Sérgio, compra
masé uma BMW e não fales a esse pessoal mal vestido pá.
E olha que tens perfil, porquanto:
Citar:
especialmente nas GSA's, autênticos "mamutes" preparados para grandes voltas ao globo mas que apenas fazem umas pequenas passeatas anuais por esse país fora, desrespeitando tudo e todos
Posição preconceituosa. Estás a tomar todos pela mesma medida. Olha que há por aqui pessoal que faz um pouco mais do que pequenas passeatas.
Citar:
Ok, compreendo que não queiram cumprimentar quem passa, apesar de não entender o porquê desta atitude tão elitista.
Outra. Conheço por aqui pessoal que fala pelos cotovelos, e mesmo á rapaziada das Hondas. (Deus me livre)
Citar:
o valor a desembolsar pela moto torna os seus utilizadores mais aristocratas e os restantes são a ralé do motociclismo só porque não andam montados em motos de 20.000€
Vindo aqui meter este tipo de comentários, sendo que a nossa comunidade até é pequenina e não representa nem de perto nem de longe o universo motociclista BMW, além de que não é um clube oficial, parece-me que te colocas numa posição que facilmente pode ser considerada de imponderada e até de alguma falta de educação.
Até porque ao contrario de outros clubes mais restritos, podes vir conviver e passear com esta comunidade e comprovar se realmente a maioria de nós tem essa atitude.
Nesse caso, e já com conhecimento de causa, podes apontar comportamentos e dirigi-los aos destinatários concretos.
Não achas??
Sérgio Castro Escreveu:
Rogershark, espero que não te importes de pegar nas tuas palavras relativamente à utilização de BMW's em primazina neste tipo de evento como é o Lal, no entanto, sendo eu um grande fã de motos, sejam lá elas quais forem, independentemente da sua marca apesar de me identificar muito mais com a Kawa existe sempre uma pequena inclinação para as motos da marca bávara que tão bem soube evoluir ao longo destes últimos anos.
No entanto, é notória a falta de consideração de muitos pseudo motards que se fazem deslocar em motos da marca bávare e, especialmente nas GSA's, autênticos "mamutes" preparados para grandes voltas ao globo mas que apenas fazem umas pequenas passeatas anuais por esse país fora, desrespeitando tudo e todos.
Ok, compreendo que não queiram cumprimentar quem passa, apesar de não entender o porquê desta atitude tão elitista. Não nos liga a todos uma única paixão? Será que o valor a desembolsar pela moto torna os seus utilizadores mais aristocratas e os restantes são a ralé do motociclismo só porque não andam montados em motos de 20.000€?
Não é só no LaL que este tipo de atitudes se revela mas, infelizmente, um pouco por toda a parte. Somos todos motociclistas e acho que nos deviamos respeitar uns aos outros enquanto tal, não importa se vamos de GSA, KTM ou mesmo LML. O que importa é mesmo o espírito com que cada um empreende a sua viagem e a partilha com os restantes.
Isto é só um pequeno desabafo pelo comportamento que tenho sentido na estrada que espero que compreendam e que quem de direito (ou como se diz cá pela terra enfiar a carapuça) retire as devidas ilações e modere/altere o seu comportamento.