Antonio José Costa Escreveu:
Disse que não voltava ao assunto, mas tenho que te responder, sei que és médico, mas os acidentes podem ser evitados, eu deixei cair a moto por não ter conseguido parar em espaço util e bati na ultima moto parada, a seguir ao Vascão, por irresponsaveis como tu,( desclpa desde já se me estou a enganar na pessoa) terem parado as motos em cima duma ponte( com cerca de 3m de largura) á saída de uma curva no estradão de um lado e de outro estando em amena cavaqueira no meio da estrada, , entre levar-vos á frente e bater na ultima moto , foi na moto. já quase parado é certo, mas era evitavel, se eu contasse com a vossa irresponsabilidade, e circulasse um pouco mais de vagar mas realmente ainda me lembro do ar de gozo de um fulano, que me pareceu seres tu.
enfim não houve estragos.
Deus queira que nunca tenhas um acidente e se algum dia tiveres que sejam como os meus até agora.
E quanto a atitudes indignas as que eu vi foram só do fulano com ar de gozo!!!
Acho que até agora ninguem tinha partido para o insulto directo. Escusavas de o ter feito. Não fica bem a ninguem muito menos a quem supostamente tem responsabilidades.
O único irresponsavel até agora, tens sido tu. Acusar falsamente alguém é irresponsabilidade. O episódio a que eu me referi não te envolvia, nem tem nada a ver com o que acabaste de descrever. A não fico em lado algum na cavaqueira, muito menos nesse locais. Para quem não me conhece, afirmas demais. Mas foi bom saber que "alguém se tocou"!
Fulano, irresponsavel e outros são termos que poderão encaixar em gente da tua espécie. Não na minha!
E por mim, finito o tema!