Data/Hora: domingo ago 10, 2025 11:50 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 23, 2010 8:01 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
paulo barroso Escreveu:
Sérgio, compra masé uma BMW e não fales a esse pessoal mal vestido pá.

E olha que tens perfil, porquanto:

Posição preconceituosa. Estás a tomar todos pela mesma medida. Olha que há por aqui pessoal que faz um pouco mais do que pequenas passeatas.

Outra. Conheço por aqui pessoal que fala pelos cotovelos, e mesmo á rapaziada das Hondas. (Deus me livre)

Vindo aqui meter este tipo de comentários, sendo que a nossa comunidade até é pequenina e não representa nem de perto nem de longe o universo motociclista BMW, além de que não é um clube oficial, parece-me que te colocas numa posição que facilmente pode ser considerada de imponderada e até de alguma falta de educação.

Até porque ao contrario de outros clubes mais restritos, podes vir conviver e passear com esta comunidade e comprovar se realmente a maioria de nós tem essa atitude.

Nesse caso, e já com conhecimento de causa, podes apontar comportamentos e dirigi-los aos destinatários concretos.

Não achas??

Ganda PBar..dás-me um autógrafo?:fixe:

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 23, 2010 8:52 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
[quote="Sérgio Castro"]Rogershark, espero que não te importes de pegar nas tuas palavras relativamente à utilização de BMW's em primazina neste tipo de evento como é o Lal, no entanto, sendo eu um grande fã de motos, sejam lá elas quais forem, independentemente da sua marca apesar de me identificar muito mais com a Kawa existe sempre uma pequena inclinação para as motos da marca bávara que tão bem soube evoluir ao longo destes últimos anos.

No entanto, é notória a falta de consideração de muitos pseudo motards que se fazem deslocar em motos da marca bávare e, especialmente nas GSA's, autênticos "mamutes" preparados para grandes voltas ao globo mas que apenas fazem umas pequenas passeatas anuais por esse país fora, desrespeitando tudo e todos.

Ok, compreendo que não queiram cumprimentar quem passa, apesar de não entender o porquê desta atitude tão elitista. Não nos liga a todos uma única paixão? Será que o valor a desembolsar pela moto torna os seus utilizadores mais aristocratas e os restantes são a ralé do motociclismo só porque não andam montados em motos de 20.000€]

Tu meu amigo ainda és um jovem, tem calma, não penses que o mundo está contra ti, Has -de ter a tua BMW, comprimentarás todos os motociclistas de outras marcas, e não ficaras chateado se aparecer um caramelo qualquer em tua casa com comentarios menos proprios., Tuga a evasão é ótima para o stress.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 23, 2010 10:55 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Tenho assistido a esta "novela" com algum interesse :huh:
Desde bando, animais do asfalto, camelos e mais recentemente de mamutes têm chamado ao pessoal da GS's :blink:
Mas uma coisa reparei, o problema é mesmo das GS's? É que os posts mais hóstis são: de pessoal do Norte - nada contra o pessoal do Norte; de pessoal com poucos posts, logo pouca actividade neste fórum - alguns muito pouca mesmo, ao ponto de se registarem apenas para escrever neste post, parecendo até que não os deixam escrever em mais nenhum fórum :huh:

Um exemplo concreto, Sérgio Castro
Na tua apresentação, em 2008, escreveste:
Sérgio Castro Escreveu:
..., adquiri recentemente uma Varadero à cerca de 2 meses. A escolha recaiu nesta apenas pelo elevado preço da GSA nova, aí que perdição, mas eu chego lá.

Agora escreveste:
Sérgio Castro Escreveu:
No entanto, é notória a falta de consideração de muitos pseudo motards que se fazem deslocar em motos da marca bávare e, especialmente nas GSA's, autênticos "mamutes" preparados para grandes voltas ao globo mas que apenas fazem umas pequenas passeatas anuais por esse país fora, desrespeitando tudo e todos.

Não queiras pertencer a esse bando de pseudo motards que parecem um "bando de camelos e mamutes"!
Não se juntam, não se cumprimentam, não organizam passeios e confraternizações entre si e que apenas dão umas voltas em Lisboa ... nem a Monsanto vão :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 23, 2010 10:55 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 11, 2008 5:36 pm
Sérgio Castro Escreveu:
Rogershark, espero que não te importes de pegar nas tuas palavras relativamente à utilização de BMW's em primazina neste tipo de evento como é o Lal, no entanto, sendo eu um grande fã de motos, sejam lá elas quais forem, independentemente da sua marca apesar de me identificar muito mais com a Kawa existe sempre uma pequena inclinação para as motos da marca bávara que tão bem soube evoluir ao longo destes últimos anos.

Ok, compreendo que não queiram cumprimentar quem passa, apesar de não entender o porquê desta atitude tão elitista. Não nos liga a todos uma única paixão? Será que o valor a desembolsar pela moto torna os seus utilizadores mais aristocratas e os restantes são a ralé do motociclismo só porque não andam montados em motos de 20.000€?

Não é só no LaL que este tipo de atitudes se revela mas, infelizmente, um pouco por toda a parte. Somos todos motociclistas e acho que nos deviamos respeitar uns aos outros enquanto tal, não importa se vamos de GSA, KTM ou mesmo LML. O que importa é mesmo o espírito com que cada um empreende a sua viagem e a partilha com os restantes.

Isto é só um pequeno desabafo pelo comportamento que tenho sentido na estrada que espero que compreendam e que quem de direito (ou como se diz cá pela terra enfiar a carapuça) retire as devidas ilações e modere/altere o seu comportamento.

Posso perguntar-lhe o que faz nesta comunidade se é assim que apela e caracteriza os possuidores de GS?

O maior preconceituoso que aqui vejo é você.

Porta da rua serventia da casa.

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 24, 2010 12:34 am 
Desligado
Rookie

Registado: sábado mar 28, 2009 10:01 pm
ena pá, tanta gente a sonhar com a GS, deixem se de tretas e comprem uma , pode ser que finalmente descubram que nao é a moto que importa, nem o preço que ela custa , mas sim a atitude de quem as guia...
já tive motos de todas as marcas e posso dizer com toda a certesa que a minha atitude nunca mudou, isto tem mais de educacao do que de poder de compra.
para finalizar, um motard nao se mede pelos kms , nem pela maquina que guia, mas sim pelo modo como se relaciona com os outro motards.
:smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 24, 2010 2:19 am 
Desligado
Rookie

Registado: terça mai 06, 2008 2:01 pm
Pedro Caleja Escreveu:
Posso perguntar-lhe o que faz nesta comunidade se é assim que apela e caracteriza os possuidores de GS?

Pelos vistos enfiou-lhe mesmo a carapuça.

Não disse que não gosta da GS ou dos restantes modelos da marca bávar. O que disse e, se souber lêr, é que é despresivel a atitude de muitos motard's na estrada só porque se montam numa BMW.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 24, 2010 2:20 am 
Desligado
Rookie

Registado: terça mai 06, 2008 2:01 pm
david brito Escreveu:
ena pá, tanta gente a sonhar com a GS, deixem se de tretas e comprem uma , pode ser que finalmente descubram que nao é a moto que importa, nem o preço que ela custa , mas sim a atitude de quem as guia...
já tive motos de todas as marcas e posso dizer com toda a certesa que a minha atitude nunca mudou, isto tem mais de educacao do que de poder de compra.
para finalizar, um motard nao se mede pelos kms , nem pela maquina que guia, mas sim pelo modo como se relaciona com os outro motards.
:smile:

Não posso estar mais de acordo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 24, 2010 8:41 am 
Desligado
Experiente

Registado: quinta abr 27, 2006 1:41 am
Eu dou-me bem com Deus e com o Diabo
Tenho uma Honda e uma BMW.:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

www.touratech-portugal.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 24, 2010 8:45 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Elsyr Escreveu:
Eu dou-me bem com Deus e com o Diabo
Tenho uma Honda e uma BMW.:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

idem! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 24, 2010 11:35 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Citar:
Pedro Caleja

Sérgio Castro Escreveu:
Pelos vistos enfiou-lhe mesmo a carapuça.

Não disse que não gosta da GS ou dos restantes modelos da marca bávar. O que disse e, se souber lêr, é que é despresivel a atitude de muitos motard's na estrada só porque se montam numa BMW.

Não sei porque respondeste apenas ao Pedro!

Se calhar porque não teve papas na língua e disse aquilo que todos te disseram mas de mais forma mais directa.

Aqui ninguém enfiou o carapuço.

Gostas de Kawas, tens uma Varadero e queres uma BMW.
Tudo o que tu dizes não será apenas reflexo de alguma frustação?

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 24, 2010 11:43 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Caros,

como já vimos em situações anteriores, por vezes as palavras são escritas e saem de forma diferente do que pretendemos dizer.

Por isso, não vale a pena dramatizar algo nem sermos tão fundamentalistas de parte a parte.

Vamos é andar de mota, que isso logo passa! :idea:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 24, 2010 11:50 am 
Desligado
Guru CKLT

obelix_xxi Escreveu:
Vamos é andar de mota, que isso logo passa! :idea:

Já o tinha dito antes.

Eu infelizmente ainda não posso.

Mas parece que alguns insistem em não quererem! :huh:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 24, 2010 12:14 pm 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Joao Krull Escreveu:
Já o tinha dito antes.

Eu infelizmente ainda não posso.

Mas parece que alguns insistem em não quererem! :huh:

E comer não podes?? Não apareces amanhã?
Queres boleia??

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 24, 2010 12:23 pm 
Desligado
Guru CKLT

paulo barroso Escreveu:
E comer não podes?? Não apareces amanhã?
Queres boleia??

Garanto-te que daqui a 15 dias apareço!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 24, 2010 12:48 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sábado nov 18, 2006 8:11 pm
A princípio este tópico até parecia pertinente. Assumi que o tema fosse o (mau) comportamento em estrada por parte de alguns motociclistas no LaL.

Até andei a ver outros fóruns a ver se o tema também aparecia.

Depois comecei a perceber que se tratava de alguma coisa pessoal, subtilmente dirigida a pessoas em concreto.

Bom, segundo vim a saber, a coisa resolveu-se directamente entre as partes envolvidas.

Assunto arrumado? Não .... :wacko:

Ficam algumas perguntas/comentários:

Não encontrei referências em outros fóruns sobre o tema (somos algum fórum assim tão especial para que apenas haja aqui temas tão "interessantes")

Não percebo porque é que as pessoas vêm para aqui dizer mal das BMs .... façam-no directamente ao importador ou nos concessionários

Não percebo porque se vêm queixar do comportamento dos proprietários de BMs quando todos nós sabemos que maus comportamentos na estrada há em todas as marcas e modelos (e se incluirmos os carros, então a lista não acaba)

Não percebo porque é que sou má motociclista quando não levanto a mão para cumprimentar (bom, fachavor não gozar comigo porque me atrapalho com tanto guiador, manetes e botões :lol: :lol: :lol: )

Até gosto do nome de "mamute" .... será que as GSs são a reencarnação de um animal extinto há 12.000 anos ???? :bigsmile:
E a minha 650 é o quê? mais piquinina que uma GS será que tenho o direito de dizer que conduzo um mamutezinho (bebé) ????

O que será que a nossa Comunidade tem que faz com que venha tudo práqui dizer mal, criticar , ... etc ... etc ... etc .... nós somos apenas um grupo de Amigos que utiliza uma plataforma de comunicação para trocar conselhos, larachas e combinar uns passeios ......

Atão e as outras motos são todas boas???????
E as BMs são as motos mais caras do mercado???

Desculpem o desabafo, mas peço que compreendam estas incertezas de uma gaja que como tal apenas tem um neurónio que não é suficiente para entender este mundo dos homens :embaraço: :embaraço: :embaraço:

PS: Sérgio C., não leves isto como resposta pessoal até porque eu sei que és um bom rapaz - Estou apenas a fazer comentários para o geral

http://paulakota.blogspot.com/

http://milhasaocontrario.blogspot.com/

http://estradadasespeciarias.blogspot.com/

http://diarioatebissau.blogspot.com/

Com a idade perde-se velocidade ..... mas ganha-se resistência
E é melhor chegar 5 minutos atrasada nesta vida que chegar 10 minutos adiantada na próxima

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal