Data/Hora: domingo ago 10, 2025 12:34 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 15, 2010 11:49 am 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado abr 11, 2009 1:46 pm
Estive fora, durante alguns dias, parti no Domingo imediatamente a seguir ao LaL, devo dizer que estou muito triste com a maneira como algumas pessoas são criticadas, o LaL é um passeio, é uma oportunidade de estar com os amigos dos quais gosto muito, por essa mesma razão faço questão de ir.
Eu organizo o passeio como me dá prazer, pois andar de mota tem que dar prazer, posso dizer que gosto de curvar detesto rectas, gosto sim de passear com a minha esposa a pendura, parar em muitos sitios, ver as coisas, eu encaro o LaL como um desafio, aprendo muito sobre os meus limites, pois noto quando o corpo começa a ficar cansado, o tipo de reacções que ele tem, onde posso poupar o corpo, sim se estão a perguntar tenho uma GS 1200, sim tambem fiz o LaL com TKC, sim tambem andei depressa na terra, mas porra, não pus ninguem em perigo, ajudei a passar motas nos riachos, parei para beber "agua", com o meu grande amigo Tozé, apanhei a equipe 0, fiz a serra da Lousã até ao almoço a curtir, adorei as curvas até Entre-os-Rios, fim toda a entrada até ao Douro atrás de umas vespas com um sorriso de orelha a orelha a ver o despique entre elas, no entanto houve uns meninos que vendo a "guarda de honra" que estavamos a fazer as vespas iam em Tenere 660 quase que criaram um acidente, pois tive que passar por cima de uma rotunda para não mandar um ao chão, mas querem saber uma coisa nunca mas nunca passei dos 120 Km/h mesmo em rectas, e houve gente que passou por mim a bem mais que isso.
Por isso critico muito quem quer "mandar" nos passeios dos outros, eu gostei do LaL, e irei fazer sempre desta maneira até ao dia em que me disserem "não podes", ai irei concerteza ver as coisas de outra maneira, mas neste momento é a maneiro como tiro mais prazer.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 15, 2010 12:22 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta jul 09, 2009 11:31 am
paulo barroso Escreveu:
(embora eu tb ache que esses gajos são uns mariquinhas...)

:D:D:D:D:D:D

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 16, 2010 11:05 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
paulo barroso Escreveu:
Jasus!

Sendo assim já não vou ao LAL. Não gosto de aceleras. :lingua:

Os comportamentos evidenciados são lamentáveis concerteza, mas a critica fácil e generalizada das BMW FULL EXTRAS é igualmente lamentável.

(embora eu tb ache que esses gajos são uns mariquinhas...) :lol:

Depois das vergonhas que passei, enchovalhos e outras coisas mais desagradaveis tais como ter que vender todo o equipamento de segurança BMW ao desbarato e que é igual aos dos tipos do bando .
Zé cruz tambem troquei a moto por um piano, assim vai ser outra musica.
Pbar, tambem estou de acordo contigo, bando de mariquinhas!!!

abraço a todos,

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 16, 2010 11:54 am 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
E o Rodrigo devolveu-te a mota do demo?? Eu pirava-me :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 16, 2010 12:36 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo abr 27, 2008 10:48 pm
Antonio José Costa Escreveu:
Depois das vergonhas que passei, enchovalhos e outras coisas mais desagradaveis tais como ter que vender todo o equipamento de segurança BMW ao desbarato e que é igual aos dos tipos do bando .
Zé cruz tambem troquei a moto por um piano, assim vai ser outra musica.,

Imagem

Eh pa, um gajo tão grande numa amostra de moto!!!!

Não faças isso,
Volta que estás perdoado :lol:

[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]
[color=#4d4d4d][color=#0000ff]Imagem[/color][/color]

[color=#4d4d4d][color=#0000ff]BMW R1200RT '09[/color][/color]
[color=#4d4d4d]ex BMW [/color]F800ST '08
ex Suzuki GSX-R 750 SRAD '01
Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 16, 2010 2:03 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta jun 13, 2008 8:57 pm

abraço a todos,

Imagem

Já pensaste que a marca dos "pianos", no próximo ano pode patrocinar o LAL e depois vai ser um "bando" de teclistas de fraque... todos vestidos a rigor:lol: :lol: :lol:

Abraço PIRATA:fixe:

https://www.facebook.com/PIRATINHA.LM[font=Comic Sans MS][/font]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 16, 2010 2:39 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm

abraço a todos,

Imagem

a tua azul é mais gira que esta. 5*! Parabéns!

Assunto da Mensagem: Perplexo
MensagemEnviado: quarta jun 16, 2010 4:19 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quinta jun 11, 2009 11:09 pm
Boas ,
Sou novo neste forum e sou um feliz proprietário de uma GS 1200 de 2007.
Infelizmente por motivos profissionais resta-me muito pouco tempo para rolar na GS que tanto gosto.
Este ano motivado por um amigo que já anda nestas andanças do Lés a Lés quase desde o inicio ... lá fui.
Fiquei extremamente desapontado com a velocidade e a forma com que certos condutores percorrem este percurso.
È uma vergonha para o mototurismo nacional e penso que a federação devia ter um papel mais "fiscalizador" .
Fiquei indignado e não faço intenção de voltar.
Por outro lado queria deixar os meus parabéns á organização pela forma ordenada com que todo o passeio decorreu. È concerteza muito dificil organizar "um passeio"com tantos motociclistas envolvidos.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 16, 2010 5:11 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo abr 27, 2008 10:48 pm
E pensava eu que este tópico já estava em banho maria....

.... Ouvi de fonte segura que para a próxima edição vai haver limitadores de velocidade espalhados pelos percursos, através de radares da BT, com respectivas facturas a saír em cada ponto de controle...
Parece que também serão proíbidas montadas com mais de 30 cv para conter as descargas de adrenalina tipicas em motos mais com mais cavalagem, proporcionando assim um verdadeiro passeio aos partcipantes....:rob:

A esta proposta, eu adiciono uma inovação:
Todas as GS/GSA serão reunidas, com ajuda de dois cães pastores e um cowboy texano, e depois de reunidas, terão que seguir devidamente escoltados por duas motos da PSP à frente e mais duas atrás.... temos de lhes mostrar quem é que manda...
O mal é se o pessoal da PSP também tiver tacos.... aí é que a coisa pode ficar feia:bigsmile:

Ou melhor.... alguém tem, pois eu nem sei o que é o LAL... só conheço o lol :wacko:

Já dizia a minha Avó.....
"Esses malucos das motos... Deus nos Livre!!!!"

Peace and Love....

[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]
[color=#4d4d4d][color=#0000ff]Imagem[/color][/color]

[color=#4d4d4d][color=#0000ff]BMW R1200RT '09[/color][/color]
[color=#4d4d4d]ex BMW [/color]F800ST '08
ex Suzuki GSX-R 750 SRAD '01
Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jun 19, 2010 2:21 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quinta ago 28, 2008 2:11 pm
Para o 13º LaL vou de Vespa PX125 para deixar todos passar e fotografar e levo uma arca frigorifica carregada de mines e prometo respeitar o proximo como bom samaritano dando de beber a quem tiver sede...:embaraço:
Grande LaL de Faro ao Porto foi espetacular curvinhas, ribeiras,picadas,savana,bifanas,jardineira(calças com peitilho),quedas,malucos,atinados,fundamentalistas,vespas,famels,bmws,v5 e etc
Meus amigos energia positiva para o ano ha mais Bmws...:bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jun 19, 2010 7:21 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado mar 28, 2009 10:01 pm
foi tudo como já referi 5*, pro ano lá estarei de novo com a minha gorda zarolha, e quem nao gostou que fique em casa a ver as motos passar, assim ninguem fica ofendido.
o lés a lés é para quem tem espirito aberto, para quem gosta de liberdade e para quem sabe gozar a mais bela maquina do mundo A MOTO. parabens a organisacao e a todos os que participaram nesta aventura de loucos saudaveis.

BMW´S venham mais para sermos muitos:lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jun 19, 2010 11:38 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo mai 06, 2007 4:11 am
ele há médicos massagistas cremes e até endireitas para tratar essas dores de cotovelo :fixe: :fixe:

deixem lá o pessoal das gs's em páz, pois ninguém tem a culpa de ter bom gosto :fixe:

curtam as vossas motas sejam elas de que marca sejam, pois as nossas são sempre as melhores do mundo e não se deve desdenhar aqilo que é dos outros pois a inveja é feia, ok:fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jun 20, 2010 2:39 am 
Desligado
Rookie

Registado: sábado mar 28, 2009 10:01 pm
NEM MAIS..... APOIADO:lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 23, 2010 6:29 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça mai 06, 2008 2:01 pm
rogershark Escreveu:
[font="Comic Sans MS"][SIZE="3"]
Devemos ter em consideração que num evento em que a grande percentagem das motos são BMW's, será natural que agora sejam aqui faladas. Contudo, devemos pensar bem, dormir e descansar, antes de exteriorizar algum tipo de revolta por comportamentos menos próprios de condutores BMW, ou outro tipo de sentimento.... sem pensar no que já fomos e no que já fizemos.... ou ainda fazemos........

[/SIZE][/font]

Rogershark, espero que não te importes de pegar nas tuas palavras relativamente à utilização de BMW's em primazina neste tipo de evento como é o Lal, no entanto, sendo eu um grande fã de motos, sejam lá elas quais forem, independentemente da sua marca apesar de me identificar muito mais com a Kawa existe sempre uma pequena inclinação para as motos da marca bávara que tão bem soube evoluir ao longo destes últimos anos.

No entanto, é notória a falta de consideração de muitos pseudo motards que se fazem deslocar em motos da marca bávare e, especialmente nas GSA's, autênticos "mamutes" preparados para grandes voltas ao globo mas que apenas fazem umas pequenas passeatas anuais por esse país fora, desrespeitando tudo e todos.

Ok, compreendo que não queiram cumprimentar quem passa, apesar de não entender o porquê desta atitude tão elitista. Não nos liga a todos uma única paixão? Será que o valor a desembolsar pela moto torna os seus utilizadores mais aristocratas e os restantes são a ralé do motociclismo só porque não andam montados em motos de 20.000€?

Não é só no LaL que este tipo de atitudes se revela mas, infelizmente, um pouco por toda a parte. Somos todos motociclistas e acho que nos deviamos respeitar uns aos outros enquanto tal, não importa se vamos de GSA, KTM ou mesmo LML. O que importa é mesmo o espírito com que cada um empreende a sua viagem e a partilha com os restantes.

Isto é só um pequeno desabafo pelo comportamento que tenho sentido na estrada que espero que compreendam e que quem de direito (ou como se diz cá pela terra enfiar a carapuça) retire as devidas ilações e modere/altere o seu comportamento.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 23, 2010 7:31 pm 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Sérgio, compra masé uma BMW e não fales a esse pessoal mal vestido pá.

E olha que tens perfil, porquanto:

Citar:
especialmente nas GSA's, autênticos "mamutes" preparados para grandes voltas ao globo mas que apenas fazem umas pequenas passeatas anuais por esse país fora, desrespeitando tudo e todos

Posição preconceituosa. Estás a tomar todos pela mesma medida. Olha que há por aqui pessoal que faz um pouco mais do que pequenas passeatas.

Citar:
Ok, compreendo que não queiram cumprimentar quem passa, apesar de não entender o porquê desta atitude tão elitista.

Outra. Conheço por aqui pessoal que fala pelos cotovelos, e mesmo á rapaziada das Hondas. (Deus me livre)

Citar:
o valor a desembolsar pela moto torna os seus utilizadores mais aristocratas e os restantes são a ralé do motociclismo só porque não andam montados em motos de 20.000€

Vindo aqui meter este tipo de comentários, sendo que a nossa comunidade até é pequenina e não representa nem de perto nem de longe o universo motociclista BMW, além de que não é um clube oficial, parece-me que te colocas numa posição que facilmente pode ser considerada de imponderada e até de alguma falta de educação.

Até porque ao contrario de outros clubes mais restritos, podes vir conviver e passear com esta comunidade e comprovar se realmente a maioria de nós tem essa atitude.

Nesse caso, e já com conhecimento de causa, podes apontar comportamentos e dirigi-los aos destinatários concretos.

Não achas??

Sérgio Castro Escreveu:
Rogershark, espero que não te importes de pegar nas tuas palavras relativamente à utilização de BMW's em primazina neste tipo de evento como é o Lal, no entanto, sendo eu um grande fã de motos, sejam lá elas quais forem, independentemente da sua marca apesar de me identificar muito mais com a Kawa existe sempre uma pequena inclinação para as motos da marca bávara que tão bem soube evoluir ao longo destes últimos anos.

No entanto, é notória a falta de consideração de muitos pseudo motards que se fazem deslocar em motos da marca bávare e, especialmente nas GSA's, autênticos "mamutes" preparados para grandes voltas ao globo mas que apenas fazem umas pequenas passeatas anuais por esse país fora, desrespeitando tudo e todos.

Ok, compreendo que não queiram cumprimentar quem passa, apesar de não entender o porquê desta atitude tão elitista. Não nos liga a todos uma única paixão? Será que o valor a desembolsar pela moto torna os seus utilizadores mais aristocratas e os restantes são a ralé do motociclismo só porque não andam montados em motos de 20.000€?

Não é só no LaL que este tipo de atitudes se revela mas, infelizmente, um pouco por toda a parte. Somos todos motociclistas e acho que nos deviamos respeitar uns aos outros enquanto tal, não importa se vamos de GSA, KTM ou mesmo LML. O que importa é mesmo o espírito com que cada um empreende a sua viagem e a partilha com os restantes.

Isto é só um pequeno desabafo pelo comportamento que tenho sentido na estrada que espero que compreendam e que quem de direito (ou como se diz cá pela terra enfiar a carapuça) retire as devidas ilações e modere/altere o seu comportamento.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal