blogspot.com/

http://milhasaocontrario.blogspot.com/

http://estradadasespeciarias.blogspot.com/

http://diarioatebissau.blogspot.com/

Com a idade perde-se velocidade ..... mas ganha-se resistência
E é melhor chegar 5 minutos atrasada nesta vida que chegar 10 minutos adiantada na próxima

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 15, 2010 10:50 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 11, 2008 5:36 pm
Agora são as GS amanhã serão outras motas...

Nunca fiz nenhum LaL nem tenciono fazer. As maiores viagens em grupo que fiz de mota (apenas 4 dias) foram com 17 e 15 motas e já era muita salganhada.

Há que haver compreensão de ambas as partas. Se alguns vão para o LaL só com o espírito de olhar a paisagem há quem o faça com o intuito de gozar a estrada e os caminhos da forma que acham que a mota e a sua experiência lhes proporciona.

De certeza que no meio estará o equilibrio... o LaL não deverá ser nem para lebres nem para caracóis a pastar pelo caminho.

Como não conheço a organização do LaL, atrevo-me a dizer que as partidas depois da primeira paragem deveriam ser feitas por ordem de chegada. Assim os mais rapidos sairiam sempre primeiro e os mais lentos sentem-se mais seguros nas estrada.

Porque se a saída for sempre feita pelo nº de inscrição o problema mantêm-se sempre.

Imagem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal