Na revisão dos 1000km também me apareceu esse problema da fuga, mudara-lhe a junta e até ao dia em que me despedi dela nunca mais me chateou...
Eu, na 800GS, a assistência também foi sempre feita na Motomil, da qual apenas posso falar bem e mesmo assim não será suficiente.

Quanto a problemas:
*Aos 1000km's a junta superior do motor teve uma fuga. Sem custos (garantia)
*A bateria do alarme (modulo) descarregou (não sei a quilometragem). Sem custos (garantia).
*Tive um problema de descarga de bateria, mas foi devido ao cabo do GPS não ser o indicado (não sei a quilometragem). Sem custos (garantia).
*Tive um problema no selector de velocidade, que por algum motivo desconhecido a peça que "agarra" a cassete de mudanças ficou empenada e por isso era muito difícil de usar a caixa. Ou ficava encravada ou era necessária muita força para a usar (não sei a quilometragem). Sem custos (garantia).
Penso que seja tudo.
Mas é curioso, tanto na GS como na K principalmente nesta última, que também sofro do mesmo problema comum a todas as BM's. Também volta e meia acende-se um triângulo amarelo e diz FUEL no computador de bordo...

Por norma são motos bem concebidas e construídas, têm alguns problemas pontuais, como todas as máquinas, mas felizmente que a nível de garantia/assistência as coisas funcionam lindamente....